Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que as estrategias de treino naturais nao se aplicam a hormonizados?

Posts Recomendados

Postado
4 minutos atrás, pibols disse:

Eu discordo , no meu bulk fiz treino de peitoral com 5 6 exercicios, volume absurdo altas series e conseguu treina denovo na quinta, inclusive ta relatado no meu diario. Comia mais de 3g-kg prot, carbo 300g e 20g de bcaa dia, eu particularmente em bulk, me dou super bem com abc2x com volumes altissimos, gostaria de entender o por que de um hormonizado nao poder fazer o mesmo treino ( ou optar por um treino com menor frequencia)

Publicidade

Postado

O fator hormonal é sem dúvida muito importante no desenvolvimento muscular, o natural precisa estimular a produção endógena através de exercícios compostos, o hormonizado não precisa. A recuperação é bem diferente também, um cara lotado de testosterona possui uma recuperação mil vezes melhor que um natural, nesse caso o volume de treino muda drasticamente.

Postado
2 minutos atrás, CrowleyFX disse:

E daí? Ele por acaso é o Deus da músculação?

E tu é ? 

Postado
4 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Talvez porque eles mantém a síntese proteica durante 7 dias por semana, assim podem dar mais foco em cada músculo e ainda crescer muito. As vezes eu também penso nisso.

Mas sera q nao seria possivel aumentsr esse estímulo se vc treinasse 2 ou ate 3x na semana o msm musculo? Nao seria mais produtvo? Alem de q poderia ate mesmo aumentar o volume de treino semanal?

Postado
3 minutos atrás, _FRES_ disse:

E tu é ? 

Não e você? Por isso eu não afirmo nada com certeza, como eu disse acima, eu tenho a minha opinião.

4 minutos atrás, pibols disse:

Mas sera q nao seria possivel aumentsr esse estímulo se vc treinasse 2 ou ate 3x na semana o msm musculo? Nao seria mais produtvo? Alem de q poderia ate mesmo aumentar o volume de treino semanal?

Pois é kk, não sei. Tem que esperar um hormonizado experiente  vir responder.

Postado
5 minutos atrás, fairi_bleidi disse:

O fator hormonal é sem dúvida muito importante no desenvolvimento muscular, o natural precisa estimular a produção endógena através de exercícios compostos, o hormonizado não precisa. A recuperação é bem diferente também, um cara lotado de testosterona possui uma recuperação mil vezes melhor que um natural, nesse caso o volume de treino muda drasticamente.

Concordo, mas pq o hormonizado nao se aproveita disso tudo e faz dois treinos semanais do mesmo musculo com um volume altissimo? Visto q sua recuperação e síntese estao melhoradas 

Postado

Basicamente porque a síntese proteica de um natural quando tem alguns anos de treino é de 16/24 horas já de um hormonizado é a todo o momento. Quanto a foco em exercícios compostos e carga alta, um natural so vai conquistar massa dura/densa aumentando sua força e dando tempo de treino para ter maturidade muscular. Um hormonizado não precisa, pois as drogas ja fazem tudo!

Postado

Mas o treino de um natural e de um hormonizado seguem os mesmos princípios.

A diferença de utilizar compostos x isoladores só é vista em quem treina hipertrofia, já que o hormonizado recupera muito mais rápido, ele pode utilizar uma intensidade e volume maiores que o natural para um mesmo músculo, atingindo proporções fora do padrão.

Para o natural isto não é verdade, assim ele tem que calmamente utilizar os compostos para treinar um volume de músculos em nível ótimo, e enquanto eles se recuperam, lesionam outros músculos.

Você mesmo respondeu sua pergunta na parte de recuperação e não percebeu (eu acredito), digamos que o natural só recupere 30% da área lesionada de um músculo e o anabolizado 60%; o natural vai treinar até lesionar a área X e irá esperar 3 dias para se recuperar, o anabolizado irá treinar até o volume X, esperar 3 dias e treinar de novo até atingir a área X OU irá lesionar 2X e esperar um tempo maior para se recuperar. (já que ele tem a capacidade de recuperar 2X em apenas 1 treino [síntese proteica maior?])

Geralmente essa tonelada de isoladores só são vistas em treinos de bodybuilders, que precisam de um bom controle de proporções.

Postado
8 minutos atrás, FMSR disse:

Basicamente porque a síntese proteica de um natural quando tem alguns anos de treino é de 16/24 horas já de um hormonizado é a todo o momento. Quanto a foco em exercícios compostos e carga alta, um natural so vai conquistar massa dura/densa aumentando sua força e dando tempo de treino para ter maturidade muscular. Um hormonizado não precisa, pois as drogas ja fazem tudo!

Concordo em partes, e discordo qnd diz q as drogas ja fazem tudo. A sintese de um hormonizado eh a todo momento, ok. Mas o treino estimula mais ainda isso. E creio eu que dois treinos semanais com volume alto gerariam melhores ganhos por proporcionarem maior estimulo do que um treino so apenas.  Juro que nao entendo o por que de nao aproveitar essa melhor recuperacao muscular pra treinar os musculos 2 ou 3x na semana...

11 minutos atrás, Berserk220 disse:

Mas o treino de um natural e de um hormonizado seguem os mesmos princípios.

A diferença de utilizar compostos x isoladores só é vista em quem treina hipertrofia, já que o hormonizado recupera muito mais rápido, ele pode utilizar uma intensidade e volume maiores que o natural para um mesmo músculo, atingindo proporções fora do padrão.

Para o natural isto não é verdade, assim ele tem que calmamente utilizar os compostos para treinar um volume de músculos em nível ótimo, e enquanto eles se recuperam, lesionam outros músculos.

Você mesmo respondeu sua pergunta na parte de recuperação e não percebeu (eu acredito), digamos que o natural só recupere 30% da área lesionada de um músculo e o anabolizado 60%; o natural vai treinar até lesionar a área X e irá esperar 3 dias para se recuperar, o anabolizado irá treinar até o volume X, esperar 3 dias e treinar de novo até atingir a área X OU irá lesionar 2X e esperar um tempo maior para se recuperar. (já que ele tem a capacidade de recuperar 2X em apenas 1 treino [síntese proteica maior?])

Geralmente essa tonelada de isoladores só são vistas em treinos de bodybuilders, que precisam de um bom controle de proporções.

Voce foi o primeiro q respondeu aqui algo q me fez pensar : entao vc acha q devido as drogas e ao volume de treino a lesao muscular ira se prolongar por mais tempo? Mas em contrapartida a recuperacao tb eh melhor.

Vc acha realmemte q nao faz diferenca compostoa e isoladorea pra um hormonizado? Eu acho q faz sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...