Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho de peso em cutting (jejum intermitente)?


fairi_bleidi

Posts Recomendados

Bom pessoal, voltei a treinar faz três semanas após uma lesão chata que me afastou um tempinho dos treinos. Já treinei por 2 anos sem parada, e tive bons resultados. Voltei fazendo um cutting de 1800kcal (jejum intermitente), com défice médio de 500~700 kcal dia, com AEJ em dias de descanso. Na primeira semana eu perdi 3 kg, na semana seguinte eu ganhei meio kg e essa semana ganhei mais meio kg. Ao total em duas semanas ganhei 1 kg comendo 1800 kcal por dia. Sinto que meu rosto deu uma boa afinada. O que pode ser isso? É simplesmente impossível eu estar fazendo superávit calórico. Tenho 20 anos e 1,87m de altura. Sempre me peso na mesma balança, sem roupa.

Editado por fairi_bleidi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, fairi_bleidi disse:

Bom pessoal, voltei a treinar faz três semanas após uma lesão chata que me afastou um tempinho dos treinos. Já treinei por 2 anos sem parada, e tive bons resultados. Voltei fazendo um cutting de 1800kcal (jejum intermitente), com défice médio de 500~700 kcal dia, com AEJ em dias de descanso. Na primeira semana eu perdi 3 kg, na semana seguinte eu ganhei meio kg e essa semana ganhei mais meio kg. Ao total em duas semanas ganhei 1 kg comendo 1800 kcal por dia. Sinto que meu rosto deu uma boa afinada. O que pode ser isso? É simplesmente impossível eu estar fazendo superávit calórico. Tenho 20 anos e 1,87m de altura. Sempre me peso na mesma balança, sem roupa.

olha vc pode ganhar peso sim, e estar reduzindo medidas mesmo mas apenas se for no começo dos treinos sabe. dificil vc ganhar pesso assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, fairi_bleidi disse:

Bom pessoal, voltei a treinar faz três semanas após uma lesão chata que me afastou um tempinho dos treinos. Já treinei por 2 anos sem parada, e tive bons resultados. Voltei fazendo um cutting de 1800kcal (jejum intermitente), com défice médio de 500~700 kcal dia, com AEJ em dias de descanso. Na primeira semana eu perdi 3 kg, na semana seguinte eu ganhei meio kg e essa semana ganhei mais meio kg. Ao total em duas semanas ganhei 1 kg comendo 1800 kcal por dia. Sinto que meu rosto deu uma boa afinada. O que pode ser isso? É simplesmente impossível eu estar fazendo superávit calórico. Tenho 20 anos e 1,87m de altura. Sempre me peso na mesma balança, sem roupa.

Isso aí é meio normal jovem, pois você está voltando agora, tende a ganhar músculos e perder gordura neste início, então é provavelmente isto que está acontecendo. Você não citou horário que se pesa mas aconselho e sempre se pesar em jejum. De acordo com o sódio que você ingere e a água que você toma poderá ver alguns quilos de diferença na balança. Bons ganhos e foco no objetivo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...