Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, seguinte, tô na 4a semana de ciclo com esse protocolo

1-12 dura 500mg/sem

1-12 bold 500mg/sem

2-12 anastrozol 0.5mg dsdn

A questão eh que tive problemas no meu cotovelo direito, fiz exame de ultrassom e o médico que fez o exame já me adiantou que eh uma tendinite no tendão que liga o bíceps ao cotovelo e já disse que eu devo ficar uns 15 dias sem treinar. Logo que começou a dor parei de usar o anastrozol achando que o e2 baixo pode ser um dos causadores do problema. Fiz exame de e2 hoje e deve sair o resultado até sexta. Além disso, voltarei no ortopedista e provavelmente começarei com os anti-inflamatorios. Finalmente, as dúvidas são as seguintes:

1. Vale a pena usar NPP com o intuito de ajudar no problema?

2. Se sim, qual seria a dose recomendada? Considerando apenas o objetivo das articulacoes.

3. Teria alguma outra solução mais viável ou mais rápida?

4. Pretendia jogar stano nas últimas 5 semanas. Mesmo que "cure" a tendinite e use NPP seria um risco usa-lo?

Caso não seja a área correta do post, favor mudar. Quem tiver qualquer ideia ou opinião fique à vontade.

Publicidade

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

1 e 2 - Sim, 200 a 300mg por semana;

3 - Repouso, gelo;

4 - Sem dúvida, melhor não usar.

Opa, valeu MBD. Outra dúvida, você acha que o uso de nandrolona ia dificultar mais a recuperação do eixo pós ciclo ou com esse protocolo já está totalmente inibido e não fará diferença?  

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Steelsaint disse:

Opa, valeu MBD. Outra dúvida, você acha que o uso de nandrolona ia dificultar mais a recuperação do eixo pós ciclo ou com esse protocolo já está totalmente inibido e não fará diferença?  

Se for NPP não tem treta, se for Deca tem que cuidar com a MV.

Postado (editado)

vocês se preocupam demais com o eixo cara credo

manda um cruise logo

se quiser mandar o stano mande, mas tenha responsa se bater o colateral, pq já n é recomendado n

tenta trocar a droga, manda um masteron, uma oxandrolona...

Editado por TheAMD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...