Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 20/01/2017 at 21:43, ChritopheerHk disse:

Estou atualmente utilizando uma dieta de 2000 calorias diárias, em jejum intermitente usava mantenho as 2000 calorias aumento as gorduras pra 100 e e abaixo o carbo pra 75 ou aumento a quantidade de calorias da minha dieta ? ( estou jogando 2g de prot/kg) e agradeço bastante a atenção ai amigo, valeu a força !

O ideal e correto em um cutting é começar não tirando muitas calorias. Pode-se retirar logo de início coisa de 300, 400,  500 calorias dos carbos ( mas não diminuindo muito) , vc deve ir diminuindo aos POUCOS. 2 gramas por Kg tá ótimo. 

Postado (editado)

O correto era gorduras 1 g por kg no mínimo e proteinas 2/2,5. Com essa quantidade de carbo vc esta em dieta Low Carb, só que mal feita, pesquise sobre Low Carb, talvez dê certo para vc, ja fiz e deu certo comigo..

Aeróbicos n pode faltar.

Editado por M.Johny
Postado
19 horas atrás, M.Johny disse:

O correto era gorduras 1 g por kg no mínimo e proteinas 2/2,5. Com essa quantidade de carbo vc esta em dieta Low Carb, só que mal feita, pesquise sobre Low Carb, talvez dê certo para vc, ja fiz e deu certo comigo..

Aeróbicos n pode faltar.

eu estava com 1,5 mais ou menos pq me disseram pra diminuir de vagar mas acabei de chegar a 1 por kilo no caso meu macros estão em 210 de prot , 100 de carbo e 89 de gordura...

19 horas atrás, BIGDADE disse:

O ideal e correto em um cutting é começar não tirando muitas calorias. Pode-se retirar logo de início coisa de 300, 400,  500 calorias dos carbos ( mas não diminuindo muito) , vc deve ir diminuindo aos POUCOS. 2 gramas por Kg tá ótimo. 

eu vim diminuindo de 200 em 200 por semana, acha muito radical ? c

Postado
20 minutos atrás, ChritopheerHk disse:

eu estava com 1,5 mais ou menos pq me disseram pra diminuir de vagar mas acabei de chegar a 1 por kilo no caso meu macros estão em 210 de prot , 100 de carbo e 89 de gordura...

Eu diminuiria , e só diminuiria mais só quando o peso não descesse mais ( peso estagnado) . 

Postado (editado)
1 hora atrás, ChritopheerHk disse:

Pediram para diminuir gordura? Em cutting o correto é ir diminuindo os carbos aos poucos, por isso não deve diminuir muito logo de inicio, para n estagnar. Se estagnar a sua saida vai ser manter o peso com a TMB por algumas semanas e depois voltar ao cutting.

Editado por M.Johny

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...