Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que as estrategias de treino naturais nao se aplicam a hormonizados?

Posts Recomendados

Postado
28 minutos atrás, TheAMD disse:

nunca fiz blast ( amanha é começa o meu primeiro ), mas a vida toda, uma vida de natural e de cruise, sempre foi até a falha concêntrica, e com parceiro de treino, sempre até a falha e depois forçando repetições até a falha exêntrica, muito drop, bi-set, rest-pause... E eu exagero nos treinos mesmos, são muito intenso ( sim, eu sei oq é volumeXintensidade ), sempre recuperei de boa e sempre fui 100% pro segundo treino do mesmo musculo na semana...

O unico músculo que me deixa fudido mesmo é a ponto de prejudicar o segundo treino do músculo na semana é a perna ( porque eu pego MUITO pesado, muito drop, falha concêntrica e exêntrica mesma coisa que o superior rs ), então treino ela duas vezes na semana porém uma vez com enfase no quadriceps e outra com enfase no posterior, mas independente de ser enfase em 1 musculo ou outro, os dois são trabalhados.

bom... então faça o teste, acho que está limitando teus ganhos, mas levando em conta tua adaptação fisiológica seria contra produtivo mudar a frequência de treino logo antes ou durante o ciclo.

Publicidade

Postado (editado)
3 minutos atrás, cosmic disse:

bom... então faça o teste, acho que está limitando teus ganhos, mas levando em conta tua adaptação fisiológica seria contra produtivo mudar a frequência de treino logo antes ou durante o ciclo.

na realidade já fiz, como eu sempre treino muito pesado muitos me falavam pra eu fazer o musculo uma vez na semana, então a 2 semanas eu faço ABCDEF, é bom também pq assim eu vou treina tipo "nossa hoje é braço, nossa hoje é só peito", porém pro blast eu vou alterar denovo pra abc2x ( q eu fiz a vida toda )

Editado por TheAMD
Postado

2 semanas n é tempo mesmo, da pra voltar pro abc2x... problema é ficar meses num bro split e querer mudar pra um abc2x antes do ciclo, e vise versa, as primeiras semanas seriam de adaptação fisiológica.

Postado (editado)
12 minutos atrás, cosmic disse:

2 semanas n é tempo mesmo, da pra voltar pro abc2x... problema é ficar meses num bro split e querer mudar pra um abc2x antes do ciclo, e vise versa, as primeiras semanas seriam de adaptação fisiológica.

sinceramente eu acho que o músculo qual treino você está fazendo...

Eu vou na academia com o objetivo de mandar estimulo pra ele, microlesionar as fibras e já era, independente do treino usado, e quando eu faço variações de estimulo ( dropset, exentrica slow etc ) é apenas para microlesionar mais ainda...

Editado por TheAMD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...