Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve pra vc q ta lendo, seguinte, tenho treinado peitoral e vejo ele crescendo e ficando meio ''zuado'', nao esta ficando com uma forma bonita digamos assim, eu sei q treinar nao é só pra ficar bonito e tals, mas tipo, nao quero treinar e ficar com um peitoral q nao quero ter, tenho visto algumas fotos e lido a respeito e encontrei alguns modelos a seguir, gostaria de saber quais exercicios deixam o peitoral com essa forma ou se sao outos fatores(se o que determina o peitoral é genetica ou isso vem com o tempo treinando msm) 

uma é do jeff seid, acho o peitoral dele foda, apenas na parte abaixo da clavicula da pra ser mais cheio

a outra eu nao sei de quem é, mas a da direita é a do peitoral que eu acho foda, a da esquerda é mais ou menos como o meu esta ficando

Screenshot_2017-01-24-15-32-11-1[1].pngimages[1].jpg

Postado (editado)

Formato da musculatura é sempre genético, mas na real, você só vai saber como seu peitoral é, depois que tiver grande e conseguir secar.

Editado por RCP1304
Postado
Em 26/01/2017 at 01:58, RCP1304 disse:

Formato da musculatura é sempre genético, mas na real, você só vai saber como seu peitoral é, depois que tiver grande e conseguir secar.

Fato,não adianta se ele não tiver ''completo'' lógicamente ele não vai ficar foda.Lembrando que jeff treina a 11 anos e faz  uso de anab, o mais da direita parece que tb porém pode-se observar que são todos diferentes.

Postado
5 minutos atrás, DigoRulez disse:

Coloque silicone.

Abs.

tu ressuscita um tópico de 1 semana pra falar isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...