Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[EXAME] Problema no colesterol - pré ciclo

Posts Recomendados

1 hora atrás, MBD disse:

Sua oxan tem cara de stano.

Eu estava pensando nisso cara, porém a farmacia que eu mando manipular é uma das mais confiaveis da minha cidade, me falam bem do controle de qualidade dela... Acho que não pode citar nomes no fórum, porém ela é aquelas grandes que tem em vários lugares ( não é unica )

E eu sou um cara que sou MUITO contra a utilização de stano, só acho viavel para atletas em finalização, e as vezes nem assim eu curto ela... deus me livre usar ela mano

Manipulei 60 capsulas de 20mg + 60 capsulas de 10mg, totalizando 1800mg, deu 250 reais... Um preço confiavel não? Ta pra chegar segunda feira, da mesma farmacia...

O que eu faço agora mano? vou na fé e tomó a poção ou eu corro atrás de outra oxan, pqp... mt medo de ser stano, mas o meu tgp tgp não foi tão alterado

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19 minutos atrás, cotozin disse:

Ishhh. Pagou MUITO barato pra ser oxan.

Opa eu falei 230, na realidade deu 250 eu já corrigi... Na realidade eu paguei 200 só ( 20% de desconto para médicos rs )

vou usar oxan por 12 semanas

oxan 40mg 1-4

oxan 60mg 4-8

oxan 80mg 8-12

o ciclo só da oxan deu 1035 reais, pois vou utilizar 5040mg ao total, eu só manipulei uma parte ( 1120mg = 250 reais ) depois eu manipulo o resto!!

Link para o comentário

Qual o valor do triglicerides?

eu não acho que é stano não em. se não seu ggt taria alterado, digo isso por experiência própria, stano altera o ggt.

o que eu acho é que vc tem tendencia genética, outra coisa, come muito carbo em horarios fora (pre e pos)? carbos refinados? se sim, pode zoar seu colesterol. o que eu faria é investir em omega 3 (2,5g de epa e o resto de dhea) eu gosto de importar, sai mais em conta... os nacionais vc precisaria de umas 10cap pra pegar 2,5 de epa. e investiria em ovos e cardio.

ps: alterações de colesterol é super normal em usuarios de esteroides, pois a testosterona é uma molecula derivada do colesterol, todos nós temos colesterol hdl abaixo (não muito é claro) e ldl mais alto.

Link para o comentário

3 minutos atrás, FrangoTg87 disse:

Qual o valor do triglicerides?

eu não acho que é stano não em. se não seu ggt taria alterado, digo isso por experiência própria, stano altera o ggt.

o que eu acho é que vc tem tendencia genética, outra coisa, come muito carbo em horarios fora (pre e pos)? carbos refinados? se sim, pode zoar seu colesterol. o que eu faria é investir em omega 3 (2,5g de epa e o resto de dhea) eu gosto de importar, sai mais em conta... os nacionais vc precisaria de umas 10cap pra pegar 2,5 de epa. e investiria em ovos e cardio.

ps: alterações de colesterol é super normal em usuarios de esteroides, pois a testosterona é uma molecula derivada do colesterol, todos nós temos colesterol hdl abaixo (não muito é claro) e ldl mais alto.

meu colesterol geneticamente falando é bom, eu tinha 70 de HDL e 91 de LDL, isso é um colesterol TOP...

e eu sei que altera, mas na dose que eu uso não esperaria que alteraria muito, pois é meros 20mg de oxan...

triglicerides ta bom, 55.

Editado por TheAMD
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...