Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação para Ciclo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eaew galera tudo certo?

Estou me preparando para fazer um ciclo, estou limpo a 2 anos e estou treinando a uns 6 meses, esse será meu 2º ciclo e gostaria da ajuda de vcs para não haver erros.

Primeiro ciclo foi de dura+stano (fui mal auxiliado, e pretendo fazer correto desta vez)

Pretendo começar as aplicaçoes 06/03/2017 ja estou com os produtos em mão incluindo a proteção e a tpc

ALTURA: 1,78

PESO:96 KG

MEDIDAS:ainda não tirei, pois me avalio por fotos.Mas devo ter 37 de braço.

BF:Estou deixando para quando for começar a ciclar.

TEMPO DE TREINO:TREINEI A 1 ANO SEGUIDO QUANDO TINHA 17 ANOS E PAREI RETORNEI CICLEI E ESTOU RETORNANDO NOVAMENTE. ATUALMENTE 6 MESES DE TREINO.

OBJETIVO:PERDE GORDURA E GANHAR MASSA MAGRA.

CICLO:

1-9 prop 300mg/sem

1-6 trembo 300mg/sem

4-9 stano 50mg/dia

O que acham ?

Estou preparando a dieta CUTTING,e ainda vou montar meu treino.

Conforme irei atualizando.

Não sou experiente e por isso peço a ajuda e irei analisar as opiniões.

Se tudo de certo, e eu estiver com tudo preparado e começar o ciclo FAREI O RELATO PARA ACOMPANHAREM

OBRIGADO

Editado por MAROMBA.AC
Postado

Bem, acho a estrutura do ciclo ruim, um ciclo nunca deve se tornar 'mais fraco', trembolona é mais anabólica e lipolítica que stanozolol, logo, não faz sentido tirar ela na metade.
Stano no geral não é uma droga legal pra iniciantes... menos ainda trembolona.
Acho que deveria seguir mais tempo sem drogas, 8 meses de treino é muito pouco e pelas medidas dá pra melhorar muito só com dieta.
Dito isso, se ainda quiser usar essas coisas, com as mesmas drogas, eu acho mais interessante simplesmente inverter a ordem e fazer stano antes e trembo depois.

Postado
  Em 20/01/2017 em 13:39, antigoargos disse:

Bem, acho a estrutura do ciclo ruim, um ciclo nunca deve se tornar 'mais fraco', trembolona é mais anabólica e lipolítica que stanozolol, logo, não faz sentido tirar ela na metade.
Stano no geral não é uma droga legal pra iniciantes... menos ainda trembolona.
Acho que deveria seguir mais tempo sem drogas, 8 meses de treino é muito pouco e pelas medidas dá pra melhorar muito só com dieta.
Dito isso, se ainda quiser usar essas coisas, com as mesmas drogas, eu acho mais interessante simplesmente inverter a ordem e fazer stano antes e trembo depois.

Expandir  

Obrigado! Esta e a intenção so fazer o ciclo se eu tiver certeza do que estou fazendo.

Vou treinar mais um tempo sim Pelo menos abaixar bem o BF.

Então acha que devo..

1-9 prop 300mg/sem

1-6 stano 50mg/dia

3-9 trembo 300mg/sem

assim?

Quais drogas vc sugeria?

Em 20/01/2017 em 13:42, KévenPitágoras disse:

Quando vc começa com a trembolona, deve terminar o ciclo com ela, por questão de homeostase.

Outra coisa, propionato e trembo são dsdn, ao que me parece vc ta querendo aplicar só seg, qua e sex, não respeitando a mv das drogas.

Expandir  

Obrigado!

1-9 prop 100mg/dsdn

1-6 stano 50mg/dia

3-9 trembo 100mg/dsdn

Assim mano?

Postado

Salve mano, realmente seu ciclo está meio desestruturado e esta usando duas drogas que sao meio pesadas, pelo prematuro tempo de treino..seu bf deve ta alto, tenta baixar pra uns 15..14% p aproveitar melhor..eu se fosse tu, diminuiria a trem p 75mg dsdn e faria 1~9sem ou colocaria 100mg dsdn e faria 1~8 sem.. stano a dosagem minima e essa 50mg tsd, eu prefiro stano oral (feeling meu)..só q cuidado com os ligamentos pq vai p saco..

sem falar nas protecoes intra ciclo..no meu ciclo estou usando 1mg anastrozol/semana

e hcg vou usar no fim do ciclo ate a metade da tpc..500ui/sem 3 semanas..

ciclo ficaria assim 1~8 100mg prop dsdn

1~8 100mg trem dsdn

3~8 50mg stano tsd..

mano como vc quer perder gordura joga o stano p fim do ciclo e aperta a dieta e os aero..

Postado
  Em 20/01/2017 em 20:12, maza_cl disse:

Salve mano, realmente seu ciclo está meio desestruturado e esta usando duas drogas que sao meio pesadas, pelo prematuro tempo de treino..seu bf deve ta alto, tenta baixar pra uns 15..14% p aproveitar melhor..eu se fosse tu, diminuiria a trem p 75mg dsdn e faria 1~9sem ou colocaria 100mg dsdn e faria 1~8 sem.. stano a dosagem minima e essa 50mg tsd, eu prefiro stano oral (feeling meu)..só q cuidado com os ligamentos pq vai p saco..

sem falar nas protecoes intra ciclo..no meu ciclo estou usando 1mg anastrozol/semana

e hcg vou usar no fim do ciclo ate a metade da tpc..500ui/sem 3 semanas..

ciclo ficaria assim 1~8 100mg prop dsdn

1~8 100mg trem dsdn

3~8 50mg stano tsd..

mano como vc quer perder gordura joga o stano p fim do ciclo e aperta a dieta e os aero..

Expandir  

Obrigado mano!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...