Gabryela 1 Postado Janeiro 22, 2017 às 19:15 Postado Janeiro 22, 2017 às 19:15 Olá, treino a uns 3 anos. E não estou mais tendo ganhos significativos, no meu primeiro ano de treino ganhei 10 kg, pesava 40 kg na época. Depois disso não estou mais crescendo. Mas quando comecei a treinar comia de tudo de porcaria então é claro que o meu percentual de gordura era bem alto, agora nesses últimos dois anos me alimento melhor, só proteina, verduras, carboidratos bons, gorduras, nada de fast food refrigerantes então deu uma baixada no.percentual, mas quero aumentar a massa, e não estou conseguindo. Tenho 1,54 cm e atualmente 47 kg.
lukao1993 1329 Postado Janeiro 22, 2017 às 19:23 Postado Janeiro 22, 2017 às 19:23 aumenta as kcal Seria bom você postar mais informações como dieta, treino, etc
Saintgraal 3463 Postado Janeiro 22, 2017 às 19:36 Postado Janeiro 22, 2017 às 19:36 21 minutos atrás, Gabryela disse: Olá, treino a uns 3 anos. E não estou mais tendo ganhos significativos, no meu primeiro ano de treino ganhei 10 kg, pesava 40 kg na época. Depois disso não estou mais crescendo. Mas quando comecei a treinar comia de tudo de porcaria então é claro que o meu percentual de gordura era bem alto, agora nesses últimos dois anos me alimento melhor, só proteina, verduras, carboidratos bons, gorduras, nada de fast food refrigerantes então deu uma baixada no.percentual, mas quero aumentar a massa, e não estou conseguindo. Tenho 1,54 cm e atualmente 47 kg. tem que montar uma dieta especifica para ganho de massa
Gabryela 1 Postado Janeiro 22, 2017 às 19:45 Autor Postado Janeiro 22, 2017 às 19:45 (editado) Como seria essa dieta? Ainda não tenho uma balança então fica difícil eu postar a minha alimentação aqui Editado Janeiro 22, 2017 às 20:25 por Gabryela
Gabryela 1 Postado Janeiro 22, 2017 às 20:28 Autor Postado Janeiro 22, 2017 às 20:28 Tenho.medo de aumentar as calorias e aumentar o percentual de gordura, pq na região abdominal tenho bastante gordura ainda mesmo sendo magra
Gabryela 1 Postado Janeiro 22, 2017 às 20:35 Autor Postado Janeiro 22, 2017 às 20:35 Alguém me ajuda, por favor?
Calisthenic Pedro 23 Postado Janeiro 22, 2017 às 20:36 Postado Janeiro 22, 2017 às 20:36 Crescer seco pra quem não tem genética pra isso é muito difícil! ganhe peso aumentando as kcal, e quando estevir no peso que deseja, faça uma dietinha pra definir, assim vc abaixa o percentual de gordura e assim sua barriga fica chapada! Gabryela reagiu a isso 1
Gabryela 1 Postado Janeiro 22, 2017 às 20:43 Autor Postado Janeiro 22, 2017 às 20:43 Mas então eu posso só aumentar a quantidade das coisas que já como? Por exemplo a quantidade do almoço da janta, Quero aumentar as calorias mas tenho uma qualidade, porque da última vez que fiz isso comi muito lixo e ganhei só gordura 10 minutos atrás, Calisthenic Pedro disse: Crescer seco pra quem não tem genética pra isso é muito difícil! ganhe peso aumentando as kcal, e quando estevir no peso que deseja, faça uma dietinha pra definir, assim vc abaixa o percentual de gordura e assim sua barriga fica chapada! Mas então eu posso só aumentar a quantidade das coisas que já como? Por exemplo a quantidade do almoço da janta, Quero aumentar as calorias mas tenho uma qualidade, porque da última vez que fiz isso comi muito lixo e ganhei só gordura
Deadliftt 27 Postado Janeiro 22, 2017 às 21:04 Postado Janeiro 22, 2017 às 21:04 Como você já treina a três anos, acho que já deve saber bem como funciona teu corpo. Então aproveita e o manipula... Coloca o que você come no papel e vai fazendo adaptações que achar necessárias, caso não saiba o que fazer dê uma pesquisada na internet, tem muito conteúdo interessante. Verifique seu treino e também suas atividades diárias e adeque sua dieta a elas. Descanso também tem uma significância importante nos resultados. Realize exames para ver como está o metabolismo, hormônios, etc. Não acho adequado uma intervenção farmacológica no seu caso, abraço
_brunno_ 195 Postado Janeiro 22, 2017 às 21:14 Postado Janeiro 22, 2017 às 21:14 Agora, O Psicopata disse: Sugiro me mandar fotos no privado para que eu possa avaliar melhor sua situação e instrui-la a um caminho mais apropriado. é serio isso? Agora, Gabryela disse: Mas então eu posso só aumentar a quantidade das coisas que já como? Por exemplo a quantidade do almoço da janta, Quero aumentar as calorias mas tenho uma qualidade, porque da última vez que fiz isso comi muito lixo e ganhei só gordura sugiro fortemente que vc invista em uma balança http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-761072173-mini-balanca-digital-de-preciso-1g-10kg-cozinha-comercio-_JM assim você vai conseguir controlar melhor a quantidade de calorias que serão ingeridas diariamente. Somente aumentar a quantidade de alimentos pode ser um tiro no escuro, visto que você não vai saber a quantidade total de calorias no fim das contas...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora