Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Briga Com Instrutor

edunanet182

Posts Recomendados

Não que eu seja um Coleman, mas você sabe as minhas medidas pra falar alguma coisa de mim?

A minha data de registro aqui não quer dizer que eu visite o fórum desde aquela data e MUITO MENOS que eu treine desde aquela data. Então acho que você não tem o que falar.

Tô vacinado já. não caiu nessa de querer fica brigando por medida aqui. se quiser levar pro pessoal. me manda pm que a gente conversa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

aiaiai...quanto mimimi quanta viadagem!

eu entendo a visao do M2a! E nao precisa ser anti social e achar que sabe mais que todo mundo pra parecer "ogro".

aaaaa, e outra coisinha... ESPIRITO OGRO DE CU É ROLA! coisa de alienado...

se eu fosse ganhar 1 real pra cada vez que instrutor veio me falar merda, eu tava rico ja...e so voce concordar "beleza mano, legal" nao precisa fica batendo boca achando que sabe mais que todo mundo, porque com 5 meses voce nao sabe PORRA NENHUMA. O cara perguntou quantos OVOS voce comia por dia, voce contou ate a albumina pra parecer o fodao que come uma granja por dia...depois voce falou que nao precisava dele pra nada...

nao sei o que foi mais idiota, a discussao no banheiro pra ver quem tinha o ego maior, ou voce postar essa porcaria aqui pra pagar de bonzao pros amiguinhos do forum...

mas relaxa, que essa fase de euforia um dia passa, ai vai cair tua ficha!

Link para o comentário

eu entendo a visao do M2a! E nao precisa ser anti social e achar que sabe mais que todo mundo pra parecer "ogro".

se eu fosse ganhar 1 real pra cada vez que instrutor veio me falar merda, eu tava rico ja...e so voce concordar "beleza mano, legal" nao precisa fica batendo boca achando que sabe mais que todo mundo, porque com 5 meses voce nao sabe PORRA NENHUMA. O cara perguntou quantos OVOS voce comia por dia, voce contou ate a albumina pra parecer o fodao que come uma granja por dia...depois voce falou que nao precisava dele pra nada...

nao sei o que foi mais idiota, a discussao no banheiro pra ver quem tinha o ego maior, ou voce postar essa porcaria aqui pra pagar de bonzao pros amiguinhos do forum...

Falo tudo. Eu montei até um dialogo pro cara entende né.

Mas é assim mesmo.

Link para o comentário

kkkkkkkk eu ri alto aki !!

vamo começa !!

primero ele me pergunto de boa !

segundo eu nao fui la na mesa dele falar issO axo tão engraçado o povo supor as coisas sem ao menos saber aprenda uma coisa cada caso um relato então até ai entendeu? se não eu dou um edit e desenho um pouco !

terceiro: não iria criar um topico pra falar q só o bonzaO totalmente sem nexo oq vc fala,vc raciocina oq vc faria no lugar e ngm eh igual vc !!!

Quarto nao fiquei contando a historia de ovo até pq meu tempo eh corrido e não tenho tempo de conversa paralela !!

tenho q treinar e fazer meu pré treino,treinar e pós-treino em 1 hora se axa q vo fica falando vai me trazer oq de bom? pelo contrario so irá prejudicar meu treino q zelo tanto !!

se vc axa q eh euforia parabens pra vc ! pretendo ficar com essa euforia enquanto eu tiver forças q pelo menos nao desanimo q nem mta gente por ai !!

*m2a : O cara chega e fala pow tu ta comendo tudo isso? você fala: sim cara proteina boa etc etc etc. contando tudo sobre o ovo pra ele. (detalhe de 15 foi pra 30 eh desde qdo 15 eh mto?)

Tô vacinado já. não caiu nessa de querer fica brigando por medida aqui. se quiser levar pro pessoal. me manda pm que a gente conversa(a pessoa começa a treinar só qdo se registra? to vendo q vc além de ignorante e nao saber interpretar as coisas vc eh burro e nao sabe tirar suas proprias conclusoes?)

Depois o cara te ve la treinando todo correndo etc empolgadao. Claro que o cara vai dá risada. (vai dar risada? se eu fosse instrutor e tivesse um aluno assim eu só teria orgulho dele pela dedicação !! e não ficar dando risada, pq pra mim eh coisa de criança e inveja por nao conseguir alcançar a dedicação do kra e fica criticando !!)

agora essa eh pra tu junior_dnz

ESPIRITO OGRO DE CU É ROLA! (Se vc pensa assim ruim pra vc q nunca conseguirá seus objetivos pois isso mostra q vc eh fraco e nao se dedica nos seus objetivos !)

Editado por edunanet182
Link para o comentário

kkkkkkkk eu ri alto aki !!

vamo começa !!

primero ele me pergunto de boa !

segundo eu nao fui la na mesa dele falar issO axo tão engraçado o povo supor as coisas sem ao menos saber aprenda uma coisa cada caso um relato então até ai entendeu? se não eu dou um edit e desenho um pouco !

terceiro: não iria criar um topico pra falar q só o bonzaO totalmente sem nexo oq vc fala,vc raciocina oq vc faria no lugar e ngm eh igual vc !!!

Quarto nao fiquei contando a historia de ovo até pq meu tempo eh corrido e não tenho tempo de conversa paralela !!

tenho q treinar e fazer meu pré treino,treinar e pós-treino em 1 hora se axa q vo fica falando vai me trazer oq de bom? pelo contrario so irá prejudicar meu treino q zelo tanto !!

se vc axa q eh euforia parabens pra vc ! pretendo ficar com essa euforia enquanto eu tiver forças q pelo menos nao desanimo q nem mta gente por ai !!

*m2a : O cara chega e fala pow tu ta comendo tudo isso? você fala: sim cara proteina boa etc etc etc. contando tudo sobre o ovo pra ele. (detalhe de 15 foi pra 30 eh desde qdo 15 eh mto?)

Tô vacinado já. não caiu nessa de querer fica brigando por medida aqui. se quiser levar pro pessoal. me manda pm que a gente conversa(a pessoa começa a treinar só qdo se registra? to vendo q vc além de ignorante e nao saber interpretas as coisas vc eh burro e nao sabe tirar suas proprias conclusoes?)

Depois o cara te ve la treinando todo correndo etc empolgadao. Claro que o cara vai dá risada. (vai dar risada? se eu fosse instrutor e tivesse um aluno assim eu só teria orgulho dele pela dedicação !! e não ficar dando risada, pq pra mim eh coisa de criança e inveja por nao conseguir alcançar a dedicação do kra e fica criticando !!)

agora essa eh pra tu junior_dnz

ESPIRITO OGRO DE CU É ROLA! (Se vc pensa assim ruim pra vc q nunca conseguirá seus objetivos pois isso mostra q vc eh fraco e nao se dedica nos seus objetivos !)

Amigão.

Seus posts aqui já são engraçados. Imagina o instrutor ver tu na academia, o cara vai te zoa, crtz.

Burro não em. Onde ali eu falei que tempo de fórum implica em treino ? hã ? falei da empolgação. sacou ?

Cara continue assim. que tu vai ser motivo de piada pra muitos ainda. a gente te deu a dica.

Segue firme ai OGRÃOOO !! OH YEAHHH !!!

E mal aew se te deixei irritado. porque você pesa mais que eu =/ Você é melhor cara. desculpe.

Editado por M2a
Link para o comentário

Amigão.

Seus posts aqui já são engraçados. Imagina o instrutor ver tu na academia, o cara vai te zoa, crtz.

Burro não em. Onde ali eu falei que tempo de fórum implica em treino ? hã ? falei da empolgação. sacou ?

Cara continue assim. que tu vai ser motivo de piada pra muitos ainda. a gente te deu a dica.

Segue firme ai OGRÃOOO !! OH YEAHHH !!!

toque? eu pedi?

motivo de piada? nao ligo pra isso, piadas pra ele eh motivação pra mim !

Link para o comentário

Edu, eh melhor voce nem se esquentar com o personal da sua academia.. deixa ele com o pensamento dele.

Ate porque vai ficar um clima ruim e capaz ate de atrapalhar o seu treinamento.

concordo fernandaO !!

eu nao so de ficar falando na academia como falei

eh pq pensa vc com pressa pra treinar pós nao posso xegar atrasado no trampo, ai xega um kra e começa falar um monte de merda pois oq ele falou eh merda. ai vc começa a só cortar o maluco e ele ficando mas bravo ainda e ficando sem argumento.

mas di boa ele na dele eu na minha nao vo parar de ir na academia por causa de ngm

vlw fernando !!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...