Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
53 minutos atrás, PALASH disse:

Agradeço a opinião de todos. 

O que vocês acham de continuar o Kickboxing (seg-qua-sex) e começar musculação (ter e qui)? 

Vai exigir demais dos músculos? Vale a pena arriscar?

Fico realmente grato pelos comentários.

Como já dito, é melhor 3x na semana, eu diria se possível pra fazer musculação sábado e treinar pernas nesse dia... pode fazer ter-push, qui-pull, sab-pernas.
No kick boxing, os chutes, você 'gira' o pé de base, com isso, principalmente iniciantes, se a perna estiver cansada, pode ferrar o joelho, então é melhor ter ao menos 1 dia de descanso entre o treino de pernas e a aula de kick boxing.
Outro ponto importante é dar muito ênfase no posterior de coxa, nos treinos de kb, tende-se a treinar muito 'chute no vento' e quando não se tem o devido controle, um posterior ajuda muito a segurar pra não 'esticar demais' a perna, você nem vai perceber, mas acredite, quanto mais forte seu posterior, menor a chance de você se machucar chutando o vento.

Postado

Acho que o Kickboxing é uma ótima forma de trainar, mas não sei se dá para engordar 15 quilos. No entanto, acho que uma ótima opção para fazer exercício físico. Meu irmão é super magro também embora ele coma mesmo muito o dia inteiro heheh deve ser alguma coisa genética, pois meu pai disse que antigamente ele também era muito magrinho e só quando tinha uns 30, 35 anos, ele começou a engordar e teve que prestar atenção o que ele come. :rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...