Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Depois dos seus posts da pra entender o lado do Instrutor. Nem vo entra em detalhes. mas é engraçado ver essa empolgação

Tipo cara. pensa assim. tu não vai fica fibrado etc de um dia pro outro, nem que tu coma 30 ovos por dia. entende ? não tem tempo de treino pra ter um resultado legal.

O cara instrutor deve te ver todo empolgado e pensar isso, "ó o cara ta achando que ta "ogro" já" saca ? porque de fato você acha e não está.

Falta entende que só o tempo da resultado, come normal certinho, que ja era. tu com 5 meses não vai conseguiur fica fibradão, denso com qualidade, Não adianta fica achando que poque pesa mais que você é melhor que ele. tu tá nisso cara.

Relaxa ai. alimenta certinho. que com o tempo melhora.

Não falei por mal.

Editado por M2a

Publicidade

• Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

E ai galera xeguei no trampo agora tava na academia !!

seguinte:

fico abismado de como as pessoas gostam de cuidar da vida dos outros !!

estava eu no banheiro da academia fazendo meu pré-treino (4 ovos + 50 gramas de aveia mas 3 bananas)

ai o instrutor entra e pergunta pq eu tava comendo aquilo? falei de boa proteina to me alimentando beim !!

ai ele falo aff pra q isso qtos ovos vc come por dia ? respondi de 10 a 15 (contando a albumina q tomo antes de durmir) ele me falo q eu era louco q isso nao adiantava de nda e blá blá blá !!

fikei fu#$#& da vida !

falei q iria continuar pois eu estava tendo resultados otimos (engordei 9 kilos eu 5 meses q treino pra mim está de bom tamanho) ele me falou q ganhei pouco neste tempo e q pelo tanto de clara q eu comia deveria estar bem maior !! ai ele começou a falar de anabolizantes e blá blá blá eu falei o seguinte anabolizante nao faz milagre pro kra ficar grande ele temq ter mta dedicação pois bomba nao faz milagre !! ele fiko mas fu@#$% ainda !!!

e falou q ele q tinha facul de educação fisica nao os fisiculturistas ai virei pra ele e falei " meu vc não é medico pra saber da minha alimentação e cuida da sua vida" ai ele ficou keto e falou q nao ia mas me ajudar em nda !!!

ai falei ta boM nao preciso de vc pra nda !!!!

traduzindo eu nao axo q eu estou errado !!!

so axei ele um pouco folgado e sem conhecimento !!!

e detalhe: ele eh akeles magrelo q paga de definido q pra mim eh desnutrido !!!!!!!!!

[2]

Postado (editado)

Depois dos seus posts da pra entender o lado do Instrutor. Nem vo entra em detalhes. mas é engraçado ver essa empolgação

Tipo cara. pensa assim. tu não vai fica fibrado etc de um dia pro outro, nem que tu coma 30 ovos por dia. entende ? não tem tempo de treino pra ter um resultado legal.

O cara instrutor deve te ver todo empolgado e pensar isso, "ó o cara ta achando que ta "ogro" já" saca ? porque de fato você acha e não está.

Falta entende que só o tempo da resultado, come normal certinho, que ja era. tu com 5 meses não vai conseguiur fica fibradão, denso com qualidade, Não adianta fica achando que poque pesa mais que você é melhor que ele. tu tá nisso cara.

Não falei por mal.

nao . aconselho vc ler de novo !!

primeiro eu só emnpolgado msm se vc nao eh meu nao posso fazer nda por tu !!

segundo eu nao penso q eu to enorme só acho q ele nao tem conhecimento necessário pra axar q 15 ovos por dia eh coisa de louco !

terceiro falei q ele pesa menos só pra tirar um barato e falar q uma pessoa q se prese q entende de musculação q tem uma dieta adequada naum pesaria isso tendo minha altura 1,81 !

quarto vc acha q qro falar q to monstro? essa eu ri. sei q nao sou estou aki pra aprender ! tenho humildade suficiente pra saber q ainda falta mto pra mim ficar com o corpo do jeito q eu qro, mas digo q to no caminho !!

quinto se vc está tentando entender o profesor eh pq vc nao tem espirito ogro e não segue uma dieta boa !!

pq eu nunca na minha vida acharia exagero comer 15 claras por dia !!

se eu estivesse com pressa estaria me enxendo de testo e nao estaria pesquisando e estudando sobre dietas treino e suplementos !!!

abraços !!

Editado por edunanet182
Postado (editado)

Não falei por mal.

Sem comentários. Lamentável vc concordar com o instrutor meu velho.

http://www.zegataomuscle.com/site/detalha_artigo.php?area=7&cod=273

é grande mas vale a pena ler.. ahahhaah trata bem dessa de personal metido a besta...

Ótimo texto do Rafael. Só me deixa com mais raiva desses instrutores (na verdade são só estagiários de faculdade!) que acham entender tudo. Pq nego tem que se meter tanto na vida dos outros? Vontade de falar pra todos eles: Vai ser frango longe daqui e deixa a gente treinar em paz!

Editado por Visitante
Postado

Sem comentários. Lamentável vc concordar com o instrutor meu velho.

respeito a opinião dele yan mas acho q ele kis falar q sou akele menino q so vai pra academia pra monstrar a ropa nova e fica falando o tempo tdo q to forte e talz..

pra ter uma ideia eu so comprimento uma pessoa na academia se ela tiver usando o aparelho q vo usar ai falo assim: "iae fmz? posso fazer uma rapidin?" kkkkk

Postado

Não falei por mal.

[2]

Não adianta nada tu falar agora o que tu deveria ter falado pra ele na hora, então para de chorar cara.

Postado

[2]

Não adianta nada tu falar agora o que tu deveria ter falado pra ele na hora, então para de chorar cara.

chorando eu?

vc leu os posts amigo?

então leia e entenda e eu falei oq keria falar na kra !!

eu axo q vc nao percebeu pq fico com preguiça ou tem alguma limitação de nao consegue ler e interpretar !!

Postado

Eu acho que vc fez certo, mas nao precisa partir pra ignorancia, pq o cara pesa menos que vc.

Ficar falando isso ou aquilo, por causa do tamanho do braço, vc acaba se tornando um frango igual, nao de corpo, mas sim de mente.

Querer bater no cara? meu deus, sem comentários desta parte.

Enfim, continue assim, comendo que vc vai chegar la, ta no caminho certo sim.

Postado (editado)

respeito a opinião dele yan mas acho q ele kis falar q sou akele menino q so vai pra academia pra monstrar a ropa nova e fica falando o tempo tdo q to forte e talz..

pra ter uma ideia eu so comprimento uma pessoa na academia se ela tiver usando o aparelho q vo usar ai falo assim: "iae fmz? posso fazer uma rapidin?" kkkkk

Ser ogro você mostra apartir da sua determinação á dieta e treino, não sendo "anti-social"..

e você lendo esse forum acho que deveria saber que só o peso não diz nada, do que adianta se faltar qualidade? pra min estética diz muito mais que "numeros"

Editado por Nego_Drama

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...