Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que seria bulking sujo para você?

Gitos

Posts Recomendados

17 minutos atrás, Torf disse:

Pra quem acha que McDonalds por si só vai engordar a pessoa:

Que ele conseguiu emagrecer pra mim não é surpresa, só fiquei um pouco surpreso por ele ter melhorado alguns marcadores

17 minutos atrás, Torf disse:

Que ele conseguiu emagrecer pra mim não é surpresa, só fiquei um pouco surpreso por ele ter melhorado alguns marcadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, mpcosta82 disse:

Claro que vai. O que tem de mágico no Mc Donalds que te impeça de perder peso?

O que impede? GORDURA VISERAL, ja viu aqueles "magros" que são gordos? Perder peso pode perder, mas seu shape continuará sendo horrível. 

Sem conta o metabolismo que fica um lixo

Link para o comentário

• Supermoderador
58 minutos atrás, Torf disse:

Isso mesmo. 17 kg nos três primeiros meses e mais 8 nos 3 meses seguintes.

36 minutos atrás, lukao1993 disse:

Melhorou por um simples motivo: perder peso (quando se é obeso) é a forma mais fácil de melhorar estes marcadores. 

Outro exemplo de um indivíduo (nutricionista, no caso) que perdeu peso (13 kg em dois meses) comendo apenas besteiras e melhorou todos os marcadores: http://edition.cnn.com/2010/HEALTH/11/08/twinkie.diet.professor/

4 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

O que impede? GORDURA VISERAL, ja viu aqueles "magros" que são gordos? Perder peso pode perder, mas seu shape continuará sendo horrível. 

Sem conta o metabolismo que fica um lixo

Como a gordura visceral impede a perda de peso? O que um "magro que é gordo" tem a ver com gordura visceral (que fica entre os órgãos, abaixo de camadas musculares e portanto não é vista)?

Como o metabolismo fica um lixo? Aliás, o que é um metabolismo "lixo"?

Que bases científicas você tem para fazer estas afirmações?

Onde eu falei de shape? 

Eu só disse que dá para perder peso comendo no Mc Donalds. Nem precisaria ser todo dia, muito menos fazer TODAS as refeições no Mc Donalds, como o caso acima.

Link para o comentário

Por causa de gente que pensa que McDonalds por si so engorda é que tem muita empresa ganhando dinheiro fácil vendendo batata doce em pó...

2 minutos atrás, M.Johny disse:

Existe uma grande diferença entre perder peso e perder gordura.

Näo vejo como uma diferenca täo grande assim näo. Por que você acha que säo conceitos totalmente distintos?

Link para o comentário

2 horas atrás, cotozin disse:

Em um mundo perfeito, a GCD de um cara que treina buscando hipertrofia é 2500 kcal. 

Cenário 1: ele atingi diariamente 3.200 kcal mantendo os macros fixos com batata, frango, ovo, mandioca, castanhas, abacate, aveia e qualquer outro alimento considerado (não sei por quem) 'limpo'.

Cenário 2: ele atingi diariamente 2.700 kcal mantendo os macros fixos com sorvete, hambúrguer, pizza, açaí, nescau, tapiocas, e qualquer outro alimento considerado 'sujo'.

Ambos com excedente calórico. O segundo com um excesso mais restrito, porém com alimentos 'piores'. Depois de 05 meses: Pra você, o segundo, seria um bulking sujo e o primeiro não? Pra você o cenário 2 o cara vai ganhar mais gordura que no cenário 1?

Cara vou repetir, a junção de excedente calórico mais a qualidade ou não dos alimentos é que vai definir se o bulking é ou n sujo. 

Nos" cenários" que vc citou ambos são bulkings sujos. Um com super  excedente calórico e outro com excedente moderado so que com dieta de má qualidade. Não vou responder quem ganharia mais gordura porque eu não tenho esse poder, depende do metabolismo do cara, genética, etc, ah muitas possibilidades, porém ambos exemplos seus são bulks sujos.

Link para o comentário

Cara vou repetir, a junção de excedente calórico mais a qualidade ou não dos alimentos é que vai definir se o bulking é ou n sujo. 

Nos" cenários" que vc citou ambos são bulkings sujos. Um com super  excedente calórico e outro com excedente moderado so que com dieta de má qualidade. Não vou responder quem ganharia mais gordura porque eu não tenho esse poder, depende do metabolismo do cara, genética, etc, ah muitas possibilidades, porém ambos exemplos seus são bulks sujos.

Hahaha então tá bom, irmao.

Quem sabe com os anos você abra a mente. Abraço.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Link para o comentário

3 minutos atrás, M.Johny disse:

Usando esse seu raciocínio, até um cutting pode ser encarado como bulking sujo, como por exemplo o professor que perdeu 17 Kg comendo só mcdonalds...

Link para o comentário

3 minutos atrás, Torf disse:

Por causa de gente que pensa que McDonalds por si so engorda é que tem muita empresa ganhando dinheiro fácil vendendo batata doce em pó...

Näo vejo como uma diferenca täo grande assim näo. Por que você acha que säo conceitos totalmente distintos?

Perder peso é perder massa magra/gordura/retenção, o individuo apenas quer perder peso. Agora perder gordura é diferente, pois o individuo quer manter massa magra, por isso vai ter muito mais trabalho se não vai perder peso de um modo geral e não apenas massa magra como quer. Sou prova disso, ja fiz cutting errado e perdi 16 kg e fiquei magro, recuperei e fiz um cutting correto com bom excedente e alimentos de qualidade e macros para manter a massa magra e queimar "apenas" gorduras.

Link para o comentário

Isso lembra das discussões na mídia fitness e programas do nível bemestar, se tal alimento engorda. Se sorvete engorda, se pão engorda, se cerveja dá barriga. Parece que as pessoas não param pra pensar que não é o alimento em si que engorda, mas sim a quantidade dele que você ingere.

É perfeitamente possível emagrecer com McDonalds, como é possível engordar com batata doce e frango. Veja o bulking do Will Dentilli, o cara ficou uma bola comendo somente comida "limpa".

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...