Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

36 minutos atrás, Gabim disse:

olá , também estou querendo comecar a ciclar daqui a uns 2 meses, só que tenho recceio quanto a voz, e ao clitoris que pode aumentar, você notou alguma diferenca?

Voz não !! ( meu sonho , pq tenho a voz bem fina ) 

clitóris sim , apenas um leve inchaço !!! 

Publicidade

Postado

Então guria, mapiei aqui e ficou assim:
  https://drive.google.com/file/d/0B_ZPcUZUIVIlQm5vR2VlejdISVU/view?usp=sharing
  Eu estimei seu gcd em 2020kcal, logo, eu sou a favor de um superávite menor... 10~15%, então preferia manter as kcal em 2200~2300
  No caso poderia tirar um pouco de gordura/proteína, ai você vê onde lhe agrada mais.
  (não usei exatamente os mesmo itens da sua dieta por preguiça, mas, tentei fazer equivalência)

Mas, a premissa de sempre, acompanha semana a semana, preferência com fotos, se estiver evoluindo bem, mantem assim mesmo :D tudo é estimativa... 

Postado (editado)
7 horas atrás, antigoargos disse:

Eu estimei seu gcd em 2020kcal, logo, eu sou a favor de um superávite menor... 10~15%, então preferia manter as kcal em 2200~2300
  No caso poderia tirar um pouco de gordura/proteína, ai você vê onde lhe agrada mais.
  (não usei exatamente os mesmo itens da sua dieta por preguiça, mas, tentei fazer equivalência)

Mas, a premissa de sempre, acompanha semana a semana, preferência com fotos, se estiver evoluindo bem, mantem assim mesmo :D tudo é estimativa... 

Obrigadaaa !! 

Editado por KGobardio
Postado

Mas, a premissa de sempre, acompanha semana a semana, preferência com fotos, se estiver evoluindo bem, mantem assim mesmo [emoji3] tudo é estimativa... 

Estou me sentindo muito magrela... Nenhuma diferença de força, nem de disposição. Só o metabolismo que está mais acelerado. Transpirando fácil. Quanto a TMB, refiz meus cálculos. Deu 1.006,74. O meu GCD deu 1.559,41 (usei 1,55 equivalente a atividade física moderada, que é minha realidade ultimamente). Daqui pra frente preciso me ajustar com o peso e as calorias pra fazer certo. Quem vê a galera bonita, com o corpitcho em dia, não faz ideia da trabalheira que dá. Não saberia nem o que tirar dessa dieta. Prq só tenho consumido carbo no almoço, mesmo assim de baixo índice glicêmico. Gorduras, praticamente nada tbm. Ontem que tomei uma colher de óleo de coco, hoje consegui encontrar um abacate que preste e comprei minhas castanhas que haviam acabado faz uma semana. Obrigada pela força! Ajuda muito!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
11 horas atrás, Zaxzaryra disse:

Estou me sentindo muito magrela... Nenhuma diferença de força, nem de disposição. Só o metabolismo que está mais acelerado. Transpirando fácil. Quanto a TMB, refiz meus cálculos. Deu 1.006,74. O meu GCD deu 1.559,41 (usei 1,55 equivalente a atividade física moderada, que é minha realidade ultimamente). Daqui pra frente preciso me ajustar com o peso e as calorias pra fazer certo. Quem vê a galera bonita, com o corpitcho em dia, não faz ideia da trabalheira que dá. Não saberia nem o que tirar dessa dieta. Prq só tenho consumido carbo no almoço, mesmo assim de baixo índice glicêmico. Gorduras, praticamente nada tbm. Ontem que tomei uma colher de óleo de coco, hoje consegui encontrar um abacate que preste e comprei minhas castanhas que haviam acabado faz uma semana. Obrigada pela força! Ajuda muito!

Olá menina, confundiu os relatos? rsss esse post foi mais em relação a dieta da 'KGobardio'
Ela tá um pouco mais pesada que você, então provavelmente tem um gcd maior, mas num cálculo rápido aqui (http://www.1percentedge.com/ifcalc/) o seu deu 1170kcal TMB e GCD = 1820 .. não chequei sua dieta.. mas na da KG, poderia tirar por exemplo alguns ovos, se fosse o caso de cutting, mas como ovo é um ótimo alimento e barato, ela pode decidir por outro.. ai é preferência pessoa, pra mim (iifym) tirar proteina/gordura do ovo ou de qualquer outra fonte, não faria diferença significativa.
Mas lembrando que é MINHA opinião pessoal que deveriam fazer cutting, mas como a KG quer buliking, só sugeri um 'menos agressivo' e no seu caso a ideia é a mesma, o mais importante é vocês se sentirem bem com seu corpo :D
Quanto a 'metabolismo' por 'transpirar fácil' não tem relação direta... pra medir o metabolismo o caminho mais simples é medir a temperatura corporal ao acordar, mas, teria de ter medido natural pra ter referência... mas, se tiver dúvidas da droga, tira exame de dht e lipidograma... se lipidograma der muito zuado, é stanozolol no comprimido ('falsificação' comum) ... se lipidograma legal e dht bem alto.. ai é Oxandrolona \o/ ... agora se os 2 derem normais... ou é outro AE ou nãi é nenhum AE.
Mas assim, tente manter sua dieta 100% .. se não tem castanha... come amendoin... no pior cenário, azeite.. o principal é consumir essas gorduras, a fonta é uma questão secundária.

Postado
11 horas atrás, Zaxzaryra disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo até 2030! 

Já era tarde e eu estava caindo de sono. Achei que fosse o meu tópico, prq até o título é parecido. 

Foi mal aê gente! @antigoargos @KGobardio

Postado

Recebi um " conselho"  hj e após dar uma lida em alguns tópicos fiquei com algumas dúvidas , adoraria saber a opinião de vcs sobre o assunto . 

" Acredito que vc deve aproveitar q está ciclando,  e agora sim investir pesado em uma suplementação " . 

Vendo o link  acima , do @antigoargos , não acredito q eu esteja com deficit de proteínas na dieta ... mas , pensei no uso da creatina que usei um certo tempo ( ultimate) e gostei mto .  

ps : Atualmente , tomo apenas omega 3 e complexo de vit ( DAILY)   

Aconselham o uso ????

Postado

Gabi se ta com medinho então nem comece, esse esporte não é pra gente fraca e medrosa, desculpa a grosseria mas é fato. Se você acha que um ciclinho vai te deixar linda maravilhosa e gostosa não se iluda. Vai ter que ciclar "pra sempre", e os colaterais vão vim sim. Agora quais vão ser depende muito da sua genética, ciclo a anos e já tive diversos, mas até agora nada muito grave.

Meu conselho é, se tem medo NÃO CICLE. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...