Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hum, pois eh sera que n eh droga falsa?? Vc realmente sente apos aplcar uma queimação no local? Eu estou esperando minhas landerlan chegar e sei so meio grilado, kra vc pode passar o lote e validade pra comparar com uma minha aqui... O foda que n se acha nada na net sobre essa duratestoland landerlan... Na verdade a dura realmente da efeito na quarta semana em diante, mas o pessoal relata ganhos na 2 para 3 semana ja... Vai sabe neh

Abraço e bons treinos

Falsa eu acredito por enquanto que não seja

sobre a queimação senti algumas vezez ,umas 2ou 3 mais ou menos ,mas fica dolorido sempre

sobre o validade :01\2011 lote08-605

o treino de hoje foi bem legal mas vamo que vamo

abraçoss

Publicidade

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

KKk, a minha tb tem essa validade e lote, sei la em, foi vc q compro no py?

eu uns tempos atras abri um topico sobre isso...

Mas o negocio eh i tomando, se n senti nenhum aumento de peso e medidas ate a 5 semana ja para o uso na hora que eh falsa...

Postado (editado)

KKk, a minha tb tem essa validade e lote, sei la em, foi vc q compro no py?

eu uns tempos atras abri um topico sobre isso...

Mas o negocio eh i tomando, se n senti nenhum aumento de peso e medidas ate a 5 semana ja para o uso na hora que eh falsa...

Tava olhando o topico é isso mesmo igualzinho

não nem comprei foi um vendedor meu que tem uma font que manda

eu tambem nunca desonfie a fonte é bem segura e a droga tem cheiro e a viscosidade de produtos originais ,eu acho é que eu sou bem apressado é como é o primeiro já queiro ve a coisa acontece rapido heheheheheheh

valeu

Editado por rdlfvr
Postado

Bem vai mandando o esquema se n der efeita ate a 5 semana para o uso...

Isso ai manow boa sorte pra vc ou melhor pra nos...kkkkk

Abraços e acompanhando, n deixe de relatar pois tem pouca inforamçao sobre landerlan, sempre bom ter um relato da mesma...

Postado (editado)

Vmos ao relatos

Terminei a terceira semana

deslizei na dieta ontem e no treino hoje

Os ganhos estão começando a aparecer visivelmente ,como eu diz , não fico tirando medidas pretendo tira-lás futuramente,mas quando conseguir o peso desejado ,unico valor o qual me apego , e também olhar no espelho e notar que o bf ta legal .Ontem por exemplo eu coloquei um camiseta que eu tinha usado só na primeira semana percebi que deu uma apertadinha , e no espelho já consegui nota alguma diferença.

Força to sentindo um leve aumento

Ontem eu tomei 10mg de tamox ,por paranóia mesmo tive a impressão que o bico do peito tava diferente .mas foi paranóia

é isso ae vamo que vamo

ah e essa semana completei a tal idade fiquei velho e eu não to gostando disso hehehhehe e come baita pedaço de bolo a final ninguém é de ferro

abraços

Editado por rdlfvr
Postado (editado)

Legal o ciclo, so acho poco tempo de stan.. 1 pedaço de bolo nao da nada, é ate bom..ajuda a nao enxer o saco da dieta.

Agora que começa..segue firme.

acontece que não foi um só pedaço foi quase o bolo intero

hehehehehhe

Pocuo tempo de Stan ?? primeiro que me fala isso ..pra quanto você aumentaria ???

Editado por rdlfvr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...