Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mal-estar, tonturas, fraquezas no Bulking

dougie89

Posts Recomendados

Boa tarde.

Preciso de ajuda de vocês. 

Atualmente estou estudando para dois concursos públicos. Desde 26/12 sinto uma fraqueza, uma estafa mental, uma tontura descomunal.

Estes sintomas pararam na semana do dia 01/01, e voltaram desde anteontem (16/01) com força total.

Sinto fraqueza, mal-estar, tontura, concentração baixa, depois de comer sinto um sono fora do normal, urino bastante.

Desde 02/01 estou indo na academia normalmente, não me sinto mal quando estou treinando, apesar de sentir uma leve tontura, nunca vomitei ou desmaiei.

Minha dieta está na base de frango, batata doce, omelete protéico com farinha de aveia e ovo de pato, arroz branco, feijão carioca.

O que será isso?

Um detalhe que esqueci de colocar: após comer, parece que continuo com fome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiramente acoselho consultar um medico.

Porem vamos lá:

Qual sua idade e sexo

Como esta sua alimentação e rotina?

esta fazendo uso de algum estimulante(energetico etc...) esta estudando qntas horas por dia e dormindo quantas horas? a urina encontra-se que cor? está transpirando muito? após se alimentar consegue ficar saciado por qnt tempo? sente sintomas de dificuldade para respirar? acorda a noite sem conseguir respirar?

Link para o comentário

14 minutos atrás, Latin Snake disse:

Primeiramente acoselho consultar um medico.

Porem vamos lá:

Qual sua idade e sexo

Como esta sua alimentação e rotina?

esta fazendo uso de algum estimulante(energetico etc...) esta estudando qntas horas por dia e dormindo quantas horas? a urina encontra-se que cor? está transpirando muito? após se alimentar consegue ficar saciado por qnt tempo? sente sintomas de dificuldade para respirar? acorda a noite sem conseguir respirar?

Cor: Parda

Peso: 84,5kg

Tipo Físico: Ectomorfo

Objetivo: Hipertrofia

Peso em abril/2016: 77kg

Alimentação: Normal

Rotina: Estudando pra concurso público (mínimo 4 horas e máximo 8 horas) + treino na academia (1:30 hora)

Suplementação: WPC + Multivitamínico + Maltocreatina

Urina: branca, tomando muita água

Transpiração: na academia é muita, começo a transpirar logo no primeiro minuto de treino

Saciedade após alimentação: quase zero, acabo de comer e é a mesma coisa de não ter comido. Exemplo: ontem almocei arroz branco + feijão carioca + peito de frango na panela de pressão +  repolho refogado + alface. Terminei de comer e meu fome. Direto isso

Dificuldades para respirar: não

Acordo à noite sem respirar: não

Link para o comentário

5 horas atrás, dougie89 disse:

Cor: Parda

Peso: 84,5kg

Tipo Físico: Ectomorfo

Objetivo: Hipertrofia

Peso em abril/2016: 77kg

Alimentação: Normal

Rotina: Estudando pra concurso público (mínimo 4 horas e máximo 8 horas) + treino na academia (1:30 hora)

Suplementação: WPC + Multivitamínico + Maltocreatina

Urina: branca, tomando muita água

Transpiração: na academia é muita, começo a transpirar logo no primeiro minuto de treino

Saciedade após alimentação: quase zero, acabo de comer e é a mesma coisa de não ter comido. Exemplo: ontem almocei arroz branco + feijão carioca + peito de frango na panela de pressão +  repolho refogado + alface. Terminei de comer e meu fome. Direto isso

Dificuldades para respirar: não

Acordo à noite sem respirar: não

Realmente e um caso que fica dificil de avaliar  apenas colhendo as informações procure um medico em qualquer posto de saúde, creio q após ele te examinar , vai pedir hemograma, teste glicemia,hepatograma e alguns outros exames. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...