Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou a 6 meses treinando tomei tribulus terrestri 500g por um mês 1 capsula 30 minutos antes do treino e uma antes de dormi. Junto a isso tomo bcaa antes do treino e pós um whey 24g de proteina (4,8g de bcaa).

Atualmente to tomando o tribulus em pó porque me recomendaram não fica tomando o de capsula direto , então me recomendraam toma o em pó por um mÊs so para manter.

To querendo toma um tribulus 500g+zma. Implicando que eu não sei quantos  % de saponin tem no tribulus.Mas se possível quero compra um TT manipulado 750g +40~45% de saponina e toma junto ao zma.

Ia toma da seguinte maneira.

Antes de dormi tomo o zma em pó. Quando acorda pela manhã uma capsula de TT e, depois outra capsula de TT e bcaa 30 minutos antes do treino.E após o treino toma wheey.

Acham que seria viável essa suplementação?Seria interessante introduzir algo a mais? Meu objetivo na academia é obter mais definição , eu não quero um volume muito excessivo pois sou bem baixinho.

1.65cm

63kg

Tempo de treino:6 meses

Publicidade

Postado

Näo é viável näo.

Näo há evidência científica de que TT cause algum efeito anabólico.

4,8 gramas de BCAA e 0 gramas de BCAA dá no mesmo. A dose tem que ser, pelo menos, 4 vezes maior do que essa.

Postado
21 horas atrás, Torf disse:

Näo é viável näo.

Näo há evidência científica de que TT cause algum efeito anabólico.

4,8 gramas de BCAA e 0 gramas de BCAA dá no mesmo. A dose tem que ser, pelo menos, 4 vezes maior do que essa.

O que me recomendaria toma?

Postado (editado)
3 minutos atrás, Danilo Trinchão disse:

O que me recomendaria toma?

Creatina

Editado por Torf
Postado
Agora, Torf disse:

Qual seu objetivo?

Chega a 65kg com bastante definição.

Não to focando muito em volumetria porque sou baixinho então acho que 65kg com uma boa definição seria o meu ideal. Atualmente com com 63~64kg.

Postado
5 minutos atrás, Danilo Trinchão disse:

Chega a 65kg com bastante definição.

Não to focando muito em volumetria porque sou baixinho então acho que 65kg com uma boa definição seria o meu ideal. Atualmente com com 63~64kg.

Já corrigi minha resposta, sugerindo creatina.

Postado

Filho, esquece tudo isso, quer suplementar: multivitaminico-mineral e Creatina (em pó por ser mais barata)... esses são os melhores...  ao invés de whey,bcaa,tribulus, come frango.
www.gsuplementos.com.br/ vende barato ambos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...