Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, Zaxzaryra disse:

Eu ainda estou sem balança de alimentos. Essa correria do dia a dia tornam as coisas muito mais difíceis. Às vezes queria comer algo pronto, desses que é só por no microondas ou entrar em qualquer lanchonete sentar e comer. Mas a vida de quem busca um físico privilegiado é mais complicada do que as pessoas pensam. É aquela historinha: como as pessoas pensam que é e como realmente é. emoji19.pngemoji849.png

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Exatamente, se fosse fácil, todo mundo estaria desfilando com tanquinho por aí. Como diz o ditado, não tem almoço grátis, infelizmente se você quer alguma coisa, tem que abrir mão de outra. Mas é tudo questão de adaptação mesmo, depois de tempo se torna automático e você nem sente mais. Eu por exemplo pratico a dieta flexível, e eu não consigo passar um dia sem contar os "macros", senão parece que eu estou pelado sei lá, parece que está faltando alguma coisa.

Postado
Agora, Trojano disse:

Exatamente, se fosse fácil, todo mundo estaria desfilando com tanquinho por aí. Como diz o ditado, não tem almoço grátis, infelizmente se você quer alguma coisa, tem que abrir mão de outra. Mas é tudo questão de adaptação mesmo, depois de tempo se torna automático e você nem sente mais. Eu por exemplo pratico a dieta flexível, e eu não consigo passar um dia sem contar os "macros", senão parece que eu estou pelado sei lá, parece que está faltando alguma coisa.

@Trojano, meu maior problema é tempo. Estou sempre com a barriga no fogão e de mochila pesada por causa dos potinhos. Não tenho como treinar todos os dias, se não eu não aguento o tranco. E parar não é uma opção.

Postado
6 minutos atrás, Zaxzaryra disse:

@Trojano, meu maior problema é tempo. Estou sempre com a barriga no fogão e de mochila pesada por causa dos potinhos. Não tenho como treinar todos os dias, se não eu não aguento o tranco. E parar não é uma opção.

Então se o seu problema é o tempo. Procure pela estratégia do jejum intermitente, veja o protocolo Lean Gains, ele é feito justamente pra quem quer manter a dieta em dia e tem pouco tempo, e também não precisa levar todos os potinhos durante o dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...