Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
16 horas atrás, Gabim disse:

KGobardino posta tuas fotos ! Será legal acompanhar teu desempenho quanto a mudanças físicas 

Já postei amre !!! 

WhatsApp Image 2017-02-09 at 12.59.11 (1).jpeg

WhatsApp Image 2017-02-09 at 12.59.11.jpeg

WhatsApp Image 2017-02-09 at 12.59.11 (2).jpeg 

Ps : Reclamei na semana passada sobre a questão da barriga inchada ( q podem notar claramente na foto ). Fui ao médico ontem e o mesmo me garantiu não ser gordura e sim um inchaço proveniente de uma inflamação . Hj ainda vou fazer um ultrassom para saber se é o que ele está suspeitando . 

Editado por KGobardio

Publicidade

Postado
15 horas atrás, Cap. Jhones disse:

Gabi se ta com medinho então nem comece, esse esporte não é pra gente fraca e medrosa, desculpa a grosseria mas é fato. Se você acha que um ciclinho vai te deixar linda maravilhosa e gostosa não se iluda. Vai ter que ciclar "pra sempre", e os colaterais vão vim sim. Agora quais vão ser depende muito da sua genética, ciclo a anos e já tive diversos, mas até agora nada muito grave.

Meu conselho é, se tem medo NÃO CICLE. 

Cap. a questão não é medo , porque Sim , estou pensando em ciclar , porem só quis saber dos colaterais específicos porque eu sou nova aqui no fórum e no acompanhamento de relatos e queria saber qual a experiência dela quanto a isso . Desculpo sim sua grosseria, mas acredito que não necessariamente as pessoas sofrem colaterais(umas mais outras menos), e acredito que elas não tenham que passar a vida toda ciclando não, depende muito da individualidade e do objetivo pessoal de cada mulher . Acredito também que só fui tirar uma pequena dúvida quanto aos colaterais, vamos ver como serão os meus ..  

vou continuar acompanhando e me inspirando no ciclo do pessoal aqui do fórum tirando minhas dúvidas quando tiver até que eu faça o meu . 

Postado
49 minutos atrás, Gabim disse:

Cap. a questão não é medo , porque Sim , estou pensando em ciclar , porem só quis saber dos colaterais específicos porque eu sou nova aqui no fórum e no acompanhamento de relatos e queria saber qual a experiência dela quanto a isso . Desculpo sim sua grosseria, mas acredito que não necessariamente as pessoas sofrem colaterais(umas mais outras menos), e acredito que elas não tenham que passar a vida toda ciclando não, depende muito da individualidade e do objetivo pessoal de cada mulher . Acredito também que só fui tirar uma pequena dúvida quanto aos colaterais, vamos ver como serão os meus ..  

vou continuar acompanhando e me inspirando no ciclo do pessoal aqui do fórum tirando minhas dúvidas quando tiver até que eu faça o meu . 

Ué, vi suas fotos e seu corpo já tá legal.. Só com dieta e cardio da pra melhorar bastante!

Sobre não ciclar "para sempre" ou enquanto quiser manter o shape, faça um ciclinho de 8 semanas espera 3-4meses e depois vc me conta.. 

Os colaterais vão vim sim pode ter certeza, quanto mais quantidade e mais tempo você usar, mais eles vão dando as caras..

Mas boa sorte

Postado

@Gabim  

Tô fazendo acompanhamento médico,com personal e com nutricionista e vivo cheia de dúvidas !! Passo a manhã no meu trabalho lendo sobre e perguntando uma coisinha ou outra !! 

Alguns conselhos que posso te dar ,são ;  diminua as expectativas , leia diários / leia mto,  aqui no forúm tem tudo oq vc precisa saber ( confesso que o excesso de informações e opiniões contrárias dão uma balançada na cabeça ,mas aí vai de vc ver o embasamento da opinião  do cara ) e por fim .... faça um check list  ( é tão obvio que me dá raiva de mim por n ter feito )  Nele escreva tudo que vc acha que precisa fazer pra alcançar o seu objetivo : melhora no treino , na dieta , descanso ... quando tudo estiver ok ... pensa na possibilidade do teu ciclo !! 

Te listei conselhos que eu adoraria ter recebido , mesmo que as vezes vc não queira escutar pq  essa ansiedade que tem no nosso DNA é F..... ! Eu comecei bem na doida mesmo , pq tava desesperada com essa perca de peso que tive ! Nem calça leg cabia mais , eu tava saindo da deprê por um motivo pessoal e entrando novamente por estar reta,seca !  

Hoje , vejo que passei anos na academia levantando peso e achando q sabia treinar , me entupindo de batata doce e ovo achando que sabia comer ... claro que ainda estou em constante aprendizado , mas acredito que se eu tivesse aprendido metade doq aprendi nessas 4 semanas com acompanhamento e leitura , teria ganhos naturais e um melhor uso e aproveitamento do ciclo ( consequentemente do meu dinheiro ) . 

Por fim e resumindo : Não coloque a responsabilidade da mudança que quer no seu corpo em um AES , caso contrário , você pode se frustrar e achar que tal droga não fez efeito.   

- Dei esses conselhos colocando a cara a tapa para uma possível retaliação , rs .  no caso de opiniões contrárias vou adorar ser corrigida , com opiniões construtivas .. mas espero ter ajudado :*

Postado (editado)
Em 09/02/2017 at 14:00, Cap. Jhones disse:

Sobre não ciclar "para sempre" ou enquanto quiser manter o shape, faça um ciclinho de 8 semanas espera 3-4meses e depois vc me conta.. 

@Gabim ele quis dizer que, após ciclar uma vez,  com o passar dos meses vc irá perder tudo aquilo que conquistou no ciclo, mesmo com dieta e treino. É muito difícil manter. Ao lembrar do resultado que o ciclo te deu,  vai querer ciclar de novo, de novo e de novo. Por isso que não existe quem faça 1 ciclo. Depois que começa, não para mais. Infelizmente é a realidade.

Em 09/02/2017 at 14:00, Cap. Jhones disse:

Os colaterais vão vim sim pode ter certeza, quanto mais quantidade e mais tempo você usar, mais eles vão dando as caras..

Fato. Não tem como fugir disso.

Editado por Vannn
Postado
40 minutos atrás, Cap. Jhones disse:

Ué, vi suas fotos e seu corpo já tá legal.. Só com dieta e cardio da pra melhorar bastante!

Mas boa sorte

@Cap. JhonesAcho que esteja falando das minhas fotos e respondendo questionamento dela !!  

Postado (editado)
5 horas atrás, KGobardio disse:

4º semana !! falando nisso , to com 59.8 :wub:  rs  

Opa, tá melhorando... :)

Só pra vc não desanimar, qndo eu tinha 22 anos pesava 50,0 Kg. Era um palito... auahiaaauhah.

5 horas atrás, KGobardio disse:

to só acompanhando lá o seu tb , aguardando ansiosa por sua atualização de medidas 

E eu to com medo dessas medidas. kkkk Vamos ver no que vai dar.

Vai fazer 8 semanas?

Editado por Vannn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...