Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
8 horas atrás, TheAMD disse:

merda foi feita pra sair pelo cu não pela boca...

fui em 3 endocrionologista a minha vida inteira, e os 3 me receitaram anabolizante, sendo que um deles me acompanha em ciclo blast and cruise ( basicamente EU monto o ciclo, e ele me ajuda com os colaterais, protetores, exames e dúvidas )

Claramente passaram ilegalmente, endocrino que não é da ''area'' fitness jamais passaria um ciclo, até pq eles tem medo de serem advertidos, inclusive o ultimo parecer da SBEM condena a prescrição hormonal para fins estéticos. Agora conseguir receita de eas na ''underground'' é facil, ou até comprar sem receita é facil, duro é achar um endrocrino que consulta, monta ciclo, receita e pede exame. Essa modinha de ortomolecular e nutrólogo (alem de extremamente caro) já está diminuindo bastante o CFM está batendo em cima disso.

obs: Medico de convenio raramente faria esse tipo de atendimento, principalmente os da UNIMED, pois se forem pegos são banidos do convenio, claramente existe exceções, mas é bem difícil.

Publicidade

Postado

Médico que prescreve anabolizante para marombeiro corre sim o risco de ter que responder ao conselho. Mas, cada um é cada um. Tem médico que faz aborto em clínica ilegal, por exemplo.

Cada profissional toma suas escolhas. Do mesmo jeito que tem policial que recebe propina, tem aquele que näo recebe. Mas eu creio que um médico geralmetne ganha muito bem e näo precisa ficar arriscando seu diploma pra ganhar 30 R$ em consulta de convênio com marombeiro.

• 11 meses depois...
Postado

Foge DO PH hydra, é uma mentira, acabei de terminar o uso e ganhei só 2kg de PURA RETENÇÃO!!

Posso te mandar fotos do produto pra ti ver que ele é original, treino a 5 anos, com acompanhamento profissional, e sou estudante de nutrição, manjo de alimentação. Não teve erro em nada, tava tudo ok, preparado para ganhar massa muscular e o resultado foi ridículo.

Aliás tbm tomei o MK-GH da dragon pharma um tempo transforma é outro placebo, acho que essa marca é um enganação total.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...