Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1 minuto atrás, carvalho austriaco disse:

ja usei o hydra so para testar e não gostei muito não ---- pouco ganho so aumentou um pouco a força 

muitos colaterais?

28 minutos atrás, nwalker disse:

Endócrino não recomenda NENHUM hormônio para quem é saudável, muito menos pró hormonal.

Existe alguem da área da saúde que possa fazer isso?

Publicidade

Postado
4 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

mano não sentir nada de mais 

so uma queimação no estomago algumas vezes nada de mais 

saquei, mas tu fez o uso da tpc deles né? falam que ele o mais forte da atualidade e tals mas dos relatos que vi ninguem teve colateral, nao to entendendo isso

Postado
5 minutos atrás, higor13c disse:

saquei, mas tu fez o uso da tpc deles né? falam que ele o mais forte da atualidade e tals mas dos relatos que vi ninguem teve colateral, nao to entendendo isso

fiz tpc ---- PH e gastar dinheiro eu so usei pq eu tinha uma loja de suplementos ai eu pegava com o fornecedor e saia barato como eu fechei a loja eu ainda mantenho contato com o cara ai ele me passou no preço fora isso eu não usaria so usei pra ver mais iria na oxandrolona mesmo 

Postado

PH por natureza é uma droga feita pra burlar qualquer tipo de fiscalização. É uma parada underground em sua raiz, não tem aplicação terapêutica nenhuma (que eu saiba não). Se algum médico tiver a intenção em passar alguma droga pra fins estéticos, o mercado possui milhares de opções melhores que os PH's.

Postado (editado)
3 horas atrás, nwalker disse:

Endócrino não recomenda NENHUM hormônio para quem é saudável, muito menos pró hormonal.

merda foi feita pra sair pelo cu não pela boca...

fui em 3 endocrionologista a minha vida inteira, e os 3 me receitaram anabolizante, sendo que um deles me acompanha em ciclo blast and cruise ( basicamente EU monto o ciclo, e ele me ajuda com os colaterais, protetores, exames e dúvidas )

Editado por TheAMD
Postado
2 minutos atrás, TheAMD disse:

merda foi feita pra sair pelo cu não pela boca...

fui em 3 endocrionologista a minha vida inteira, e os 3 me receitaram anabolizante, sendo que um deles me acompanha em ciclo blast and cruise ( basicamente EU monto o ciclo, e ele me ajuda com os colaterais, protetores, exames e dúvidas )

Falou o moleque de 18 anos que acha que sabe tudo de anabolizantes.

Menos menininho...se você foi em 3 endocrinologistas e eles te passaram anabolizante é porque não devem ter amor ao registro médico, essa merda pode cassar uma licença.

Até existem alguns médicos que receitam sim, mas normalmente aqueles que se dizem especializados em medicina esportiva, e que TAMBÉM são usuários. Esses ainda receitam a preço de ouro, coisa de 800 reais uma consulta.

Endocrinologista clínico não vai passar porra nenhuma de anabolizante pra moleque projeto verão que quer ficar fortinho, ninguém vai por o registro na reta por uma merda dessa.

Postado
1 minuto atrás, nwalker disse:

Até existem alguns médicos que receitam sim

Começou falando que nenhum endocrio receitava anabolizante, agora já passou para "alguns médicos receitam"

hm... continue, está interessante.

Postado
5 minutos atrás, TheAMD disse:

Começou falando que nenhum endocrio receitava anabolizante, agora já passou para "alguns médicos receitam"

hm... continue, está interessante.

Alguns, tipo 0,00001% dos médicos.

O cara ta achando caro ciclo de oxan...você acha que ele vai desembolsar 800 reais por cada consulta, fora as drogas? Isso se tiver algum na cidade dele...

Endocrinologista de convênio N U N C A vai receitar nada disso. Só cuidam de parte clínica.

Postado
1 minuto atrás, nwalker disse:

Endocrinologista de convênio N U N C A vai receitar nada disso. Só cuidam de parte clínica.

os médicos que me receitaram anabolizante, são de convênio rs, exceto 1...

não é pq não consegue o corre ou não é do meio q precisa sair falando que médico não receita.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...