Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[EXAME] Problema no colesterol - pré ciclo

Posts Recomendados

Galera estou a 15 semanas tomando 20mg de oxandrolona DIA e durateston 250mg semana, mas agora vou começar a fase blast ( vou usar 500mg boldenona, 500mg durateston e de 40mg até 80mg dia de oxandrolona, ciclo 12 semanas ) em seguida com cruise usando deposteron...

Porém o que me assustou foi a alteração do colesterol do HDL, antes dos AES estava 70, e agora foi pra 32, é normal isso com essa dose que eu uso? To até assustado de fazer o blast e o hdl abaixar muito mais...

Segue exames:

Colesterol: fOB4A73.png

Funções hepáticas : hLYXFCe.png 

Estradiol e testosterona: QrSTTsJ.png

Foi muitos exames, porém apenas postei os mais importantes... O estradiol ta sim elevado, irei usar anastrozol 0,5mg dsdn no blast, porém nunca tive senbilidade nos mamilos.

Vou agora iniciar a utilização de medicamentos para abaixar o LDL ( fazendo a "compensação" ) , porém pelo que me parece existem poucas alternativas se não nenhuma para subir de maneira significante o HDL... Porém a maior dúvida que fica é:

20mg de oxan dia e 1 ampola de dura por semana é normal o hdl abaixar assim é? lol

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relação de testo alta com colesterol. Para sua testo estar alta seu colesterol também estará. Dê uma pesquisada na correlação. 

O que não pode estar desrregulado é o seu triglicérides, mas como você é estudado, tem

um shape fudido e inumeros blasts nas costas, você deveria saber rs

Link para o comentário

24 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Relação de testo alta com colesterol. Para sua testo estar alta seu colesterol também estará. Dê uma pesquisada na correlação. 

O que não pode estar desrregulado é o seu triglicérides, mas como você é estudado, tem

um shape fudido e inumeros blasts nas costas, você deveria saber rs

triglicerides está 55

o problema não é o colesterol alto, e sim o hdl baixo, o ldl eu consigo abaixar com medicação, e sobre a relação testo~colesterol eu não sabia, apenas sabia que a diminuição do HDL é um efeito colateral dos AE's, porém eu não sabia que meu HDL ia de 70 pra 30 usando 20mg oxan e 250mg de testo, parece até que meteram stanozolol no lugar da oxan ( oxan manipulada )

Pra mim colateral é dose dependente, como eu agora vou subir muito a dosagem dos aes no blast, você acha que o hdl vai abaixar muito mais?

Editado por TheAMD
Link para o comentário

A oxandrolona e stano baixam muito HDL. Dura nem tanto.

Você vai ter que seguir acompanhando com exames de perto seus parâmetros para não dar merda, se realmente vai fazer o blast.

O que sobe HDL são gorduras boas e atividade física. Porém, em hormonizados tudo é diferente.

Boa sorte meu amigo, e siga com exames.

Sent from my XT1032 using Tapatalk

Link para o comentário

2 horas atrás, Rodrigo Verona disse:

A oxandrolona e stano baixam muito HDL. Dura nem tanto.

Você vai ter que seguir acompanhando com exames de perto seus parâmetros para não dar merda, se realmente vai fazer o blast.

O que sobe HDL são gorduras boas e atividade física. Porém, em hormonizados tudo é diferente.

Boa sorte meu amigo, e siga com exames.

Sent from my XT1032 using Tapatalk

Sim eu sei que drogas 17aa são as que mais afetam o perfil lipidico e são as mais hepatoxicas, porém eu uso oxandrolona em dose baixa, e apesar da oxandrolona ser 17aa eu sempre escutei que ela praticamente não tinha colaterais ainda mais nessa dosagem...

me preocupo muito com o colesterol, vou tentar abaixar o máximo que der o LDL com medicamentos, e quando eu terminar o blast eu vejo como o colesterol fica apenas com testosterona no cruise, valeu

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...