KGobardio 13 Postado Fevereiro 9, 2017 às 15:00 Autor Postado Fevereiro 9, 2017 às 15:00 (editado) 16 horas atrás, Gabim disse: KGobardino posta tuas fotos ! Será legal acompanhar teu desempenho quanto a mudanças físicas Já postei amre !!! Ps : Reclamei na semana passada sobre a questão da barriga inchada ( q podem notar claramente na foto ). Fui ao médico ontem e o mesmo me garantiu não ser gordura e sim um inchaço proveniente de uma inflamação . Hj ainda vou fazer um ultrassom para saber se é o que ele está suspeitando . Editado Fevereiro 9, 2017 às 15:33 por KGobardio Jessys e **Kitana** reagiu a isso 2
MBD 9.758 Postado Fevereiro 9, 2017 às 15:04 Postado Fevereiro 9, 2017 às 15:04 4 minutos atrás, KGobardio disse: Tá bunita.
Gabim 5 Postado Fevereiro 9, 2017 às 15:06 Postado Fevereiro 9, 2017 às 15:06 15 horas atrás, Cap. Jhones disse: Gabi se ta com medinho então nem comece, esse esporte não é pra gente fraca e medrosa, desculpa a grosseria mas é fato. Se você acha que um ciclinho vai te deixar linda maravilhosa e gostosa não se iluda. Vai ter que ciclar "pra sempre", e os colaterais vão vim sim. Agora quais vão ser depende muito da sua genética, ciclo a anos e já tive diversos, mas até agora nada muito grave. Meu conselho é, se tem medo NÃO CICLE. Cap. a questão não é medo , porque Sim , estou pensando em ciclar , porem só quis saber dos colaterais específicos porque eu sou nova aqui no fórum e no acompanhamento de relatos e queria saber qual a experiência dela quanto a isso . Desculpo sim sua grosseria, mas acredito que não necessariamente as pessoas sofrem colaterais(umas mais outras menos), e acredito que elas não tenham que passar a vida toda ciclando não, depende muito da individualidade e do objetivo pessoal de cada mulher . Acredito também que só fui tirar uma pequena dúvida quanto aos colaterais, vamos ver como serão os meus .. vou continuar acompanhando e me inspirando no ciclo do pessoal aqui do fórum tirando minhas dúvidas quando tiver até que eu faça o meu .
Cap. Jhones 88 Postado Fevereiro 9, 2017 às 16:00 Postado Fevereiro 9, 2017 às 16:00 49 minutos atrás, Gabim disse: Cap. a questão não é medo , porque Sim , estou pensando em ciclar , porem só quis saber dos colaterais específicos porque eu sou nova aqui no fórum e no acompanhamento de relatos e queria saber qual a experiência dela quanto a isso . Desculpo sim sua grosseria, mas acredito que não necessariamente as pessoas sofrem colaterais(umas mais outras menos), e acredito que elas não tenham que passar a vida toda ciclando não, depende muito da individualidade e do objetivo pessoal de cada mulher . Acredito também que só fui tirar uma pequena dúvida quanto aos colaterais, vamos ver como serão os meus .. vou continuar acompanhando e me inspirando no ciclo do pessoal aqui do fórum tirando minhas dúvidas quando tiver até que eu faça o meu . Ué, vi suas fotos e seu corpo já tá legal.. Só com dieta e cardio da pra melhorar bastante! Sobre não ciclar "para sempre" ou enquanto quiser manter o shape, faça um ciclinho de 8 semanas espera 3-4meses e depois vc me conta.. Os colaterais vão vim sim pode ter certeza, quanto mais quantidade e mais tempo você usar, mais eles vão dando as caras.. Mas boa sorte
KGobardio 13 Postado Fevereiro 9, 2017 às 16:41 Autor Postado Fevereiro 9, 2017 às 16:41 @Gabim Tô fazendo acompanhamento médico,com personal e com nutricionista e vivo cheia de dúvidas !! Passo a manhã no meu trabalho lendo sobre e perguntando uma coisinha ou outra !! Alguns conselhos que posso te dar ,são ; diminua as expectativas , leia diários / leia mto, aqui no forúm tem tudo oq vc precisa saber ( confesso que o excesso de informações e opiniões contrárias dão uma balançada na cabeça ,mas aí vai de vc ver o embasamento da opinião do cara ) e por fim .... faça um check list ( é tão obvio que me dá raiva de mim por n ter feito ) Nele escreva tudo que vc acha que precisa fazer pra alcançar o seu objetivo : melhora no treino , na dieta , descanso ... quando tudo estiver ok ... pensa na possibilidade do teu ciclo !! Te listei conselhos que eu adoraria ter recebido , mesmo que as vezes vc não queira escutar pq essa ansiedade que tem no nosso DNA é F..... ! Eu comecei bem na doida mesmo , pq tava desesperada com essa perca de peso que tive ! Nem calça leg cabia mais , eu tava saindo da deprê por um motivo pessoal e entrando novamente por estar reta,seca ! Hoje , vejo que passei anos na academia levantando peso e achando q sabia treinar , me entupindo de batata doce e ovo achando que sabia comer ... claro que ainda estou em constante aprendizado , mas acredito que se eu tivesse aprendido metade doq aprendi nessas 4 semanas com acompanhamento e leitura , teria ganhos naturais e um melhor uso e aproveitamento do ciclo ( consequentemente do meu dinheiro ) . Por fim e resumindo : Não coloque a responsabilidade da mudança que quer no seu corpo em um AES , caso contrário , você pode se frustrar e achar que tal droga não fez efeito. - Dei esses conselhos colocando a cara a tapa para uma possível retaliação , rs . no caso de opiniões contrárias vou adorar ser corrigida , com opiniões construtivas .. mas espero ter ajudado :*
**Kitana** 1.218 Postado Fevereiro 9, 2017 às 16:41 Postado Fevereiro 9, 2017 às 16:41 (editado) Em 09/02/2017 at 14:00, Cap. Jhones disse: Sobre não ciclar "para sempre" ou enquanto quiser manter o shape, faça um ciclinho de 8 semanas espera 3-4meses e depois vc me conta.. @Gabim ele quis dizer que, após ciclar uma vez, com o passar dos meses vc irá perder tudo aquilo que conquistou no ciclo, mesmo com dieta e treino. É muito difícil manter. Ao lembrar do resultado que o ciclo te deu, vai querer ciclar de novo, de novo e de novo. Por isso que não existe quem faça 1 ciclo. Depois que começa, não para mais. Infelizmente é a realidade. Em 09/02/2017 at 14:00, Cap. Jhones disse: Os colaterais vão vim sim pode ter certeza, quanto mais quantidade e mais tempo você usar, mais eles vão dando as caras.. Fato. Não tem como fugir disso. Editado Fevereiro 15, 2017 às 21:57 por Vannn Jessys, Cap. Jhones e Zaxzaryra reagiu a isso 3
KGobardio 13 Postado Fevereiro 9, 2017 às 16:42 Autor Postado Fevereiro 9, 2017 às 16:42 40 minutos atrás, Cap. Jhones disse: Ué, vi suas fotos e seu corpo já tá legal.. Só com dieta e cardio da pra melhorar bastante! Sobre não ciclar "para sempre" ou enquanto quiser manter o shape, faça um ciclinho de 8 semanas espera 3-4meses e depois vc me conta.. Os colaterais vão vim sim pode ter certeza, quanto mais quantidade e mais tempo você usar, mais eles vão dando as caras.. Mas boa sorte @Cap. JhonesAcho que esteja falando das minhas fotos e respondendo questionamento dela !!
**Kitana** 1.218 Postado Fevereiro 9, 2017 às 16:49 Postado Fevereiro 9, 2017 às 16:49 @KGobardio minhas medidas eram bem parecidas antes de iniciar o ciclo (1,63 de 57,600 kg). Em que semana vc tá?
KGobardio 13 Postado Fevereiro 9, 2017 às 17:01 Autor Postado Fevereiro 9, 2017 às 17:01 @Vannn Verdade !! 4º semana !! falando nisso , to com 59.8 rs to só acompanhando lá o seu tb , aguardando ansiosa por sua atualização de medidas
**Kitana** 1.218 Postado Fevereiro 9, 2017 às 17:07 Postado Fevereiro 9, 2017 às 17:07 (editado) 5 horas atrás, KGobardio disse: 4º semana !! falando nisso , to com 59.8 rs Opa, tá melhorando... Só pra vc não desanimar, qndo eu tinha 22 anos pesava 50,0 Kg. Era um palito... auahiaaauhah. 5 horas atrás, KGobardio disse: to só acompanhando lá o seu tb , aguardando ansiosa por sua atualização de medidas E eu to com medo dessas medidas. kkkk Vamos ver no que vai dar. Vai fazer 8 semanas? Editado Fevereiro 9, 2017 às 22:35 por Vannn
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora