dogrlz 0 Postado Janeiro 21, 2017 às 21:33 Postado Janeiro 21, 2017 às 21:33 Eae, Galera, beleza? Desde de segunda comecei a suplementar com whey, albuimina e uma dieta para ganho de peso, só que começou algo que nunca havia acontecido. Desde de segunda estou apresentando muito desconforto estomacal e estou soltando muitos gases e isso está incomodando, pois da uma sensação de que preciso defecar mas ao chegar no banheiro não sai nada, apenas gases! Alguém tem alguma ideia do que seja e como aliviar isso? Estou tomando whey pós-treino com leite integral e antes de dormir albumina com leite. Intolerância a lactose não acredito que seja, pois bebi leite a vida toda! Agradeço desde já pela ajuda.
EctoGiga 10 Postado Janeiro 21, 2017 às 21:36 Postado Janeiro 21, 2017 às 21:36 Albumina dá gases msm, me deu bastante mas n a esse ponto.. toma qnts grama de albumina ?
Torf 11510 Postado Janeiro 21, 2017 às 21:40 Postado Janeiro 21, 2017 às 21:40 Esse efeito adverso da albumina é bastante famoso. Eu mesmo fico antissocial ao consumir albumina porque eu fico com muuuuitos gases e com um odor muuuuito forte. Há estratégias para minimizar esse efeito, mas nenhuma funcionou comigo, por isso näo tomo nem que me paguem. Você pode tentar:
dogrlz 0 Postado Janeiro 21, 2017 às 21:43 Autor Postado Janeiro 21, 2017 às 21:43 6 minutos atrás, EctoGiga disse: Albumina dá gases msm, me deu bastante mas n a esse ponto.. toma qnts grama de albumina ? estou tomando uma colher de chá com 100ml de leite ou 120ml 4 minutos atrás, Torf disse: Esse efeito adverso da albumina é bastante famoso. Eu mesmo fico antissocial ao consumir albumina porque eu fico com muuuuitos gases e com um odor muuuuito forte. Há estratégias para minimizar esse efeito, mas nenhuma funcionou comigo, por isso näo tomo nem que me paguem. Você pode tentar: vou cortar a albumina essa semana e ver como eu me sinto, se voltar ao normal, nunca mais volto para albumina
Raphael BHZ 47 Postado Janeiro 22, 2017 às 14:40 Postado Janeiro 22, 2017 às 14:40 (editado) Não sei se é o organismo que acostumou, mas eu não tenho esse problema. Melhor, não em relação aos gases incontroláveis, porque, claro, dependendo da quantidade que mando é impossível não soltar uns gases cheirosos por aí! Quando comecei era difícil segurar... Saía do nada. Até mesmo quando pegava muito peso escapava... Ficava sem graça, embora eu fizesse a linha do "não foi eu"... rsrs Hoje está mais tranquilo. Editado Janeiro 22, 2017 às 14:41 por Raphael BHZ
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora