Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- 25 anos
- 1.70
- 69kg
- sem medidas atualmente, ectmorfo.
- 14~16% bf
- 2 anos ininterrupto
- bulk total :lol:

Lab: duopharma
1-10 Enantato - 600mg ou 300mg/sem - seg/quin 
1-10~12 Deca - 600mg/sem - seg/quin

1-7 Anastrozol 0,5mg DS2DN
7-14 Anastrozol 0,5mg DS3DN
14-21 Anastrozol 0,5mg DS4DN
21-28 Anastrozol 0,5mg DS5DN

1-X Vitamina C  - 1g TSD p/ sempre

TPC
1-2 Tamoxifeno 40mg tsd
3-4 Tamoxifeno 20mg tsd
1-4 Vitamina E 1000UI tsd
1-4 Vitamina D3 5000ui tsd

A dúvida é se faço 300mg ou 600mg de enantato, o que me dizem?

Publicidade

Postado

sua dúvida é só essa? faz 500mg Enantato.. agora coisas que discordo?

ectmorfo com 1,70 69kg e 15%bf? #sqn
bulk com 15%bf... acho que seria melhor baixar um pouco.
deca ir até a 12 sem testosterona? melhor não... no caso como é enantato x decanoato, levaria o enantato de testo até uma semana depois da deca.
começa o desmame do anastrozol na semana 8? no meio do ciclo? qual o sentido disso? desmame começa no fim do ciclo.
Faltou multi vitaminico.
TPC ok.

Postado (editado)
17 horas atrás, antigoargos disse:

sua dúvida é só essa? faz 500mg Enantato.. agora coisas que discordo?

ectmorfo com 1,70 69kg e 15%bf? #sqn
bulk com 15%bf... acho que seria melhor baixar um pouco.
deca ir até a 12 sem testosterona? melhor não... no caso como é enantato x decanoato, levaria o enantato de testo até uma semana depois da deca.
começa o desmame do anastrozol na semana 8? no meio do ciclo? qual o sentido disso? desmame começa no fim do ciclo.
Faltou multi vitaminico.
TPC ok.

Multivitaminico é usual no cotidiano... falei essa % de bf por olhometro mesmo .
No caso a TPC com o desmame parando pra pensar é bobeira msm mas foi pensando no uso de 300mg/sem.
Confesso que pelas pesquisas a duvida fica entre 300mg e 600mg de enantato sempre, alguma sugestão com sentido?
Sim, levar então enantato 1 semana após ultimo shot de deca?

Editado por rodolfommp
Postado
6 horas atrás, rodolfommp disse:

Multivitaminico é usual no cotidiano... falei essa % de bf por olhometro mesmo .
No caso a TPC com o desmame parando pra pensar é bobeira msm mas foi pensando no uso de 300mg/sem.
Confesso que pelas pesquisas a duvida fica entre 300mg e 600mg de enantato sempre, alguma sugestão com sentido?
Sim, levar então enantato 1 semana após ultimo shot de deca?

cara, mesmo no olhometro se o bf tá 15% acho que deveria baixa um pouco, sou contra o bf passar de 15%, então iniciar um bulk nele... é complicado.
independente da dose de testo o anastrozol só diminui quando a testo é cortada, nunca antes disso (supondo é claro que você tava tomando a dose correta)... essa coisa da dose, no SEU caso, acho que 400, no máximo 450mg seria uma dose ótima, você é leve, é seu primeiro ciclo e não tem tanta massa magra, então uma dosse de 600mg ou + vai trazer mais colateral que benefício... o povo fala nessas doses 'padrão', mas, acho que o mais correto seria dizerem mg por massa muscular que é o que realmente faz sentido... mas povo é generalista demais :D
sim, acho melhor levar enantato até uma semana depois, no pior cenário, pode parar junto, mas, nunca pare ele antes, pois a testo vai sair do corpo e a nandrolona não vai deixar o eixo voltar... ai... libido 0... normalmente não queremos isso :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...