Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae, Galera, beleza? Desde de segunda comecei a suplementar com whey, albuimina e uma dieta para ganho de peso, só que começou algo que nunca havia acontecido. Desde de segunda estou apresentando muito desconforto estomacal e estou soltando muitos gases e isso está incomodando, pois da uma sensação de que preciso defecar mas ao chegar no banheiro não sai nada, apenas gases! Alguém tem alguma ideia do que seja e como aliviar isso?
Estou tomando whey pós-treino com leite integral e antes de dormir albumina com leite. Intolerância a lactose não acredito que seja, pois bebi leite a vida toda! 

Agradeço desde já pela ajuda. 

Publicidade

Postado

Esse efeito adverso da albumina é bastante famoso. Eu mesmo fico antissocial ao consumir albumina porque eu fico com muuuuitos gases e com um odor muuuuito forte.

Há estratégias para minimizar esse efeito, mas nenhuma funcionou comigo, por isso näo tomo nem que me paguem. Você pode tentar:

Postado
6 minutos atrás, EctoGiga disse:

Albumina dá gases msm, me deu bastante mas n a esse ponto.. toma qnts grama de albumina ?

estou tomando uma colher de chá com 100ml de leite ou 120ml

4 minutos atrás, Torf disse:

Esse efeito adverso da albumina é bastante famoso. Eu mesmo fico antissocial ao consumir albumina porque eu fico com muuuuitos gases e com um odor muuuuito forte.

Há estratégias para minimizar esse efeito, mas nenhuma funcionou comigo, por isso näo tomo nem que me paguem. Você pode tentar:

vou cortar a albumina essa semana e ver como eu me sinto, se voltar ao normal, nunca mais volto para albumina 

Postado (editado)

Não sei se é o organismo que acostumou, mas eu não tenho esse problema. Melhor, não em relação aos gases incontroláveis, porque, claro, dependendo da quantidade que mando é impossível não soltar uns gases cheirosos por aí!

Quando comecei era difícil segurar...  Saía do nada. Até mesmo quando pegava muito peso escapava... Ficava sem graça, embora eu fizesse a linha do "não foi eu"... rsrs

Hoje está mais tranquilo.

Editado por Raphael BHZ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...