Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou pesquisando  a diferença entre esses dois tipos de albumina e não acho informações que diferenciem as duas mais claramente...

Queria saber qual a diferença das duas, sim eu vi nas informações nutricionais que uma não tem carboidrato e a outra tem.

Meu objetivo desse tópico e esclarecer mais um pouco desces produtos e "sanar a minha duvida qual deles eu devo comprar pra ganhar mais massa muscular de uma forma limpa"... 

Albumina isolada fonte: http://www.naturovos.com.br/pt/produtos/6/albumina

Albumina Naturovos

Porção de 28g (2 colheres de sopa) (1 colher de sopa equivalente a 3 claras de ovos)
Quantidade por porção %VD(*)
Valor Calórico 94kcal = 396kj 4
Carboidrato 0g 0
Proteína 24g 32
Gordura Total 0g 0
Gordura Saturada 0g 0
Gordura Trans 0g **
Fibra Alimentar 4g 16
Sódio 408mg 32

Albumix Integral Medica fonte: [Link automaticamente removido]

Albumina normal

a.png

Editado por brunolisboa
  • Supermoderador
Postado
2 minutos atrás, brunolisboa disse:

"sanar a minha duvida qual deles eu devo comprar pra ganhar mais massa muscular de uma forma limpa"... 

tanto faz. Pode usar ovo, frango, whey, carne, peixe, qualquer fonte de proteína. É o contexto da dieta que vai determinar o resultado, não uma única fonte de proteína...

Postado
Agora, busarello disse:

tanto faz. Pode usar ovo, frango, whey, carne, peixe, qualquer fonte de proteína. É o contexto da dieta que vai determinar o resultado, não uma única fonte de proteína...

Sim, com certeza é a nutrição o mais importante.

Mais diferencia se eu colocar uma ou se eu colocar outra pra somar na nutrição* de que maneira?

• Supermoderador
Postado

Veja a tabela. Você acha que 2 gramas de carboidratos vão realmente fazer alguma diferença?

Repito: é uma fonte de proteína como outra qualquer, apenas oferece mais praticidade. Então use se e quando faltar proteína para fechar a meta diaria. Qual das duas que você citou? tanto faz.

Postado
8 horas atrás, busarello disse:

tant

2 minutos atrás, busarello disse:

Veja a tabela. Você acha que 2 gramas de carboidratos vão realmente fazer alguma diferença?

Repito: é uma fonte de proteína como outra qualquer, apenas oferece mais praticidade. Então use se e quando faltar proteína para fechar a meta diaria. Qual das duas que você citou? tanto faz.

Obrigado busarello pelo esclarecimento :) tendo um otimo habito alimentar da pra alcançar os objetivos entao :D ! 

• Supermoderador
Postado
Agora, brunolisboa disse:

Obrigado busarello pelo esclarecimento :) tendo um otimo habito alimentar da pra alcançar os objetivos entao :D ! 

Exato. Proteina em pó ajuda, nem sempre dá para fazer uma refeição ou bater as proteicas do dia. Mas não é necessária.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...