Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Briga Com Instrutor

edunanet182

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É. Eu até entendo essas discussões. É normal em todos os campos da vida. Quando eu estou tomando meu whey e minha mãe diz: "Pra que isso, menino? Arroz e feijão também fazem crescer", eu fico puto e penso em falar 1500 teorias e práticas além da história e composição química/biologica do whey protein. Mas respiro fundo e digo: "Mãe, é importante". Se a senhora quiser saber eu até explico..." E morre ali. Mas eu entendo o stress. Instrutor geralmente fica naquela rotina e não se atualiza (vide o que eu disse sobre o HIT. O cara achou que eu estava brincando, que eu era louco).

Em tempo: acho que o estilo "ogro" de ser deve ficar dentro da academia. Fora dela ele não combinaria com praticamente nada. Ninguém deve perder a educação ou esquecer higiene ou qualquer coisa do gênero porque acha bonito. Idade média era legal pra esse tipo de coisa. Hoje não cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao falei nda de jeito ogro de ser me julgaram como isso apenas falei tomara q eu consiga ser assim pra sempre !

ao junior ele desvirtua totalmenteo assunto e fica kerendo zuar os outros ja falei me add no msn e conversa diretamente cmg!! aos outros eu axo q eu nao fui la na mesa dele falar to comendo 15 ovos momento algum!

ele me perguntou eu respondi!

ai ele começo falar q alguem iria aprovar isso q os fisiculturistas ficam meio q iludindo as pessoas q dizem q comem 15 20 30 ovos por dia, mas na vdd ele só estao grande por anabols !!

eu so argumentei com ele, ele nao concordou com oq eu disse e eu nao concordei com o ke ele disse !!

abraços !!!

Link para o comentário

É. Eu até entendo essas discussões. É normal em todos os campos da vida. Quando eu estou tomando meu whey e minha mãe diz: "Pra que isso, menino? Arroz e feijão também fazem crescer", eu fico puto e penso em falar 1500 teorias e práticas além da história e composição química/biologica do whey protein. Mas respiro fundo e digo: "Mãe, é importante". Se a senhora quiser saber eu até explico..." E morre ali. Mas eu entendo o stress. Instrutor geralmente fica naquela rotina e não se atualiza (vide o que eu disse sobre o HIT. O cara achou que eu estava brincando, que eu era louco).

Em tempo: acho que o estilo "ogro" de ser deve ficar dentro da academia. Fora dela ele não combinaria com praticamente nada. Ninguém deve perder a educação ou esquecer higiene ou qualquer coisa do gênero porque acha bonito. Idade média era legal pra esse tipo de coisa. Hoje não cola.

Sei como é isso minha mãe sempre diz "Se você quer engordar é só parar de ir na academia"

E já falei 5484538985 vezes que engordar e ganhar massa não é a mesma coisa mas parece que quem não quer saber não quer e ponto final.

Com meu pai uso um estilo um pouco mais ogro porem um ogro do bem... "Para de tomar esses pó de crescer teta"

"Claro, quando o senhor parar de fuma eu paro de tomar" ;)

Editado por Bruno Chester
Link para o comentário

sempre tem uns instrutor

Meio definido com 33 de braço é tipico aqueles caras que vão na micareta com uma dumbell de 9kg pra ir (inchando no caminho), realmente instrutores que não tem conhecimento é o "ó", esse seu instrutor devia estar frustrado com a falta de ganhos, devido a falta de conhecimento e então devia estar descontando em você toda aquela agonia, rs.

ainda diz que só tomar bomba? putz. é o tipico frango que vê os caras grandes e falam que ficaram grandes só por tomar bomba.

aí o cara vai faz uma khda toma 1ml de winstrol (falsa) por semana e diz que ta ficando todo trincado já que faz 10x450 x 10 abdominais por dia.

faz uma rosca que parece mais um stiff misturado com remada e dps mostra levanta a camisa até a altura pra baixo do peito porque não quer mostrar o peito, que não tem.

Link para o comentário

aiaiai...quanto mimimi quanta viadagem!

eu entendo a visao do M2a! E nao precisa ser anti social e achar que sabe mais que todo mundo pra parecer "ogro".

aaaaa, e outra coisinha... ESPIRITO OGRO DE CU É ROLA! coisa de alienado...

se eu fosse ganhar 1 real pra cada vez que instrutor veio me falar merda, eu tava rico ja...e so voce concordar "beleza mano, legal" nao precisa fica batendo boca achando que sabe mais que todo mundo, porque com 5 meses voce nao sabe PORRA NENHUMA. O cara perguntou quantos OVOS voce comia por dia, voce contou ate a albumina pra parecer o fodao que come uma granja por dia...depois voce falou que nao precisava dele pra nada...

nao sei o que foi mais idiota, a discussao no banheiro pra ver quem tinha o ego maior, ou voce postar essa porcaria aqui pra pagar de bonzao pros amiguinhos do forum...

mas relaxa, que essa fase de euforia um dia passa, ai vai cair tua ficha!

Acho que os caras já falarão tudo..

Tu podia ter falado que tava com fome e pronto, o assunto morria mesmo, mas não o "Ogro sabe-tudo" quer dar sua aula...bom cara é isso acho que um dia tu se toca mano!

Link para o comentário

Concordo em partes com o Andre.. voce poderia ter simplesmente usado a força do argumento, na boa.. se o cara for ignorante ele já ficaria na dele (e se fosse humilde aprenderia algo) ou se tiver um ego lá no céu vai falar um monte de merda só pra não ficar por baixo, ai é só ignorar.. fazer o que.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...