Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao galera seguinte. eu sempre fui muito mas muito ruim de ganhar peso mto mesmo , sempre oque ganho perco em um dia dois dias dependendo se eu nao comer bem genetica mto ruim...

ta ate ai tudo bem  estou ciclando deca e dura, mas ja ciclei duas \/ezes antes nas duas primeiras obti\/e otimos resultados tipo  de 61 kg para 76 kgs com 15ml de cada  ok ate ai tudo bem...

so que esse ciclo agora estou na 6 ml de cada e eu so gannhei  2,5  em 4 semanas ta muito estranho isso e a deca e dura e da landerlan todos meus ciclos foi com elas e nos dois primeiros obti\/e bons resultado ... so que meus dois primeiros ciclos eu ta\/a com menos peso, dessa \/ez comecei com 68,5 agora to com 70.6 alguem me explica oqpoderia ser?  

Publicidade

Postado
Agora, zingertas disse:

\/amos dizer assim não e bem uma dieta cara kkkkkkk

Então mano, se você já começou a usar esteróides tente obter o máximo de resultados possiveis, já que você esta arriscando a sua saude, seria prudente fazer as coisas bem feitas.

Postado
15 minutes ago, Felipe_Fernandes said:

Então mano, se você já começou a usar esteróides tente obter o máximo de resultados possiveis, já que você esta arriscando a sua saude, seria prudente fazer as coisas bem feitas.

nao nao mano, e que o seguinte esse e meu terceiro ciclo com deca e dura. o que eu quis dizer e que meu primeiro ciclo eu comecei com 61 kg e fui  pra 76 entendeu?

dai eu ti\/e que parar de treinar por que quebrei  o braco, quando \/oltei fiz outro ciclo que no caso foi o segundo . comecei com 64kg e fui pra 75kg  nao sei pq nunca passei dos 76. e esse agora que eu comecei a 4 semanas eu ja esta\/a com 68 kg e agora fui pra 70.5 entendeu? eu to achando pouco por ser deca e dura. e outra to achando estranho pq a ampola de dura da lander \/eio diferente das outras \/ez porem,  lote bate tudo no site da landerlan. e minha dieta nao e la aquelas coisas mas pra mim que tem peso baixo acho q esta bom , tem bastante carbo o\/os e frango todos dias sabe tbm tomo whey creatina e bcaa e to sem entender o pq de eu teer ganhando 2.5kg em 4 semanas 6 ml de cada  ja. seria pq eu ja tomei antes? ou pq sao falsas? lander n compensa falsificar mas sei la ne... antes ampola da lander era trasparente e azul, agora ta transparente e \/ermelha com aparela as linhas onde abre sabe?

Postado

cara, teria que revisar toda tua dieta, verificar o teu ciclo tbm, tem muitas variáveis nisso aiii... ja verificou a tpc nesse ciclo? fez nos outros? 

Postado
12 minutes ago, Felipe_Fernandes said:

Não sei não, nunca usei esteróides, mas você fez o mesmo ciclo 3 vezes ? se você fez tudo igual 3 vezes acho que é normal os ganhos diminuirem

isso mano 3x falaram mesmo , mas e que no segundo n diminuiu... mas blz muito obrigado, \/ou esperar \/er se alguem da mais uma opniao.

Postado
3 minutes ago, mayan said:

cara, teria que revisar toda tua dieta, verificar o teu ciclo tbm, tem muitas variáveis nisso aiii... ja verificou a tpc nesse ciclo? fez nos outros? 

opa \/ou tentar te falar mais o menos

assim eu so estudo nao trabalho entao smpre acordo tarde

Tomo um cafe da manha normal com pao e queijo

almoco normalmente arroz frango e salada ou macarrao e salada

a tarde tome outro cafe

antes de ir na academia tomo uma mistura de proteina de soja/granola  e a\/eia batido.

depois que saio da academia tomo whey creatina e bcaa

chego em casa como 3 o\/os

depois janto. sempre como algo de madrugada isso depende mto

meu ciclo e 250mg dura/200 deca sem  ate da 15ml de cada

e tpc e tamox e clomid mesmo. meu primeiro ciclo eu fiz tpc o segundo nao. e esse e o terceiro e ja comprei o tpc, mas e mais o menos isso mano

nao sei se pode postar foto, mas meu corpo ta assim,  eu sou alto 1.81 e eu nao consigo ganhar peso de jeito nenhum se eu como bem nao ganho peso se eu como mal nao perco tbm ...

shape.jpg

Postado
22 minutos atrás, zingertas disse:

opa \/ou tentar te falar mais o menos

assim eu so estudo nao trabalho entao smpre acordo tarde

Tomo um cafe da manha normal com pao e queijo

almoco normalmente arroz frango e salada ou macarrao e salada

a tarde tome outro cafe

antes de ir na academia tomo uma mistura de proteina de soja/granola  e a\/eia batido.

depois que saio da academia tomo whey creatina e bcaa

chego em casa como 3 o\/os

depois janto. sempre como algo de madrugada isso depende mto

meu ciclo e 250mg dura/200 deca sem  ate da 15ml de cada

e tpc e tamox e clomid mesmo. meu primeiro ciclo eu fiz tpc o segundo nao. e esse e o terceiro e ja comprei o tpc, mas e mais o menos isso mano

nao sei se pode postar foto, mas meu corpo ta assim,  eu sou alto 1.81 e eu nao consigo ganhar peso de jeito nenhum se eu como bem nao ganho peso se eu como mal nao perco tbm ..

Então jovem, não sou muito experiente mas vamos lá...

Se você quer ganhar peso você precisa saber quantas calorias você necessita geral, contando com sua TMB, seus gastos e seu dia-a-dia. Sabendo isso você irá ajustar sua dieta para consumir mais do que você gasta, balanço calórico básico.

Na verdade você tem que primeiramente aprender a fazer o básico, treinar corretamente, fazer dieta corretamente, etc. (Se avalie) Depois deveria pensar em um ciclo bem estruturado...

E mete ficha na comida mano, você deve ter o metabolismo a milhão... Seu shape não é ruim cara, no meu ponto de vista o que falta é uma orientação. 

Desculpa qualquer coisa mas é meu ponto de vista.. Bons ganhos

22 minutos atrás, zingertas disse:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...