Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia pessoal, tudo bem? Apenas uma duvida, terei que viajar uma semana e nao terei como aplicar, vcs veem algum problema? Sou leigo e obrigado a quem ajudar!

Fiz minha ultima aplicaçao agora a pouco, completei a terceira semana!! Logo apos a viagem voltava com tudo!! 

Editado por dudalex

Publicidade

Postado
5 horas atrás, KévenPitágoras disse:

Parar, ter que fazer tpc, pra depois ciclar novamente? Melhor continuar o ciclo quando voltar.

Olá Keven, obrigado por me responder!

Outra pessoa deu a mesma resposta, continuarei o ciclo assim que voltar da viajem entao!! :)

Postado (editado)
6 horas atrás, Oliveira433 disse:

Vai fuder o ciclo!  Meia vida do stano é curta.

Parar que eu nao vou, espero que nao foda tanto assim entao! :(

Editado por dudalex
Postado

pq não terá como aplicar? qlq viagem da pra levar as droguinhas, a não ser q vc queira esconder da vózinha a poção mágica...

vai fuder o teu ciclo mas se for pra escolher, continue o ciclo assim que voltar de viagem

a testo vai continua circulando ai, já o stano, da mesma forma que vai sair rapidinho ele dps volta rapidin rs

Postado
8 minutos atrás, TheAMD disse:

pq não terá como aplicar? qlq viagem da pra levar as droguinhas, a não ser q vc queira esconder da vózinha a poção mágica...

vai fuder o teu ciclo mas se for pra escolher, continue o ciclo assim que voltar de viagem

a testo vai continua circulando ai, já o stano, da mesma forma que vai sair rapidinho ele dps volta rapidin rs

Beleza AMD, vou continuar sim, achas que vai afetar de que forma ficar essa semana fora?

Postado
Agora, dudalex disse:

Beleza AMD, vou continuar sim, achas que vai afetar de que forma ficar essa semana fora?

Vai causar muita variação hormonal no meio do ciclo, um ciclo bom mantém doses consistentes do inicio ao fim, ou aumentando a dosagem sempre.

Postado
9 minutos atrás, TheAMD disse:

Vai causar muita variação hormonal no meio do ciclo, um ciclo bom mantém doses consistentes do inicio ao fim, ou aumentando a dosagem sempre.

A entendiii!!! Ganhei 4kg nessas 3 ultimas semanas com o enantato e stano, tinha 71 foi para 75!!

Fiquei bem preocupado com essa pausa, mas bora continuar depois entao :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...