Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que as estrategias de treino naturais nao se aplicam a hormonizados?

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, Abarck disse:

Quando eu tava on mandava abc2x com volume maior do que antes, mas menor do que um ABCDEF, sempre treinei com alta intensidade e me sentia bem demais com essa divisão.

Sempre pensei da msm forma que vc, pq não aproveitar pra treinar mais, do que esperar 7 dias pra estimular o músculo de novo? Tá certo que envolve a questão do volume e da intensidade, mas ao meu ver, IMO, nada melhor do que ser moderado e constante.

Voce acha q teria tido melhores resultados com um ABCDEF ? Quais as principais mudancas q vc notou no teu treino dps q hormonizou? Seu treino era baseado em compostos? 

Pergunto isso pq pretendo hormonizar em breve e quero tracar a melhorestrategia.

Publicidade

Postado
Voce acha q teria tido melhores resultados com um ABCDEF ? Quais as principais mudancas q vc notou no teu treino dps q hormonizou? Seu treino era baseado em compostos? 

Pergunto isso pq pretendo hormonizar em breve e quero tracar a melhorestrategia.

Cara, creio que não, eu nunca levei muita fé em pouca frequência, já tentei, mas não me adaptei, eu sinto como se eu tivesse largado a academia, tanto na parte psicológica como na física, mas nesse período que tentei eu não tava on. Quanto a mudança no treino, eu senti um aumento agressivo na disposição, recuperação bem melhor, e muita facilidade na progressão de cargas, só não aumentava muito por causa do risco de lesão. Meu treino era baseado em compostos sim, supino, agacho, remadas, militar e de vez em quando um deadlift, tudo isso junto de um certo volume de isoladores. Off eu prefiro fazer um ou no máximo dois isoladores, nessa época eu tava fazendo uns 3 em média, sempre focando na exaustão do músculo, ao invés de fazer por fazer, e usava muita técnica de exaustão, tipo pirâmide, drop, bi set...

Vc tá certo em procurar saber disso, se for pra fazer a coisa, faça da melhor forma possível.

Postado
1 hora atrás, pibols disse:

Exaaaaaatamente, eu penso exatamente isso e faria o mesmo q voce.

Um dos meus pensamentos ( com todo respeito a qm cicla e treina ABCDE) eh de alguns hormonizados sao burros ( ou nao, ou o burro sou eu) por nao aumentarem a frequencia de treino visto estarem com recuperacao maior.

lol o dano no SNC é igual hormonizado ou natural

e natural só é produtivo treinar assim se não for até a falha... depois de um tempo acaba que tendo que aumentar a intensidade, e logo; diminuir a frequência... tem um tópico do this is TRANCE que fala bem disso, esses treinos abc2x só funciona em iniciante e quem ta estagnado nas cargas.

agora, pra que um cara carregado de droga vai evitar a falha? muito mais produtivo dar pau no músculo, deixar os anabólicos fazerem o trabalho e descansar o resto da semana.

Postado

Acho que no final das contas o melhor é sentir seu corpo mesmo, tem gente ai q quando nao faz abc2x sente q n ta fazendo academia, q nem o Abarck ai em cima falou, por outro lado tem gente q levanta muita carga e quer ter mais tempo pra descansar. Acho q seguindo o corpo n tem erro 

Postado (editado)

Cara, faz um bom tempo que ando me perguntando isso. Cada vez mais que leio textos sobre alta frequência me parece que esse é realmente é o caminho para um crescimento muscular mais rápido, seja prum natural ou hormonizado.
Mas sinceramente, de tudo que li e assisti até agora de relatos e questionamentos a respeito, a galera se prende aos bro splits pelo simples fato de ser prazeroso pra eles e, como consequencia, se mantém motivados para o treino e aguentam fazer aquilo durante anos, o que inevitavelmente traz resultados, apenas mais lentos.
Vi uns dois vídeos que os caras alegavam gostar muito de detonar os musculos do corpo em todos os treinos e sentir o pump, coisa que não é possivel num U/L ou PPL. Mas também vi um cara alegando que, no nível que ele estava, só podia manter o alto volume necessário com um bro split (o que eu discordo por que ele podia fazer um abx3 por exemplo e manter o mesmo volume). Eu sinceramente fico com a impressão que tudo acaba se resumindo a uma questão de gosto, ninguém ali ta pensando em otimização para ganhos rápidos, ainda mais atletas em níveis avançados em que rapidez ja não é prioridade.

Enfim, um monte de achismo meu, lol 

Editado por Quântico
Postado (editado)

Um natural possui de 200 a 700 ng/dl de testo e com apenas isso o ANABOLISMO de um músculo ao ser estimulado dura apenas CERCA de 48 h e depois começa o CATABOLISMO.

Um hormonizado tem de 1200 a 6000 ng/dll e seu ANABOLISMO dura muito mais tempo.

Os hormonizados sabem que não vale a pena INTERROMPER o ANABOLISMO com um novo estímulo antes do tempo de complementação de seus efeitos.

Por isso um NATURAL tem de estimular o músculo com mais frequência.

Editado por Magnificus
Postado

1- isso depende, você está dizendo que a maioria dos hormonizados das redes social treina assim né? geralmente, eles tem um musculo alvo que treinam de 2 a 3x na semana separadamente.

2- a grande maioria dos atletas, que fazem abcde, abcdef, tem anos de treino (+5) ou seja, eles sabem treinar mais que a gente, eles sabem esgotar realmente o musculo. 

e por último, já falaram isso mas... a síntese de proteína de um hormonizado é igual (ou maior) de quando você é iniciante na academia, dura várias e várias horas, ou seja nesse período vc vai crescer e ainda aproveitar a proteína ingerida...

Postado

Acabou de falar de bro split, e logo abaixo veio alguém com broscience haha

O anabolismo on fire não dura 3 dias, dura eterno,,já está provado que veneno cresce músculos SEM treino

Postado
19 horas atrás, Torf disse:

Por que será que quase todo vlogger de musculacäo utiliza-se de uma linguagem repleta de termos chulos? Isso por acaso dá mais credibilidade?

Vou comecar a postar na po*&% do fórum desse jeito, pra ver se minhas postagens ficam com mais credibilidade nesse cara%&*.

É pra dar um tom de autoridade.:P

Postado
19 minutos atrás, planeta disse:

Acabou de falar de bro split, e logo abaixo veio alguém com broscience haha

O anabolismo on fire não dura 3 dias, dura eterno,,já está provado que veneno cresce músculos SEM treino

Vi um estudo dizendo isso, inclusive ta aqui no blog do hipertrofia.... o cara q cicla e nao treina ganhou mais mm do q o natural q treinou e fez dieta... foda ne?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...