Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Agora, Dechristianize disse:

Vocês tão lá, injetando testosterona e consequentemente inibindo a produção endógena, aí entram com HCG pra resolver o "problema", mas continuam lá injetando testosterona. Sério, qual a lógica?

Lógica simples, quando você não injeta HCG, teu ovo fica "off line" pelo período do ciclo e começa a diminuir de tamanho. Quando você para de ciclar, tuas bolas voltam ao normal de vagar... mas o problema disso é que se atrofiou muito, a recuperação nunca mais será 100%. Então tentamos amenizar isso ao máximo.

Quando ciciei com trembolona, usei HCG durante e depois do clico, trembo é a mais potente pra alterar o eixo...

Publicidade

Postado (editado)
3 minutos atrás, Colossauro disse:

mas o problema disso é que se atrofiou muito, a recuperação nunca mais será 100%.

Com que base você fala que se atrofiou muito nunca mais volta 100%?

digo isso pq é algo contrario do que o meu médico disse, e eu estou em dúvida em relação a isso mas por em quanto estou seguindo ele pq ele manja muito

Editado por TheAMD
Postado (editado)

1-8 Cipionato de testosterona (400mg por semana)

1-8 Deca (500mg por semana)

1-8 Dianabol (50mg/dia Oral)

9-18 Propionato de testosterona (500mg por semana)

9-18 Oxandrolona (60mg/dia Oral)

9-18 Acetato de Trembolona (100mg/dsdn)

9-18 HCG

@TheAMD, o que você acha? é como falei, máximo que consigo ajustar é isso pois não tenho acesso a muitas drogas.

Você se referiu em remover o dianabol e deixar o deca com 500mg/semana?

Agora, TheAMD disse:

Com que base você fala que se atrofiou muito nunca mais volta 100%?

digo isso pq é algo contrario do que o meu médico disse, e eu estou em dúvida em relação a isso mas por em quanto estou seguindo ele pq ele manja muito

Sim, sim... é bom mesmo ter um acompanhamento médico e siga o que ele fala mesmo... Só que na medicina 2+2 as vezes não da 4... varia de organismo para organismo. Tem gente que tem mais sensibilidade e fica estéril e tem gente que nunca teve problema nenhum... E é com base nisso (respondendo sua pergunta) que prefiro precaver ao máximo e não arriscar(Mesmo sabendo que se eu arrumo aqui pode dar BO em outro lugar) Mas a gente tenta sempre se proteger ao máximo...

Editado por Colossauro
Postado (editado)
12 minutos atrás, Colossauro disse:

1-8 Cipionato de testosterona (400mg por semana)

1-8 Deca (500mg por semana)

1-8 Dianabol (50mg/dia Oral)

9-18 Propionato de testosterona (500mg por semana)

9-18 Oxandrolona (60mg/dia Oral)

9-18 Acetato de Trembolona (100mg/dsdn)

9-18 HCG

@TheAMD, o que você acha? é como falei, máximo que consigo ajustar é isso pois não tenho acesso a muitas drogas.

Você se referiu em remover o dianabol e deixar o deca com 500mg/semana?

Sim, sim... é bom mesmo ter um acompanhamento médico e siga o que ele fala mesmo... Só que na medicina 2+2 as vezes não da 4... varia de organismo para organismo. Tem gente que tem mais sensibilidade e fica estéril e tem gente que nunca teve problema nenhum... E é com base nisso (respondendo sua pergunta) que prefiro precaver ao máximo e não arriscar(Mesmo sabendo que se eu arrumo aqui pode dar BO em outro lugar) Mas a gente tenta sempre se proteger ao máximo...

Particularmente o HCG que você vai usar só vai servir para não deixar seus testiculos atrofiarem, coisa que é reversível... Agora se você prefere se expor a colaterais, alterar o funcionamento do corpo e preferir manter a bola intacta durante o ciclo, ai cada um faz o que quer!

Sobre o ciclo, está bom, mas não é bom-senso usar dianabol durante 8 semanas em seguida meter outro 17aa por mais 10 semanas...

Se você preze um pouco a saúde, usuaria boldenona no lugar do dianabol ( mas o dianabol é melhor para retenção ), porém da até pra seguir o ciclo, só fica ligeiro com a sua saúde... Na minha opinião o melhor ciclo de retenção é cipionato+dianabol injetavel+enantatotrembolona

é a retenção dos sonhos

Editado por TheAMD
Postado
Agora, TheAMD disse:

Particularmente o HCG que você vai usar só vai servir para não deixar seus testiculos atrofiarem, coisa que é reversível... Agora se você prefere se expor a colaterais, alterar o funcionamento do corpo e preferir manter a bola intacta durante o ciclo, ai cada um faz o que quer!

Sobre o ciclo, está bom, mas não é bom-senso usar dianabol durante 8 semanas em seguida meter outro 17aa por mais 10 semanas...

Se você preze um pouco a saúde, usuaria boldenona no lugar do dianabol ( mas o dianabol é melhor para retenção ), porém da até pra seguir o ciclo, só fica ligeiro com a sua saúde... Na minha opinião o melhor ciclo de retenção é cipionato+dianabol injetavel+enantatotrembolona e pros mais ousados adicionar boldenona rsrs

é a retenção dos sonhos

Sobre o HCG: você está conseguindo me convencer... vou mandar ele só na TPC mesmo então rsrs (Me botou medo rsrs).

Sobre o ciclo: Vou remover então o Dianabol e deixar só Cipionato+Deca pois não tenho acesso ao Enantato de Trembolona, só acetato.

Com certeza eu quero prezar minha saúde, é algo que quero preservar ao máximo mesmo utilizando EAAs.

Muito obrigado @TheAMD pela sua ajuda, realmente esse fórum ajuda muito a gente com essa troca de experiencia de pessoas que assim como eu já vive isso a um tempo.

Postado
2 minutos atrás, Colossauro disse:

Sobre o HCG: você está conseguindo me convencer... vou mandar ele só na TPC mesmo então rsrs (Me botou medo rsrs).

Sobre o ciclo: Vou remover então o Dianabol e deixar só Cipionato+Deca pois não tenho acesso ao Enantato de Trembolona, só acetato.

Com certeza eu quero prezar minha saúde, é algo que quero preservar ao máximo mesmo utilizando EAAs.

Muito obrigado @TheAMD pela sua ajuda, realmente esse fórum ajuda muito a gente com essa troca de experiencia de pessoas que assim como eu já vive isso a um tempo.

È foda cara, o dianabol é uma droga top demais para retenção, vai melhorar bastante seus resultados mas as vezes a saúde vale mais...

eu sem AES o meu HDL tava 70, passei a usar 250mg de testo e 20mg de oxandrolona por dia ( cruise, o meu blast começa nessa segunda rsrs ) o meu HDL passou de 70 para 32... E isso a longo prazo iria aumentar MUITO o risco de eu infartar...

Fica sempre esperto no colesterol ( perfil lipidico ) e principalmente no HDL, esse é o maior fator de risco para usuarios de AEs, com certeza...

Postado (editado)
Agora, TheAMD disse:

È foda cara, o dianabol é uma droga top demais para retenção, vai melhorar bastante seus resultados mas as vezes a saúde vale mais...

eu sem AES o meu HDL tava 70, passei a usar 250mg de testo e 20mg de oxandrolona por dia ( cruise, o meu blast começa nessa segunda rsrs ) o meu HDL passou de 70 para 32... E isso a longo prazo iria aumentar MUITO o risco de eu infartar...

Fica sempre esperto no colesterol ( perfil lipidico ) e principalmente no HDL, esse é o maior fator de risco para usuarios de AEs, com certeza...

Sim, sim. Com certeza meu amigo... Vou fazer todos os exames antes de iniciar o ciclo. vou ficar de olho sim, valeu mais uma vez pelas dicas.

Att, Obrigado mais uma vez.

Editado por Colossauro
Postado
19 horas atrás, gmds disse:

cara, ia te dar ideia de mandar trembo em baixa dose junto com deca e qnd largar a deca aumentar a trembo, mas tem grande chance de fuder o psico, ja testei, na real nao sei se vale a pena, mas pensa ai, uma ideia

Já tomei trembo e minha piscico já é fudida kkkkkkk então de boa... mas por que você me deu essa ideia?

Postado
5 horas atrás, Colossauro disse:

Já tomei trembo e minha piscico já é fudida kkkkkkk então de boa... mas por que você me deu essa ideia?

pq talvez a trembo possa impedir um pouco o acumulo de gordura do bulk, deixando o cut mais facil, mas por outro lado provavelmente diminua os ganhos "brutos" do bulk tambem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...