Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se vc vai começar sua tpc só 21 dias depois, seria bom fazer stano 10-13.

Mas eu faria stano 9-12 do jeito que está e já começa a tpc 15 dias após o fim da testo.

é realmente ,acho que foi você ,que tinha me indicado isso

vou fazer sim

só esqueci de fazer a alteração no protocolo ali

valeu

Uma dica para quebrar a ampola: Quando for quebrar enrola a ampola em um pano..

valeu pela dica

vo fazer isso se não acabo sem dedo ou todo mutilado

Postado

Eaew rdlfrv, como esta as aplicações?? Ardendo muito, me falarão que as duras da lander parecem brita...kkkkkk

Kra tem como vc postar uma foto da sua apenas para ver como eh a sua ampola?

Postado (editado)

Eaew rdlfrv, como esta as aplicações?? Ardendo muito, me falarão que as duras da lander parecem brita...kkkkkk

Kra tem como vc postar uma foto da sua apenas para ver como eh a sua ampola?

Doe mesmo pra caramba fera

a primeira doeu bastante a segunda foi mas de boa ,ardencia eu só senti na aplicação da primeira mas como eu disse as duas ficaram dolorida por bom tempo

quando eu tive eu disposto foto das ampolas

Tá com uma puta duma dieta ein! De um jeito ou de outro vai crescer sim.

Acompanhando aqui tbm brother.

valeu

to levando ela certinha mas fica comendo toda hora nesse calor é foda perco a fome ,mas que se foda não deixo de fazer nenhuma alimentação

Editado por rdlfvr
Postado (editado)

Ta.. mas e ae... conta pra gente?!!?

Treino.. como foi.. dieta e talz!

Abraço!

Ta vai o relato

Não ta nada de diferente ainda

a aplicação que era pra sexta resolvi joga pra sabdo achei melhor

o treino de quinta eu num fui tava com uma puta dor de cabeça mas tenho certeza que não era os aes vou compensar amanhã

Hoje eu teinei o D mesmo e amanhã vou fazer o C

Tirando foda do calor foi bom, só não achei que não fui tão intenso no treino de trapézio e o de bicpes que eu tinha deixado pra hoje foi bom pra caramba

Tirando a parte que depois tive que anda até o mercado pra compra frango , foi tudo certo , tentei chantagear minha mãe pra ir no mercado pra mim mas não deu certo hehehehehheheh

Semana que vem me organizo melhor em relação ao treino

valeu

Editado por rdlfvr
  • Moderador
Postado

Ta vai o relato

Não ta nada de diferente ainda

a aplicação que era pra sexta resolvi joga pra sabdo achei melhor

o treino de quinta eu num fui tava com uma puta dor de cabeça mas tenho certeza que não era os aes vou compensar amanhã

Hoje eu teinei o D mesmo e amanhã vou fazer o C

Tirando foda do calor foi bom, só não achei que não fui tão intenso no treino de trapézio e o de bicpes que eu tinha deixado pra hoje foi bom pra caramba

Tirando a parte que depois tive que anda até o mercado pra compra frango , foi tudo certo , tentei chantagear minha mãe pra ir no mercado pra mim mas não deu certo hehehehehheheh

Semana que vem me organizo melhor em relação ao treino

valeu

Dá uma checada na pressão de vez em quando pra ter certeza mesmo que não é disso a dor de cabeça.

Acompanhando

Postado (editado)

Dá uma checada na pressão de vez em quando pra ter certeza mesmo que não é disso a dor de cabeça.

Acompanhando

Justamente por isso eu sabia e eu tinha dormido muito durante o dia só acordava pra comer e quando eu durmo muito ataca a dor de cabeça

valeu

Então hoje depois do treino eu fiz a terceira aplicação e pela primeira vez não me cortei na hora de quebrar a ampola hehheheh segui o conselho de enrola no pano

A de hoje foi bem dolorida até estranhei um poco hheheheh

mas de resto ta tudo certo

valeu

Editado por rdlfvr
Postado (editado)

Relato :

ontem fiz a aplicação da Dura tudo nos conformes, não foi tão dolorida desta vez e amnhã aplico denovo

Treino:

estão muito bom mas por enquanto não to vendo grandes diferenças

Colaterais ;

Absolutamente nenhum, alias nem parece que eu tomando anabolizantes

Peso:

ontem eu me pesei me surprendi com o que vi 82 kg como me psei na parte da tarde não acredito em grandes ganhos alias também senti que meu Bf aumentou um pouco e hoje fui compra as seringuas pesei denovo 83,200 não to percebendo grandes mudanças ao olhar no espelho além o aumento do Bf que foi sutil

é isso ai

valeu

Editado por rdlfvr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...