Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

po cara, me desculpa...tudo que eu queria era que meu instrutor "se orgulhasse de mim pela minha dedicaçao"...isso me deixa tristinho, vo ali criar um topico pros meus amigos do hipertrofia...

depois se voce puder, me ensina a ser ogro? to precisando de ajuda cara, me explica essa parada de espirito ogro ai! porque eu nunca vou alcançar meus objetivos se eu nao deixar que o espirito penetre em minha alma...

bla bla bla bla

quando eu fiquei triste que o felippe tinha sumido, apareceu o stronger, quando fiquei triste que proibiram o stronger de postar aparecem outros...sempre vai ser assim, por isso eu amo esse forum...dou boas risadas aqui!

vc e seus posts sao motivo de piada ate no chat cara...acorda pra vida, cresce!

desculpa se eu te irritei tambem cara, minha intencao nao era essa! so to te dando a dica ok? durma em paz ai...

Publicidade

• Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

po cara, me desculpa...tudo que eu queria era que meu instrutor "se orgulhasse de mim pela minha dedicaçao"...isso me deixa tristinho, vo ali criar um topico pros meus amigos do hipertrofia...

depois se voce puder, me ensina a ser ogro? to precisando de ajuda cara, me explica essa parada de espirito ogro ai! porque eu nunca vou alcançar meus objetivos se eu nao deixar que o espirito penetre em minha alma...

bla bla bla bla

quando eu fiquei triste que o felippe tinha sumido, apareceu o stronger, quando fiquei triste que proibiram o stronger de postar aparecem outros...sempre vai ser assim, por isso eu amo esse forum...dou boas risadas aqui!

vc e seus posts sao motivo de piada ate no chat cara...acorda pra vida, cresce!

desculpa se eu te irritei tambem cara, minha intencao nao era essa! so to te dando a dica ok? durma em paz ai...

chat? nao me irrito nao brother precisa de mto pra me irritar !!

crescer opa ai sim !!

vc nao entende as coisas e fica tentando dar uma de engraçadao mas fmzah eh sua opiniao brother !!

se te irritei tbm me desculpa nao era a intençao !!

durma em paz ti tbm !!

edit: nao oq vc tem com minha vida? nao qr ter espirito ogro? escolha sua nao critique qm qr ter ! aprenda a respeitar se não não será respeitado !!

Editado por edunanet182
Postado

Niveis de cortisol tão altos mesmo! Qual o problema de ter estilo de vida ogro? Cada um com seu cada um!

Muita gente utiliza isso como meio de motivação pessoal e aposto que o cara se dedicando assim tem ganhos muito melhores!

Postado

crescer opa ai sim !!

vc nao entende as coisas e fica tentando dar uma de engraçadao mas fmzah eh sua opiniao brother !!

durma em paz ti tbm !!

edit: nao oq vc tem com minha vida? nao qr ter espirito ogro? escolha sua nao critique qm qr ter ! aprenda a respeitar se não não será respeitado !!

Tá bom velho. entendemos que você é muito dedicado e assim como todo OGRÃOOO YEAHHH não se importa para a opnião das pessoas.

Sò que pô rolava para de cria tópico inutil então ? ou então posta coisas menos engraçadas no tópico da galera ?

Ai pelo menos só o instrutor que vai da risada.

Postado (editado)

Tá bom velho. entendemos que você é muito dedicado e assim como todo OGRÃOOO YEAHHH não se importa para a opnião das pessoas.

Sò que pô rolava para de cria tópico inutil então ? ou então posta coisas menos engraçadas no tópico da galera ?

Ai pelo menos só o instrutor que vai da risada.

qdo o forum for seu pode ter ctz q nao postarei !!

agora qm eh tu aki pra manda eu para de postar?

ligar pra opiniao das pessoas? só ligo pra opiniao da minha mae e olhe lá agora vc deve ser do tipo q liga e mto pros outros viva la vida e ja era !!!!!!

edit: velho vo durmir se kiser trocar ideia melhor passa seu email pra mim q ja viro pessoal ai agente se entende ok?

boa noite!

Editado por edunanet182
Postado (editado)

Verdade saiu do tema do tópico. desculpe. Não vou estender então, porque as dicas foram dadas. E pô achei que rolava só para de posta. mas não fiquei mais bravo ainda. BUFANDO EM MIM ""OGRO YEAHHH"". continua ae que a gente continua rindo aqui. E o personal também. E a academia toda se pá.

Ai quando seus amigos te chamarem de bombado, você não esquece de posta contando em. momento único em sua vida

Mas relaxa. fecho já. boa noite ae

Editado por M2a
Postado (editado)

crescer opa ai sim !!

durma em paz ti tbm !!

Pelo jeito as coisas num fucionam desse jeito o cara so falow q era exagero comer 15 ovos e vc ja queria bater ele

esquece issu e treina d boa, fosse eu tinha ficado d boa concordava e tals quando ficasse com o shape maneiro e ele viesse pergunta oq tomava respondia uma boa sao os 15 ovos e pronto

vc tbm num passou imagem boa pra ngn d lá tirando o instrutor, as pessoas vaum pensar pó so prq ta fortin vai quere bate em todo mundo, issu pod cria problemas com vc e ele e ate com as outras pessoas ja q vai quere bate em todo mundo por coisas bobas

OBS: nunk diga a uma pessoa que vc nunk vai precisa dela

Editado por Britadeira
  • Moderador
Postado

Gente parem com a discussão...

não estou para defender/ofender ninguem, mas o edu provavelemnte postou no momento que tava nervoso ainda. eu tmb acho que é muito drama para o que um otário de um professor falou ou deixou de falar, pq é muito mais simples ignorar.

e M2a, antes de insinuar que o cara fez isso para elevar o ego dele, vc deveria rever a foto do seu avatar. <_<

Postado (editado)

Gente parem com a discussão...

não estou para defender/ofender ninguem, mas o edu provavelemnte postou no momento que tava nervoso ainda. eu tmb acho que é muito drama para o que um otário de um professor falou ou deixou de falar, pq é muito mais simples ignorar.

e M2a, antes de insinuar que o cara fez isso para elevar o ego dele, vc deveria rever a foto do seu avatar. <_<

Pô brother. juro que tento melhorar. é que não deu tempo ainda, daqui uns meses deve estar melhor. mas valeu

Editado por M2a
Postado (editado)

Bola pra frente negão. Compra uma roupa do Hipertrofia.org e se o cara perguntar se fala "é um site que tem lá muita informação inclusive de intrutores profissionais e até de atletas fisiculturistas".

Isso msm, cola la no prox treino com a camiseta, passa o site pra ele e manda ele senti o drama hahahahahahaha

Mas as vezes pode ter sido sem maldade tambem que o cara falo, ele ta la pra te auxiliar, tenta levar com um conselho e apenas nao siga-o... agora se se tornar frequente esses toques ai sim pede com educaçao pra ele nao interferir no seu programa de treinamento, eu se fosse um professor ajudaria qlqr um, mas quem nao quer ser ajudado, respeitaria.

Editado por motoserra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...