Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Krvalho!! 7 Kgs, quero minhas duras lander logo!!!!kkkkk

Eh issu aew, ate a 8 semana ja ta com 12 kgrs a mais!!!

Parece ser bastante mais visualmente é pouco coisa ,como disse noto diferença mas pequena,por isso vou me pesar novamente qualquer dia e cedo

Hoje minha força aumento bastante pq aumentei os pesos em quase todos exercicíos pra peito

abrçoss

ah eu comecei a 4º semana

e são 10 semanas no total

abraços

Editado por rdlfvr
  • Moderador
Postado

Parece ser bastante mais visualmente é pouco coisa ,como disse noto diferença mas pequena,por isso vou me pesar novamente qualquer dia e cedo

Hoje minha força aumento bastante pq aumentei os pesos em quase todos exercicíos pra peito

abrçoss

ah eu comecei a 4º semana

e são 10 semanas no total

abraços

Cara vc não tem a noção real do quanto tá crescendo né....

agora encontra alguem que te viu antes do ciclo, vc ouve os comentários e tire usas conclusões se 7 kilos é pouco como vc pensa :lol:

Postado (editado)

O povo aqui agora deve tar achando que eu sou um neurótico ,problematico ,vigorexo sei lá

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

amanha eu vou faze questão de ir treinar cedo pra pesar

abraços

Editado por rdlfvr
Postado

Cara vc não tem a noção real do quanto tá crescendo né....

agora encontra alguem que te viu antes do ciclo, vc ouve os comentários e tire usas conclusões se 7 kilos é pouco como vc pensa :lol:

auhuha, eh verdade.. a pessoa (Que se olha no espelho) e familiares que se veem todos os dias, nao notam a real diferenca.

Acompanhando.

Postado (editado)

Pronto , hoje eu me pesei , da manaeira que deve ser feita e como eu fiz antes de inicar o ciclo , depois de ter feito as nescessidades (hehe) e apenas com o café da manhã de refeição realizada

o peso foi de aproximadamente 83kg diferença né

então foram 5kg no total até agora mas como eu disse antes meu Bf aumentou, então não são o total dos Aes ,isso quer dizer que 5kg não são de pura qualidade

valeu pessoal

abraços

e Vamo que vamos

Editado por rdlfvr
  • Moderador
Postado

Pronto , hoje eu me pesei , da manaeira que deve ser feita e como eu fiz antes de inicar o ciclo , depois de ter feito as nescessida e apenas com o café da manhã

o peso foi de aproximadamente 83kg diferença né

então foram 5kg no total até agora mas como eu disse antes meu Bf aumentou então não são o total dos Aes isso quer dizer que 5kg de pura qualidade

valeu pessoal

abraços

e Vamo que vamos

normal, vc seria um x-men se conseguisse em 3 semanas ganhar 5 kilos ou mais só de músculo :lol: ...

deve ter bastante retenção junto tmb, o que pode dar a impressão de ter subido o bf.

Postado

normal, vc seria um x-men se conseguisse em 3 semanas ganhar 5 kilos ou mais só de músculo :lol: ...

deve ter bastante retenção junto tmb, o que pode dar a impressão de ter subido o bf.

Fazendo uma correção ,agora que eu vi ,pode ter ficado confuso

não são 5kg de pura qualidade

você entendeu ,eu acho

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...