Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
16 horas atrás, higor13c disse:

eu tava querendo manipular umas paradas na farmacia mas pelo que vi a capsula vai ficar grande p krl pode parece frescura mas se eu tenta manda aquilo pra dentro eu vou vomitar o meu almoço da semana passada..hahahhhahhahaahah ai eu nao sabia se comprava pq isso me limita mt e to com medo de perder o efeito.
Eu vi tbm algumas marcas como a Nutrex que tem a maioria dos  seus suplementos em capsulas, e pelo que entendi eles usam uma tecnologia de capsulas liquidas em vez do pó e alguns suplementos como o Anabol5 tem parte de seus nutrientes na capsula e outros nutrientes no conteudo da capsula (pelo menos foi o que entendi).. 

Pede pra fazerem 2 caps por dose, por ex, 30 caps de 50 mg de alface só que a cap vai ficar mto grande ai tu pede pra fazerem 60 caps de 25 mg.

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado
5 horas atrás, Estevam Pellegrino disse:

é mais simples tentar acostumar a tomar, não acha?

pra mim não é tao simples, a minha laringe é mais fina que o normal, tenho a sensação que vou morer quando tento toma uma capsula, ela até desce mas com mt sofrimento i e foda ter que fazer isso varias vezes ao dia todos os dias. Pode parecer frescura mas pra mim é mt tenso eu chego a ficar vermelho dps de engolir uma

Postado
3 horas atrás, higor13c disse:

pra mim não é tao simples, a minha laringe é mais fina que o normal, tenho a sensação que vou morer quando tento toma uma capsula, ela até desce mas com mt sofrimento i e foda ter que fazer isso varias vezes ao dia todos os dias. Pode parecer frescura mas pra mim é mt tenso eu chego a ficar vermelho dps de engolir uma

O maior sofrimento que você vai ter é gastar seu $$ em testo booster e não ter resultado.

Postado
1 hora atrás, spit_fire disse:

O maior sofrimento que você vai ter é gastar seu $$ em testo booster e não ter resultado.

felizmente nas condições que me encontro hj dinheiro não esta sendo problema mas isso n vem ao caso, os produtos que citei até agora foram mais para exemplificar a minha guerra contra essas capsulas :/

Postado
5 horas atrás, higor13c disse:

Cara, com coisa manipulada até daria pra vc pedir pra diminuirem a caps... Exemplo: 1g de Tribullus/dose dividido em 4 caps de 250mg, as farmácias fazem isso. Quando aos comprimidos ou tabs (me vem os stacks de bcaa na cabeça, mas aplique a outras coisas tbm) pode quebrar no meio, quebrar em vários pedaços que não da nada.

Postado
1 hora atrás, higor13c disse:

felizmente nas condições que me encontro hj dinheiro não esta sendo problema mas isso n vem ao caso, os produtos que citei até agora foram mais para exemplificar a minha guerra contra essas capsulas :/

Vou te ajudar nessa guerra então. Suplementos em cápsulas e sugestões:

Cafeína: Pode abrir ou então tome na versão líquida.
Beta-alanina: Tome a versão em pó.
BCAA: Tome a versão em pó.
Vitaminas: Tome a versão líquida.
Óleo de Peixe: Tem versão líquida mas é caro (mas dinheiro não é problema pra você). No entanto as cápsulas são fáceis de engolir.

Fora isso, se você está tomando qualquer outro suplemento em cápsula, está jogando $$$ fora. Mesmo que você tenha muito dinheiro, pra que ficar sofrendo pra engolir cápsulas que não vão trazer benefício?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...