Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magra + Pochete

WheyProteiin

Posts Recomendados

15 horas atrás, mpcosta82 disse:

Você está certo, a gordura neste local demora a ir embora. No entanto, este procedimento com enzimas não vai reduzir o seu BF - a gordura sairá desta região e será armazenada novamente no seu corpo. As enzimas apenas quebram as células de gordura e liberam os ácidos graxos na corrente sanguínea; se não houver uso para estes ácidos graxos eles serão absorvidos novamente em células de gordura.

Para remover de fato a gordura do corpo, apenas lipo.

Sugiro que você deixe esse procedimento apenas para quando seu BF estiver baixo o suficiente. Antes disso, apenas o déficit calórico é suficiente para reduzir o BF. Quando chegar neste ponto você pode recorrer a estratégias para reduzir a gordura teimosa ou realizar um procedimento estético.

Exemplos de BF baixo o suficiente: 

Você tem toda razão, eu vou procurar fazer com que esses ácidos graxos sejam eliminados com treinos pesados, dieta, etc.

Eu não tenho como entrar em déficit calórico agora, pois pretendo ganhar muita massa magra ainda. O meu BF é de 13%, não é tão alto. Eu ganhei 17kg de massa magra, mas a f.d.p. da pança nada de sumir. O procedimento estético não é caro e se der errado ou se for mais adequado quando eu estiver em cutting, eu refaço o procedimento.

É uma aposta que eu estou fazendo, se der certo, os marombas que tiverem na mesma situação, poderão seguir os meus passos. Acho que tem que tentar, e agora eu já fechei negócio com a clínica.

A gente vai trocando idéias. 

Editado por Sidnei_Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

34 minutos atrás, CA1998 disse:

Este topico do @Aless ele explica tudo sobre ioimbina, da uma olhada:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/68613-gordura-teimosa-e-ioimbina/#comment-895151

Ioimbina é uma substância, extraída de uma casca de árvore africana, que supostamente age na gordura teimosa, facilitando a mobilização de gordura nessa áreas. Segundo o autor Lyle McDonald, que possui o livro The Stubborn Fat Solution (se souberem inglês leiam, recomendo), ela é um auxiliar viável pra esse propósito, porém ela sozinha não faz milagre. É como tomar termogênico e comer uma pizza depois, não faz o mínimo sentido.

Outras estratégias também podem ser utilizadas visando queimar essa gordura insistente, tais como:

-> AEJ

-> Jejum Intermitente (procurem por LeanGains, Warrior Diet, etc.)

-> Dieta Cetogênica

-> Ciclagem de Carboidratos (procurem por Ultimate Diet 2.0)

Editado por Trojano
Link para o comentário

Trojano,

Eu vou procurar conhecer a loimbina e me informar sobre os procedimentos sugeridos. O jejum intermitente eu já li, mas não pretendo fazê-lo agora. Ficará mais para frente.

Valeu 

Link para o comentário

Você está certo, a gordura neste local demora a ir embora. No entanto, este procedimento com enzimas não vai reduzir o seu BF - a gordura sairá desta região e será armazenada novamente no seu corpo. As enzimas apenas quebram as células de gordura e liberam os ácidos graxos na corrente sanguínea; se não houver uso para estes ácidos graxos eles serão absorvidos novamente em células de gordura.

Para remover de fato a gordura do corpo, apenas lipo.

Sugiro que você deixe esse procedimento apenas para quando seu BF estiver baixo o suficiente. Antes disso, apenas o déficit calórico é suficiente para reduzir o BF. Quando chegar neste ponto você pode recorrer a estratégias para reduzir a gordura teimosa ou realizar um procedimento estético.

Exemplos de BF baixo o suficiente: 

DSC04689stubb.jpg

FrontB.JPGBackA.JPG

De acordo com as imagens, a pessoa só faz cirurgia se estiver muito obsecada né? Fora disso, nem precisaria.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário

• Supermoderador
15 minutos atrás, Zaxzaryra disse:

De acordo com as imagens, a pessoa só faz cirurgia se estiver muito obsecada né? Fora disso, nem precisaria.

Concordo. Mas tem muita gente assim, vigorexia é cada vez mais comum.

O site de onde eu tirei as imagens nada tem a ver com cirurgias. Ele fala de algumas "táticas" para perder essa gordura que sobrou, que não sai apenas com déficit calórico.

As imagens são para exemplificar quem precisa dessas táticas. Se a pessoa não chegou neste nível, déficit calórico sozinho é suficiente para continuar perdendo gordura.

Link para o comentário

21 horas atrás, mpcosta82 disse:

Concordo. Mas tem muita gente assim, vigorexia é cada vez mais comum.

O site de onde eu tirei as imagens nada tem a ver com cirurgias. Ele fala de algumas "táticas" para perder essa gordura que sobrou, que não sai apenas com déficit calórico.

As imagens são para exemplificar quem precisa dessas táticas. Se a pessoa não chegou neste nível, déficit calórico sozinho é suficiente para continuar perdendo gordura.

Estou nesse grupo dos "com gordura abdominal". Isso é realmente desagradável. Obtive uma pequena diminuição dos flancos, mas a barriguinha...está aqui, resistente. Mesmo com uma boa alimentação... :blink:

Link para o comentário

1 hora atrás, Zaxzaryra disse:

Estou nesse grupo dos "com gordura abdominal". Isso é realmente desagradável. Obtive uma pequena diminuição dos flancos, mas a barriguinha...está aqui, resistente. Mesmo com uma boa alimentação... :blink:

A barriga é algo complicado, é sempre a última região a secar e sempre a primeira a acumular gordura.

Se você não tiver genética privilegiada, infelizmente só com dieta rígida e exercícios regulares, senão fica difícil mesmo, é uma luta constante. Não adianta só comer "saudável", tem que contar as calorias e os macros no papel dia a dia, senão não tem como.

Link para o comentário

A barriga é algo complicado, é sempre a última região a secar e sempre a primeira a acumular gordura.

Se você não tiver genética privilegiada, infelizmente só com dieta rígida e exercícios regulares, senão fica difícil mesmo, é uma luta constante. Não adianta só comer "saudável", tem que contar as calorias e os macros no papel dia a dia, senão não tem como.

Eu ainda estou sem balança de alimentos. Essa correria do dia a dia tornam as coisas muito mais difíceis. Às vezes queria comer algo pronto, desses que é só por no microondas ou entrar em qualquer lanchonete sentar e comer. Mas a vida de quem busca um físico privilegiado é mais complicada do que as pessoas pensam. É aquela historinha: como as pessoas pensam que é e como realmente é. [emoji19][emoji849]

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...