Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
5 horas atrás, Colossauro disse:

Já tomei trembo e minha piscico já é fudida kkkkkkk então de boa... mas por que você me deu essa ideia?

Ah, eu tinha falado pra você usar enantato de trembolona no lugar da dianabol ou da deca no bulk, e o acetato no cutting...

Ai você disse que retirou a dianabol e só vai fazer com deca e deposteron pois não tem acesso ao enantato...

Pois bem, se quiser use o acetato de trembolona tanto no bulk quanto no cutting, trembolona é trembolona, o que muda é a meia-vida/ester umas frescuras a mais...

Use se quiser usar uma 3 droga no bulk né, melhor do que usar diana seguido de oxan... ficaria trem+deca+deposteron

O unico problema aqui é a tua mentezinha segura 18 semanas de trembolona, está é a diferença de quem é caveira pra quem não é...

utilize medicamentos para amenizar os colaterais da trembolona, utilize protetores pro psicologico e um parlodel da vida, caso suba a prolactina.

Editado por TheAMD

Publicidade

• Moderador
Postado

Vai fazer um "OFF acumulando gordura" de 6 semanas?

Seguido por um cutt de 10 semanas SEM fazer consolidação entre eles?

Melhor fazer logo um pre contest longo e melhorar toda essa estratégia aí, se é que realmente pretende competir.

Postado

10 horas atrás, TheAMD disse:

Ah, eu tinha falado pra você usar enantato de trembolona no lugar da dianabol ou da deca no bulk, e o acetato no cutting...

Ai você disse que retirou a dianabol e só vai fazer com deca e deposteron pois não tem acesso ao enantato...

Pois bem, se quiser use o acetato de trembolona tanto no bulk quanto no cutting, trembolona é trembolona, o que muda é a meia-vida/ester umas frescuras a mais...

Use se quiser usar uma 3 droga no bulk né, melhor do que usar diana seguido de oxan... ficaria trem+deca+deposteron

O unico problema aqui é a tua mentezinha segura 18 semanas de trembolona, está é a diferença de quem é caveira pra quem não é...

utilize medicamentos para amenizar os colaterais da trembolona, utilize protetores pro psicologico e um parlodel da vida, caso suba a prolactina.

15 horas atrás, Colossauro disse:

Já tomei trembo e minha piscico já é fudida kkkkkkk então de boa... mas por que você me deu essa ideia?

Assim concordo com 80% do que o TheAMD falou, não justifica discutir o que discordo, mas, acho importante ressaltar que analisou no contexto do que você se propôs.

Mas a meu ver:

Peso: 88kg

Altura: 1,82m

BF Atual: 20% (+ Localizado no abdômen, só engordo na barriga)

Objetivo de BF: 8%

em 18 semanas, é meio irreal, além de contra produtivo, seu bf tá muito alto, você aumentar ele por mais 8 semanas, e depois querer um cutting pra chegar a 8% em 10 semanas, é improdutivo, chamo o TheAMD também pra analisar nesse quesito.

Acho que seria mais produtivo fazer o pré-contest de 18 semanas logo, no máximo fazer uma recomposição nessas primeiras 8 semanas, pois com 20% de bf é complicado fazer bulk.
E no futuro, tente não deixar seu bf passar de 15%, quanto maior o bf, mais colaterais e menos efetividade das drogas... tenho nada contra ciclar com bf alto.. se for pra cutting :D 

Postado (editado)
3 horas atrás, antigoargos disse:

Assim concordo com 80% do que o TheAMD falou, não justifica discutir o que discordo, mas, acho importante ressaltar que analisou no contexto do que você se propôs.

Mas a meu ver:

em 18 semanas, é meio irreal, além de contra produtivo, seu bf tá muito alto, você aumentar ele por mais 8 semanas, e depois querer um cutting pra chegar a 8% em 10 semanas, é improdutivo, chamo o TheAMD também pra analisar nesse quesito.

Acho que seria mais produtivo fazer o pré-contest de 18 semanas logo, no máximo fazer uma recomposição nessas primeiras 8 semanas, pois com 20% de bf é complicado fazer bulk.
E no futuro, tente não deixar seu bf passar de 15%, quanto maior o bf, mais colaterais e menos efetividade das drogas... tenho nada contra ciclar com bf alto.. se for pra cutting :D 

Sim ele pode até conseguir melhorar bastante o shape no contest, mas 10 semanas de contest não vai chegar a 8% de BF, pra fazer tal feito precisaria de muitas outras drogas a disposição e não somente de aes... Nem tinha reparado no BF dele....

Realmente eu não tinha analisado isso, se eu fosse ele eu faria o mesmo que eu, fazer um ciclo pre contest apenas, sem retenção, primeiro eu vou secar tudo que tem ( e olha que meu bf não é 20% rs, deve ta uns 14% ) irei fazer um cruise e depois eu invento de fazer retenção~definição

e esquece tpc, tpc em 2017 não existe... a menos que você queira fazer 1 ciclo pra nunca mais na vida, o eixo sempre voltará.

E sim concordo com tudo que o antiargos disse.

ah, tem que sempre fazer consolidação como o MBD disse, não pode sair de uma dieta de 5000kcal pra uma de 2000kcal do nada rs

Editado por TheAMD
Postado

Ao autor, fica esperto ai quando pedir ajuda, pois no geral, nos atemos a responder apenas o que foi perguntado (eu também faço isso), e quando se tem pouco conhecimento, pode acabar se fazendo a pergunta errada... 

Então, repense ai o que vai fazer, que concordo também o MBD, no mínimo uma transição há de ser feita.

E sinceramente? não leva a mal, você não tem e nem vai conseguir shape de competição em 18 semanas, então pense mais a longo prazo e se pretende competir, aprenda logo sobre Blast & Cruise, que é fundamental.. e esquece TPC, acho sim que TPC tem seu lugar, pra frango de verão recreativo, pra marombeiro experiente ou atleta, sem chance.

Sá pra constar, meu shape é péssimo também, mas, não pretendo competir :D 

Postado
Em 22/01/2017 at 23:27, gmds disse:

pq talvez a trembo possa impedir um pouco o acumulo de gordura do bulk, deixando o cut mais facil, mas por outro lado provavelmente diminua os ganhos "brutos" do bulk tambem.

Pois é, to meio que "nem ai" pro BF, o objetivo é baixar ele para 8% no kut (Meio difícil em tão pouco tempo) sem perder tanta massa magra, pq queria dar uma inchada fudida e fazer um contest restrito mesmo saca?

Postado
Em 22/01/2017 at 23:38, TheAMD disse:

Entendido, vamos indo ajustando então... Trembo no buk e kut... ok!

1-8 Acetato de trembolona -------------------------------------- (100mg/dsdn)

1-8 Decaland (NANDROLONA)--------------------------------- (500mg por semana)

1-8 Cipionato de testosterona (DEPOSTERON) ------------ (400mg por semana)

9-18 Propionato de testosterona (TESTOGAR) --------- (500mg por semana)

9-18 Oxandrolona ------------------------------------------------ (60mg/dia Oral)

9-18 Acetato de Trembolona ----------------------------------- (100mg/dsdn)

9-18 HCG

Que tal?

Em 23/01/2017 at 08:49, MBD disse:

Vai fazer um "OFF acumulando gordura" de 6 semanas?

Seguido por um cutt de 10 semanas SEM fazer consolidação entre eles?

Melhor fazer logo um pre contest longo e melhorar toda essa estratégia aí, se é que realmente pretende competir.

Sim, tudo são possibilidades amigo MBD, por isso aqui para ouvir vocês.

R: isso mesmo, então vou ficar em defict calorico logo, talvez seja a melhor opção...

Postado
Em 23/01/2017 at 09:43, antigoargos disse:

Mas a meu ver:

O que seria reposição? Realmente estou analisando para fazer logo um kut de 18 semanas e "zerar" essa fat

Postado
3 minutos atrás, Colossauro disse:

O que seria reposição? Realmente estou analisando para fazer logo um kut de 18 semanas e "zerar" essa fat

eu disse recomposição :D .. recomposição corporal, ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo, onfire, mantendo uma dieta com saldo calórico próximo de neutro, é possível isso, mas, ainda acho mais produtivo ir pro cutting mesmo :D

Postado
Em 23/01/2017 at 12:57, TheAMD disse:

Sim ele pode até conseguir melhorar bastante o shape no contest, mas 10 semanas de contest não vai chegar a 8% de BF, pra fazer tal feito precisaria de muitas outras drogas a disposição e não somente de aes... Nem tinha reparado no BF dele....

Realmente eu não tinha analisado isso, se eu fosse ele eu faria o mesmo que eu, fazer um ciclo pre contest apenas, sem retenção, primeiro eu vou secar tudo que tem ( e olha que meu bf não é 20% rs, deve ta uns 14% ) irei fazer um cruise e depois eu invento de fazer retenção~definição

e esquece tpc, tpc em 2017 não existe... a menos que você queira fazer 1 ciclo pra nunca mais na vida, o eixo sempre voltará.

E sim concordo com tudo que o antiargos disse.

ah, tem que sempre fazer consolidação como o MBD disse, não pode sair de uma dieta de 5000kcal pra uma de 2000kcal do nada rs

Certo, estou entendento tudo que vocês estão tentando me passar... Gostaria de saber mais sobre essa consolidação que vocês se referem.

Agora, antigoargos disse:

eu disse recomposição :D .. recomposição corporal, ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo, onfire, mantendo uma dieta com saldo calórico próximo de neutro, é possível isso, mas, ainda acho mais produtivo ir pro cutting mesmo :D

ahh rsrs... sim sim! Certo!! Sim, já conhecia essa recomposição mais com outro nome rsrs... O que acontece é que pra fazer a recomposição, eu precisaria de mais tempo pois os ganhos não são tão rapidos assim... Prefiro secar logo mesmo essa fat no kut e depois fazer um buk sem deixar a bf subir muito né...? o que vc acha?

obrigado vlwww

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...