Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colesterol

Posts Recomendados

Quando vcs ciclaram, o colesterol de vcs ficou ruim ou continuou bom? como foi o ciclo que prejudicou seu colesterol? e como foi o ciclo que não te prejudicou? 

é mais um topico de pesquisa, saber como foi a reacao das pessoas em relacao ao colesterol, que dizem ser a principal causa de morte pra quem usa esteroides

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Todo AE em dose decente dá uma zuada no colesterol, em gera os orais são ainda piores, sendo Stanozolol o vilão moor (a versão injetável é a mesma da oral).
Já usei Boldenona, Nandrolona, Oxandrolona, Testosterona ciclando e meu hdl nunca ficou abaixo de 25 (pior número), mas, já vi relato de 1 dígito com Stanozolol O.o.
Só pra constar, é MUITO difícil relacionar a morte de um usuário de AE com colesterol, acredito realmente que não é bom ficar com colesterol zuado a longo prazo, mas, vejo colesterol pior com obesos e alcoolatras... maioria dos que vejo se matar com uso de AEs é por idiotice (aplicar na veia do pescoço) ou pelo uso irresponsável, principalmente quando envolve diuréticos e insulina.... diria que problemas cardiacos em pessoas com saude cardiovascular boa antes de iniciar o uso, são a minoria dos casos se é que existem.
Vale lembar que colesterol tem um enorme peso genético, então se sua genética for ruim, coma niancina com estatina no café da manhã :D

Link para o comentário

Stano foi o que mais me prejudicou. Jogou hdl em 15.

Isso porque consigo deixar até um pouco acima do limite com outros aes. Stano nunca mais.

Eu sou meio cabreiro com colesterol. Costumo fazer controle frequente por exames e não descuidar das gorduras na dieta. Aeróbicos têm que estar na rotina também.

Link para o comentário

10 horas atrás, antigoargos disse:

Todo AE em dose decente dá uma zuada no colesterol, em gera os orais são ainda piores, sendo Stanozolol o vilão moor (a versão injetável é a mesma da oral)

10 horas atrás, Corleone disse:

Stano foi o que mais me prejudicou. Jogou hdl em 15.

Isso porque consigo deixar até um pouco acima do limite com outros aes. Stano nunca mais.

Eu sou meio cabreiro com colesterol. Costumo fazer controle frequente por exames e não descuidar das gorduras na dieta. Aeróbicos têm que estar na rotina também.

Hmmm...o ldl também se alterou bem? ou só o hdl que caiu?

agora fiquei preocupado, pq meu hdl já tava baixo naturalmente

será q ter hdl baixo é tão ruim qnt ter ldl alto? nunca vi remédio só para aumentar hdl, mas tem remédio para baixar ldl, então acho q cair o hdl n é perigoso

E eu tava vendo isso dos aeróbicos, e pelo que li eles aumentam em no maxmo 10% o hdl, então se vc tem 30, vai ficar com 33. é algo meio inútil não é? acho que o mais efetivo é perder quantidade de gordura no corpo

Editado por Braco40cm
Link para o comentário

8 horas atrás, Braco40cm disse:

Hmmm...o ldl também se alterou bem? ou só o hdl que caiu?

agora fiquei preocupado, pq meu hdl já tava baixo naturalmente

será q ter hdl baixo é tão ruim qnt ter ldl alto? nunca vi remédio só para aumentar hdl, mas tem remédio para baixar ldl, então acho q cair o hdl n é perigoso

E eu tava vendo isso dos aeróbicos, e pelo que li eles aumentam em no maxmo 10% o hdl, então se vc tem 30, vai ficar com 33. é algo meio inútil não é? acho que o mais efetivo é perder quantidade de gordura no corpo

Cara, ldl sobe também, é como uma balança, quando um sobe o outro desce, com meus 25 de hdl, tava com 154 de ldl :x... outro exame também em blast (10 semana) tava 35 hdl e 101 ldl, ou seja, o tempo onfire também afeta bastante :x ... esse de 25 foi no fim do Blast de 24 weeks :x.
O importante mesmo é a relação hdl:ldl , se ficar abaixo de 4, ok, o ideal seria abaixo de 3.
O problema é que alguns como eu tem hdl ruim naturalmente... meu melhor hdl foi 48 100% natural, enquanto minha esposa com uma dieta e rotina praticamente iguais tinha 90+.. então a genética pesa MUITO.
A grosso modo tudo que aumenta hdl, abaixa ldl, estou testando nesse Blast uso de niancina (1,2g/dia) e rosuvastatina 10mg/dia, vou puxar exames na semana 6 antes de entrar Stano :x vamos ver se funciona :D
Quanto a aeróbicos/sobrepeso, po, é ideal que esteja com bf baixo pra ciclar, aeróbicos tem sim seu lugar, pois mesmo que não altere tanto o hdl/ldl, ele melhora o coração, então, sem desculpinhas pra não fazer :D 

Link para o comentário

13 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

stano é o terror do colesterol o meu hdl está em 26 e o ldl 340...

sigo dieta e faço aeróbicos regularmente..

é foda stano <_<

kct cara... você digitou certo? 340? isso dá 13:1, na boa, vai na farmácia agora, compra rosuvastatina de 20mg e já jogo hoje mesmo... rsss
Acho que as pessoas super estimam colesterol, mas, 340 é tenso...

Link para o comentário

5 minutos atrás, antigoargos disse:

kct cara... você digitou certo? 340? isso dá 13:1, na boa, vai na farmácia agora, compra rosuvastatina de 20mg e já jogo hoje mesmo... rsss
Acho que as pessoas super estimam colesterol, mas, 340 é tenso...

sim cara digitei certo...a menos que o exame esteja errado kkkkkkkkk

Resultado: COLESTEROL TOTAL  :381mg/dl
       COLESTEROL HDL    : 26mg/dl
       COLESTEROL VLDL   : 16mg/dl
       COLESTEROL LDL    : 340mg/dl
       COLESTEROL NAO-HDL: 355mg/dl
       TRIGLICERIDES     :  78mg/dl

Link para o comentário

• Moderador
1 minuto atrás, TheDoctor22 disse:

sim cara digitei certo...a menos que o exame esteja errado kkkkkkkkk

Resultado: COLESTEROL TOTAL  :381mg/dl
       COLESTEROL HDL    : 26mg/dl
       COLESTEROL VLDL   : 16mg/dl
       COLESTEROL LDL    : 340mg/dl
       COLESTEROL NAO-HDL: 355mg/dl
       TRIGLICERIDES     :  78mg/dl

"Vai dar merda".

Link para o comentário

Agora, MBD disse:

"Vai dar merda".

já terminei o ciclo tem 2 meses...fiz estes exames dia 14 agora e retorno no médico amanhã...

estou preocupado  com isso mas intra ciclo nao tive complicações...e tomei todas as precauções..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...