Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ctza tem retenção se vc relato aumento no bf, ate porque a testo aumenta o metabolismo, sei la mas to loco pra que venha minhas duras lander, o unico medo eh sobre minha carreca...kkkk

• 2 semanas depois...
Postado

E a i pessoal tempo sem postar aqui então vamos aos relatos

Continuo decepcionado com os resultados nem parece que estou usando anabol eu diria somente que estou num off muito bom mais é isso ,foi o fim da quinta semana vou continuar vamo ve o que da

então ouveram alguns problema e que eu não relatei , o uns do meu vendedor teve problema com a pf então o resto da minha dura e o stano não foram entregue , e consegui falar com a esposa dele e ela disse pra eu ficar tranquilo que não vou sair no preju, espero pq o investimento não foi pouco . Tive que ir atras de outro vendedor e ele tinha da organon (farmaco ) e comprei to esperando chegar agora pra dar um up final nas 5 semanas que me restam e eu acho que vou aumentar a dosagem semanal pq eu ainda tenho lander pra algumas semanas ,então algumas semanas seram 750 mg vamo ve o que dar

Essa semana aconteceu uma coisa que nunca tinha acontecido nas aplicações ao tirar a agulhar espirro muito sangue mas foi nada de mal ..

faz tempo que não me peso e a força vai indo aos pouquinhos,

com esta decepção crie algumas teorias que a droga pod ser subdosada sei lá , ou a forma que eu gaurdei (dentro de uma caixa em uma gaveta) sei lá

eu tenho umas duvida que eu levantei em questão a um tempo . se po acaso eu não atinge o musculo na hora da aplicação pode mudar algo na ação da droga ?

e peço uma ajuda como reconhecer uma droga ,farmaco no caso organon seja verdadeira ???

valeu

Vamo que vamo

Postado

E ai como estão os ganhos? estarei iniciando um ciclo com os mesmos venenos

1-8 durateston landerland

7-10 stano landerland

Espero q nessa semana vc comece a se animar com os resultados, pq é foda ciclar e ficar confuso sobre a qualidade dos produtos.

Sobre a aplicação tem q ser intra muscular sim!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...