Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom pessoal, voltei a treinar faz três semanas após uma lesão chata que me afastou um tempinho dos treinos. Já treinei por 2 anos sem parada, e tive bons resultados. Voltei fazendo um cutting de 1800kcal (jejum intermitente), com défice médio de 500~700 kcal dia, com AEJ em dias de descanso. Na primeira semana eu perdi 3 kg, na semana seguinte eu ganhei meio kg e essa semana ganhei mais meio kg. Ao total em duas semanas ganhei 1 kg comendo 1800 kcal por dia. Sinto que meu rosto deu uma boa afinada. O que pode ser isso? É simplesmente impossível eu estar fazendo superávit calórico. Tenho 20 anos e 1,87m de altura. Sempre me peso na mesma balança, sem roupa.

Editado por fairi_bleidi

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, fairi_bleidi disse:

Bom pessoal, voltei a treinar faz três semanas após uma lesão chata que me afastou um tempinho dos treinos. Já treinei por 2 anos sem parada, e tive bons resultados. Voltei fazendo um cutting de 1800kcal (jejum intermitente), com défice médio de 500~700 kcal dia, com AEJ em dias de descanso. Na primeira semana eu perdi 3 kg, na semana seguinte eu ganhei meio kg e essa semana ganhei mais meio kg. Ao total em duas semanas ganhei 1 kg comendo 1800 kcal por dia. Sinto que meu rosto deu uma boa afinada. O que pode ser isso? É simplesmente impossível eu estar fazendo superávit calórico. Tenho 20 anos e 1,87m de altura. Sempre me peso na mesma balança, sem roupa.

olha vc pode ganhar peso sim, e estar reduzindo medidas mesmo mas apenas se for no começo dos treinos sabe. dificil vc ganhar pesso assim.

Postado
8 horas atrás, fairi_bleidi disse:

Isso aí é meio normal jovem, pois você está voltando agora, tende a ganhar músculos e perder gordura neste início, então é provavelmente isto que está acontecendo. Você não citou horário que se pesa mas aconselho e sempre se pesar em jejum. De acordo com o sódio que você ingere e a água que você toma poderá ver alguns quilos de diferença na balança. Bons ganhos e foco no objetivo!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...