Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, a leitura é fundamental na criação do conhecimento. Alguém poderia me indicar algumas obras básicas (ou autores) a respeito de treino com pesos(desenvolvimento de força)? Tenho um tratado de fisiologia do guyton e hall, ainda não li, é um bom começo ler ele? Não tenho a minima referencia nessa área, não sei nem por onde começar. Pode ser em inglês.

Publicidade

Postado
30 minutos atrás, O Psicopata disse:

Livro do Caio Bottura

Nossa... Eu näo sabia que ele havia escrito um livro. Claro que fui atrás pra ver sobre o que se trata e visitei o site e vi que ele tem, na verdade 4 livros! Como tem otário nesse mundo.

Ainda utiliza de propaganda enganosa, falando que X pessoas compraram o livro nos últimos 30 minutos e Y pessoas estäo comprando no momento. O legal é que cada vez que você recarrega a página, os números mudam totalmente. Recarreguei 4 vezes num intervalo de 5 segundos e os números em todas as vezes foram completamente diferentes e muitas vezes com alta discrepância.

Enfim, se algo existe é porque tem trouxa que compra.

Postado (editado)

Muscle and Strenght Pyramid Books - Eric Helms, Andy Morgan e Andrea Valdez.
Não é um livro classico nem nada, mas todos os capitulos são baseados em extensa bibliografia cientifica recente. Acho que vale a pena como uma revisão de tudo que a ciência sabe (ou acha que sabe) até o momento sobre treino e dieta (são dois livros).

Se não achar na net fala comigo privado.

Editado por Quântico
Postado

As vezes eu também tenho interesse em alguns livros, mas há muitas controvérsias e acaba que atrapalha kk. Mesmo assim vou dar uma olhada nesses que vi no tópico. :D 

Postado
Em 22/01/2017 at 13:20, Daniell109 disse:

Não sei como tem gente que assiste um cara desse.

Qual o problema com ele?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...