Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colesterol

Posts Recomendados

• Moderador
Agora, TheDoctor22 disse:

já terminei o ciclo tem 2 meses...fiz estes exames dia 14 agora e retorno no médico amanhã...

estou preocupado  com isso mas intra ciclo nao tive complicações...e tomei todas as precauções..

Eu no seu lugar estaria tomando 15g de w3 todo dia e fazendo 2 horas de cardio. E faria um seguro de vida também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

já terminei o ciclo tem 2 meses...fiz estes exames dia 14 agora e retorno no médico amanhã...

estou preocupado  com isso mas intra ciclo nao tive complicações...e tomei todas as precauções..

todas? mesmo? tomou quanto de niancina? e quanto de de estatina? ... acho que não tomou 'todas' as precauções... 

Se tiver zuado desse jeito ainda, entra com isso, sério cara, nunca vi exame tão ruim :x

Link para o comentário

2 minutos atrás, MBD disse:

Eu no seu lugar estaria tomando 15g de w3 todo dia e fazendo 2 horas de cardio. E faria um seguro de vida também.

cara eu já estou preocupado o bastante para ficar falando em morte...

sei que é super preocupante...mas não tive casos de infarto na familia..

colesterol alto sim na familia teve casos de avôs..

colesterol alto em si não mata o que mata é o infarto e derrame..

eu creio que nao esteja certo.porque?

faço 30 minutos de aeróbico após o treino quase todos os dias..

alimentação balanceada..

8 minutos atrás, antigoargos disse:

todas? mesmo? tomou quanto de niancina? e quanto de de estatina? ... acho que não tomou 'todas' as precauções... 

Se tiver zuado desse jeito ainda, entra com isso, sério cara, nunca vi exame tão ruim :x

meus exames nunca foram tão ruim mesmo cara..

foi após o ciclo...fazia uso de vitaminas manipuladas..nao em especifico niancina e estatina..

este é um dos motivos pelo qual estou adiando meu cruise...

todos os meus exames deram normais com excessão do colesterol...:(

Link para o comentário

• Moderador
3 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

cara eu já estou preocupado o bastante para ficar falando em morte...

sei que é super preocupante...mas não tive casos de infarto na familia..

colesterol alto sim na familia teve casos de avôs..

colesterol alto em si não mata o que mata é o infarto e derrame..

eu creio que nao esteja certo.porque?

faço 30 minutos de aeróbico após o treino quase todos os dias..

alimentação balanceada..

Beleza mestre, a vida e a decisão é sua. Minha mãe teve 4 artérias entupidas e 2 infartos com a metade do seu LDL, mas isso é problema dela né? Ah, e ela usa estatina a vida toda...

Enfim, faça o que achar melhor! Abraço.

Link para o comentário

Agora, MBD disse:

Beleza mestre, a vida e a decisão é sua. Minha mãe teve 4 artérias entupidas e 2 infartos com a metade do seu LDL, mas isso é problema dela né? Ah, e ela usa estatina a vida toda...

Enfim, faça o que achar melhor! Abraço.

cara não é questão disso..respeito muito o que todos dizem..sempre vejo seus posts e conselhos aqui no fórum...sei q é bem entendido do assunto...

nao tenho metade do seu conhecimento...

mas vou esperar tomar a traulitada amanha do meu endócrino...

não vou entrar com nenhuma medicação sem ele prescrever...e solicitar que eu refaça os exames.

Link para o comentário

• Moderador
1 minuto atrás, TheDoctor22 disse:

cara não é questão disso..respeito muito o que todos dizem..sempre vejo seus posts e conselhos aqui no fórum...sei q é bem entendido do assunto...

nao tenho metade do seu conhecimento...

mas vou esperar tomar a traulitada amanha do meu endócrino...

não vou entrar com nenhuma medicação sem ele prescrever...e solicitar que eu refaça os exames.

Tranquilo, agora omega 3 e aeróbico não faz mal a ninguém, pelo óbvio tu nem precisa esperar um médico pra melhorar isso ;) 

Link para o comentário

1 minuto atrás, MBD disse:

Tranquilo, agora omega 3 e aeróbico não faz mal a ninguém, pelo óbvio tu nem precisa esperar um médico pra melhorar isso ;) 

Obrigado MBD mas já faço uso de omega3 e aeróbico faço regularmente..

por estes e outros motivos acredito que esteja errado...o que posso fazer é aumentar o tempo de 30 para 60 minutos...

sei que colesterol alto é silencioso não tem sintomas...isso é o que mais me preocupa..pois me sinto bem...e sei que a qualquer momento posso cair durinho no chão se o exame estiver correto..

Link para o comentário

5 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

Obrigado MBD mas já faço uso de omega3 e aeróbico faço regularmente..

por estes e outros motivos acredito que esteja errado...o que posso fazer é aumentar o tempo de 30 para 60 minutos...

sei que colesterol alto é silencioso não tem sintomas...isso é o que mais me preocupa..pois me sinto bem...e sei que a qualquer momento posso cair durinho no chão se o exame estiver correto..

Cara, labs de análises clínicas são muito sérios, é bem difícil errarem, ainda mais um exame tão básico....
Se quer esperar o endócrino, ok, apesar de eu achar que muitos são ruins, mas, tente adiantar ao máximo a consulta, depois que ele avaliar conta pra gente o que ele disse :D
Agora cá entre nós? preciso dizer o óbvio não né? Stano nunca mais...  
Concordo com MDB 20g de Omega3 não vai fazer mal algum... 1g de niancina também não... farmacos especificamente, apesar de achar estatinas bem seguras, entendo evitar.
E lembre-se, aeróbico é aquele que não 'perde o fôlego' e faça ao menos 45minutos.
Evite estimulantes até isso melhorar.
Quanto a Cruise, não querendo incentivar nada, mas, eu em cruise cheguei 43/108 hdl/ldl, natural era 48/90 ... isso negligênciando aeróbicos, sem niancina e estatinas, então, creio que em cruise dá pra manter níveis saudáveis de colesterol numa boa.. se sua genética não for muito zuada... mas, segura a onda nos AEs até resolver isso, depois se for o caso, começa num cruise básico, 250mg testo, já deve te dar algum ganho... e ai acompanha pra ver como o corpo reage... aconselharia a ir subindo e medindo em exame a cada 4 semanas (no rj um lipidograma custa uns 60R$) até ver que dose de testo tolera bem. 

Link para o comentário

1 minuto atrás, antigoargos disse:

Cara, labs de análises clínicas são muito sérios, é bem difícil errarem, ainda mais um exame tão básico....
Se quer esperar o endócrino, ok, apesar de eu achar que muitos são ruins, mas, tente adiantar ao máximo a consulta, depois que ele avaliar conta pra gente o que ele disse :D
Agora cá entre nós? preciso dizer o óbvio não né? Stano nunca mais...  
Concordo com MDB 20g de Omega3 não vai fazer mal algum... 1g de niancina também não... farmacos especificamente, apesar de achar estatinas bem seguras, entendo evitar.
E lembre-se, aeróbico é aquele que não 'perde o fôlego' e faça ao menos 45minutos.
Evite estimulantes até isso melhorar.
Quanto a Cruise, não querendo incentivar nada, mas, eu em cruise cheguei 43/108 hdl/ldl, natural era 48/90 ... isso negligênciando aeróbicos, sem niancina e estatinas, então, creio que em cruise dá pra manter níveis saudáveis de colesterol numa boa.. se sua genética não for muito zuada... mas, segura a onda nos AEs até resolver isso, depois se for o caso, começa num cruise básico, 250mg testo, já deve te dar algum ganho... e ai acompanha pra ver como o corpo reage... aconselharia a ir subindo e medindo em exame a cada 4 semanas (no rj um lipidograma custa uns 60R$) até ver que dose de testo tolera bem. 

sim cara stano nunca mais...eu vou priorizar primeiro a saúde..depois penso no cruise...

aeróbico que faço é junto com minha mãe 6km/h até 8km/h e de vez em quando dou umas esticadas de 12 km/h por 1 minuto...

acredito que a genética que seja zoada e vou ter fazer exames todo mês em cruise para ver como está indo...

eu tenho plano de saúde mano entao nem gasto com exames...

amanha quando tomar a catracada do médico volto aqui e lhes digo o q será feito.

Link para o comentário

4 horas atrás, TheDoctor22 disse:

sim cara digitei certo...a menos que o exame esteja errado kkkkkkkkk

Resultado: COLESTEROL TOTAL  :381mg/dl
       COLESTEROL HDL    : 26mg/dl
       COLESTEROL VLDL   : 16mg/dl
       COLESTEROL LDL    : 340mg/dl
       COLESTEROL NAO-HDL: 355mg/dl
       TRIGLICERIDES     :  78mg/dl

Cuide disso o mais rápido possível. Stano é uma merda.

Contudo, bem provável que seu colesterol já seja zoado naturalmente.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...