Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

vc começa sentir realmente a disposição, força e etc la pela 4ª, 5ª semana.... mas o peso vai subindo mesmo e vc nem sente haha

e não ter colaterais nenhum no ciclo é foda pq vc acaba gostando muito da coisa :lol:

Acompanhando...

Publicidade

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

vc começa sentir realmente a disposição, força e etc la pela 4ª, 5ª semana.... mas o peso vai subindo mesmo e vc nem sente haha

e não ter colaterais nenhum no ciclo é foda pq vc acaba gostando muito da coisa :lol:

Acompanhando...

Não sei se isso é bom ou ruim ... hehehehhe sei lá

o estranho é que não mudou nada ,nem aumento a libido ,ainda não to sentindo atrofia do testiculos ,não to ficando agressivo também,não senti sensibilidade, nem surgiu espinhas ou como alguns relatos dizem que começa a cresce pêlo pra caralho o que também não aconteceu definitivamente não mudou nada

Estranho ou normal isso ?? Os mais experientes me respondem ...acho que também estou meio apressado hehehehheh

e hoje fiz a quinta aplicação por enquanto tudo de boa

valeu

Editado por rdlfvr
Postado

o estranho é que não mudou nada ,nem aumento a libido ,ainda não to sentindo atrofia do testiculos ,não to ficando agressivo também,não senti sensibilidade, nem surgiu espinhas ou como alguns relatos dizem que começa a cresce pêlo pra caralho o que também não aconteceu definitivamente não mudou nada

Estranho ou normal isso ?? Os mais experientes me respondem ...acho que também estou meio apressado hehehehheh

valeu

Vamo que vamo cara, acompanhando. Excelente combinação essa. Só não abandone o relato ein! HUSAUHASHUASHUASUH! :D

Postado

valeu

Que bom neh, no primeiro ciclo ja fica broxa eh osso :P

Postado (editado)

Que bom neh, no primeiro ciclo ja fica broxa eh osso :P

Quando eu disse isso eu quiz dizer que elas continua no mesmo tamanho hehehehehe e como já vi relatos, elas dimnuem um pouco por causa do excesso de testo exógena no corpo ...mas ninguém fica broxa justamente pela quantidade alta de testo circulando no corpo

Editado por rdlfvr
Postado

Quando eu disse isso eu quiz dizer que elas continua no mesmo tamanho hehehehehe e como já vi relatos, elas dimnuem um pouco por causa do excesso de testo exógena no corpo ...mas ninguém fica broxa justamente pela quantidade alta de testo circulando no corpo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ficar broxa é tenso. Muito pelo contrário, a Dura te deixa é "ligadão", pelo menos no início do ciclo... Mais pro meio

É normal atrofiar um pouco... Mas nada que a TPC não resolva. :rolleyes:

Postado

Amanhhã mais uma aplicação e acaba o Front dai serão 2 aplicações semana

Meu estomago ta muito podre e eu to muito cansado

to sentido que meu bf ta dando uma boa subida não to gostando muito

mais é por ai

valeu

Postado

eaew veio, como estão as aplicações, ja esta sentindo um efeito direto das duras?

Abraços e bons treinos

Bom eu não tenho muito o que relatar ultimamente

Mas por enquanto nenhum grnde efeito e inicie a terceira semna com a 7º aplicação

sinceramente nem parace ainda que estou usando anabol mas vamo que vamo ainda tem muitas semanas

Hoje eu acho que volto a treina pois finalmente a academia vai abrir heheheh

valeu

Postado

Hum, pois eh sera que n eh droga falsa?? Vc realmente sente apos aplcar uma queimação no local? Eu estou esperando minhas landerlan chegar e sei so meio grilado, kra vc pode passar o lote e validade pra comparar com uma minha aqui... O foda que n se acha nada na net sobre essa duratestoland landerlan... Na verdade a dura realmente da efeito na quarta semana em diante, mas o pessoal relata ganhos na 2 para 3 semana ja... Vai sabe neh

Abraço e bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...