Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutrição e Ed Fis, vale a pena?


fairi_bleidi

Posts Recomendados

Bom pessoal, estou terminando meu bacharelado em marketing e trabalho na área de TI, pra ser mais exato com programação. Essa é uma área com um retorno financeiro interessante, mas parece que eu não me sinto feliz com isso. Desde a minha infância eu tenho um forte gosto por ciências da natureza, amo assuntos relacionados a academia e nutrição. Estou pensando em mudar de área de atuação, será que vale a pena transformar um hobby em profissão? Essas áreas tem um bom retorno financeiro? Pois paixão não enche barriga, não quero desviar de algo estável pra entrar em uma faculdade e ter que aguentar o ambiente acadêmico por mais um tempão e ter que trabalhar por merreca em academia de bairro. Percebo que o pessoal que dá bem nesse campo geralmente tem mídia (atleta, youtuber), alguém ai pra me dar um help? Esse campo é bom ou é furada total? Sinto que eu amo essa parada, mas ao mesmo tempo preciso trabalhar pra me sustentar pois não sou playboy pra me dar ao luxo de investir em algo sem retorno financeiro, não posso me jogar em algo sem futuro.

Tenho 20 anos de idade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sou bacharel em ed fisica, e cara, infelizmente essa eh uma area pouco valorizada. Poucos dentre muitos acabam numa.situaçao financeira boa, a maioria apenas "sobrevive" ou trabalha 14h+ / dia de seg a seg. Os dois sao cursos q oq tu aprende levas pro resto da vida, mas financeiramente eh mais complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...