Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala galera blez meu nome e felipe tenho 23 anos ,  1.85 metros  ,  85kg ,  34,5cm de braço frio 40cm forçando , 39cm de pantorrilha     63cm de cintura,  103cm de peitoral,  98cm de quadril,  61,5cm de coxa proximal,  47cm de coxa  mesofemural  nao ei meu BF mas não to muito embasado,   malho a  8 anos as veses ficava  alguns meses sem malhar  e depois voltava , mas  agor vo pegar firme  sem parar   ja fis uso de suplementos diversos e pro hormonal  e ja tem um ano que estou sem usar nada   gostaria  de saber um ciclo bacana para um ganho  bom   ganhos solidos  tenho conhecimento basico  sobre AES    entao vamos  la  quero um ciclo  bacana  de ganhos   solido   e brutos  e  uma boa tpc    e gostaria de saber  o valor   dessa brincadeira  e se alguel tem o contato de produtos de boa qualidade  abraço  obg 

Publicidade

Postado

mano o forum e para avaliação 

tbm a galera acompanha 

esclarece algumas duvidas etc....

mais montar ciclo 

contatos de vendedores etc ......

isso ai a galera não vai fazer não de uma lida nas regras etc......

ciclo basico 

deca x dura 

deposteron x dura ou dianabol etc ............

de uma lida aqui veja o que vc quer se quer massa com qualidade se quer volume etc .... tente montar uma estrutura e ai a galera vai regulando de acordo com o que vc postar errado 

Postado
1 minuto atrás, carvalho austriaco disse:

mano o forum e para avaliação 

tbm a galera acompanha 

esclarece algumas duvidas etc....

mais montar ciclo 

contatos de vendedores etc ......

isso ai a galera não vai fazer não de uma lida nas regras etc......

ciclo basico 

deca x dura 

deposteron x dura ou dianabol etc ............

de uma lida aqui veja o que vc quer se quer massa com qualidade se quer volume etc .... tente montar uma estrutura e ai a galera vai regulando de acordo com o que vc postar errado 

bacana mano obrigado  em breve  volto a postar     o assunto  correto  abraço

• Moderador
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...