Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

existe algum problema em cada dia fazer exercicios diferentes exemplo

segunda: peito/biceps

supino reto 3x8

supino 45 3x8

supino declinada 3x8

voador drop set o max q conseguir

rosca biceps barra reta 3x8

biceps alternado no aparelho 3x8

biceps concentrado no cross 3x8

ai na quinta peito e biceps denovo

so q faço supino reto 3x8

supino 30 3x8

cross over 3x8

crucifixo 3x8

biceps alternado 3x8

biceps martelo 3x8

rosca 3x21

nesse principio para todos os hrupos musculares a cada dia eu faço um programa diferente será q corro muito risco de cair em estagnaçao ?

Publicidade

Postado (editado)

Meu amigo, pelo pouco que entendi, você treina peito e biceps duas veses na semana, certo?ou treina todo dia peito e biceps? Se for a segunda opção, da uma olhada nesse topico no blog:[link]http://www.hipertrofia.org/blog/2010/02/02/10-maneiras-para-descobrir-se-voce-e-um-frango/[/link]

Agora se for a primeira, quanto a alterar os exercicios (cada dia da semana vc muda), pelo meu ver isso não tem nada de errado, pelo contrario isso é bom pois cada exercicio trabalha uma parte diferente, e seu corpo não vai acostumar com os exercicios muito facilmente, mais cuidado pra não exagerar nos exercicios e entrar em Overtraining...

Se eu entendi alguma coisa errada me avise....

Editado por loqcash
Postado

nao, concerteza voce faz o ABCAB ne ?

SEGUNDA : Peito biceps

QUINTA : PEITO BICEPS

passaseu treino ai, porque se terca estiver treinando costa e triceps eh fatal em, triceps depois de peito e costa depois de biceps é foda em..

Postado

justamente eu fazia issu mais to pensando em mudar colocar um costaxbiceps peitoxtriceps

lohan descordo da sua teoria partindo desse principio naum poderiamos treinar ombro e no dia seguinte treinar peito pos ombro é sinergista e muito menos treinar costas pos quase todos os exercicicos de costa pegam o ombro

Postado (editado)

E as pernas fi, quer ficar com perna sabiá?

Também gosto de malhar dessa forma.

Segunda: Peito + Aeróbicos de 30 a 40 min

Terça: Pernas

quarta:Triceps + aeróbicos de 30 a 40 min

Quinta: Bíceps, costas e ombros + aeróbicos de 30 a 40 min

Sexta: só Aeróbicos de 40 a 60 min

Sábado: Geralmente repito o treino da segunda, que no caso seria peito.

Toda semana mudo a ordem dos exercícios, de modo que não comprometa a recuperação.

Bom, também não sei se estou fazendo de forma correta, aproveito o tópico do colega para sanar à minha dúvida. :)

Editado por hugo002
Postado

E as pernas fi, quer ficar com perna sabiá?

Também gosto de malhar dessa forma.

Segunda: Peito + Aeróbicos de 30 a 40 min

Terça: Pernas

quarta:Trapézio + aeróbicos de 30 a 40 min

Quinta: Bíceps, costas e ombros + aeróbicos de 30 a 40 min

Sexta: só Aeróbicos de 40 a 60 min

Sábado: Geralmente repito o treino da segunda, que no caso seria peito.

Toda semana mudo a ordem dos exercícios, de modo que não comprometa a recuperação.

Bom, também não sei se estou fazendo de forma correta, aproveito o tópico do colega para sanar à minha dúvida. :)

1-Se nao faz triceps nem antebraço?

2-De tanto aerobico qie voce faz vai emagrecer que nem um louc,ainda mais apos o treino

3-Ta tudo errado tua separação faz assim

A-Peito, triceps

B-Costas ,biceps e antebraço.

C-ombr,o trapezio e perna(ou joga a perna e panturilha pra D)

Postado

lohan descordo da sua teoria partindo desse principio naum poderiamos treinar ombro e no dia seguinte treinar peito pos ombro é sinergista e muito menos treinar costas pos quase todos os exercicicos de costa pegam o ombro

amigo, se vc faz peito no dia depois do ombro, esperimente tentar fazer no mesmo dia ou em dias longes (obvio q se for no mesmo dia peito primeiro) vc irá aguentar uma carga muito maior, e ver que isso é obvio.

assim como costas e biceps, se vc faz biceps hoje, amanha seu biceps com certeza nao está 100% entao isso irá prejudicar muuito o treino de costas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...