Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae galera, vi um texto muito bom no blog sobre zma: https://www.hipertrofia.org/blog/2007/08/14/como-tomar-zma-e-seus-efeitos/ 

e procuro relatos sobre zma e como não encontro, resolvi fazer o meu.

Tenho 16 anos, treino a 1 ano e meio, sempre com orientação profissional, começei com 42kgs e hoje tenho 83 sem mais delongas.

Usarei o zma da probiótica, 7mg de zinco 259mg de magnesio e 1,3 b6 talvez com os valores alterados, seguido de uma dieta e outros suplementos .

Hoje inicio o uso, quando acabar volto pra contar, flw

Editado por Black17

Publicidade

Postado

você viu que são apenas minerais né? que não é diferente de se alimentar bem e/ou qualquer multi vitaminico-mineral do mercado..

por isso ninguém faz relato, ele não faz diferença em pessoas saudáveis.

toda evolução que tiver, não estará relacionada a ele... 

• Supermoderador
Postado
2 minutos atrás, Black17 disse:

Isso mesmo. 

Mas quero saber, se realmente existem aqueles 30% prometidos...

30% de que? Se for de melhora no sono, não vai chegar nem perto.

Se for sobre a lenda de ZMA ter relação com Testosterona, esquece. Mesmo que sua dieta seja ruim a ponto de precisar de zinco ou magnésio, usar ZMA não vai trazer nenhuma melhora no quadro hormonal expressiva.

Postado (editado)
2 horas atrás, busarello disse:

30% de que? Se for de melhora no sono, não vai chegar nem perto.

Se for sobre a lenda de ZMA ter relação com Testosterona, esquece. Mesmo que sua dieta seja ruim a ponto de precisar de zinco ou magnésio, usar ZMA não vai trazer nenhuma melhora no quadro hormonal expressiva.

pode crer mano, tbm acho duvidoso isso, mas p mim não custou tentar, e caso não mude nada hormonal, já tiro a dúvida de outros.

Editado por Black17
complemento
  • Supermoderador
Postado
5 horas atrás, Black17 disse:

pode crer mano, tbm acho duvidoso isso, mas p mim não custou tentar, e caso não mude nada hormonal, já tiro a dúvida de outros.

Quais os valores de testo livre e total no exame que você fez antes de começar o uso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...