Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Concordo quanto à você quanto à alimentação e a argumentação. Sempre tive a sorte de ter ótimos instrutores, muito bem informados e quando não sabiam algo sempre estavam dispostos a aprender.

Só uma pergunta. Você estava comendo seu pré-treino no banheiro?

Abraço

iae mano fmz?

então nao eh bem um banheitro eh um vestiario tem uns armarios uns bancos e uns chuveiros fikei perto do armario comendo !!

tipo minha academia eh dentro da facul entao ja saio da aula guardo o material tiro a ropa branca e coloko regata eh shorts e vo comendo !!!!

pq?

Publicidade

• Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bem, a instrução que recebi para esse ano é a seguinte:

"NAO PROCURE UM COMBATE, PORÈM NÃO FUJA DELE"

Então, vc estava na sua e ele quiz se aproveitar que tinha um canudo pra fazer o ego dele crescer, na verdade ver a sua refeição incomodou ele, e eu acho que fez certo ao argumentar com ele, desde que a sua arma nesse combate seja unica e exclusivamente a força de seus argumentos, e vc nao deve deixar o teu lado emocional gostar ou nao gostar dele, vc deve olhar isso como um jogo de xadrez, vc ganha dos pensamentos e informaçoes erradas e faltantes nele e nao ganha dele pessoalmente falando, porque de repente ele nao teve a sorte de entrar em um hipertrofia.org como vcs, ele quiz fazer a coisa certa, percorrer o caminho da faculdade e da formação, que é um caminho, mas nao é o único, por isso eu digo e repito, vamos continuar aqui estudando todos os dias, tendo postura de pesquisadores e principalmente quando discutirmos sabemos que atacamos idéias erroneas e nao pessoas ruins ou pessoas erradas etc, nao é porque um computador tá com virus que vc fica com raiva dele e acha que nao dá pra apagar o virus e instalar outro sistema operacional, ou até simplesmente atualizar o sistema operacional da pessoa,

tenham postura mas nao deixem ninguem prevalecer em cima de vcs, principalmente quando vcs tem certeza que tem conhecimento de causa, mas lembrem-se, usem as proprias armas da pessoa, se ele é formado pela faculdade que ensina ciencia, falem de ciencia, falem de estudos, falem de uma maneira que nem um pós-graduado saberia. Para isso é preciso muito estudo e humildade em todo dia saber q a gente nao sabe nada e estar disposto a aprender com todos, e vejam, as vezes os outros sao exemplos pra gente de como a gente nao quer ser, entao acabam sendo professores de forma meio invertida mas tem um otimo valor para nosso destino,

abraço

andré

Postado

Essas pessoas acham que sabem mais do que a gente só porque tem faculdade de ED. Física nas costas... Vc podia ter calado a boca dele com argumentos, pq deu pra ver que ele não manja nada e já saiu apelando ali na parte que os fisiculturistas são grande porque tomam bomba.

Postado

Bem, a instrução que recebi para esse ano é a seguinte:

"NAO PROCURE UM COMBATE, PORÈM NÃO FUJA DELE"

Então, vc estava na sua e ele quiz se aproveitar que tinha um canudo pra fazer o ego dele crescer, na verdade ver a sua refeição incomodou ele, e eu acho que fez certo ao argumentar com ele, desde que a sua arma nesse combate seja unica e exclusivamente a força de seus argumentos, e vc nao deve deixar o teu lado emocional gostar ou nao gostar dele, vc deve olhar isso como um jogo de xadrez, vc ganha dos pensamentos e informaçoes erradas e faltantes nele e nao ganha dele pessoalmente falando, porque de repente ele nao teve a sorte de entrar em um hipertrofia.org como vcs, ele quiz fazer a coisa certa, percorrer o caminho da faculdade e da formação, que é um caminho, mas nao é o único, por isso eu digo e repito, vamos continuar aqui estudando todos os dias, tendo postura de pesquisadores e principalmente quando discutirmos sabemos que atacamos idéias erroneas e nao pessoas ruins ou pessoas erradas etc, nao é porque um computador tá com virus que vc fica com raiva dele e acha que nao dá pra apagar o virus e instalar outro sistema operacional, ou até simplesmente atualizar o sistema operacional da pessoa,

tenham postura mas nao deixem ninguem prevalecer em cima de vcs, principalmente quando vcs tem certeza que tem conhecimento de causa, mas lembrem-se, usem as proprias armas da pessoa, se ele é formado pela faculdade que ensina ciencia, falem de ciencia, falem de estudos, falem de uma maneira que nem um pós-graduado saberia. Para isso é preciso muito estudo e humildade em todo dia saber q a gente nao sabe nada e estar disposto a aprender com todos, e vejam, as vezes os outros sao exemplos pra gente de como a gente nao quer ser, entao acabam sendo professores de forma meio invertida mas tem um otimo valor para nosso destino,

abraço

andré

brigadão andré tenho humildade suficiente pra aprender tds os dias !!!!

eu lembrei no momento q ele falo da facul lembrei da sua entrevista !!!

q vc cita q precisa de um "canudo" !!

mas deixa ele pensar q sabe tdO !

pq na verdade ele nunca vai arrancar meu conhecimento q busco aki a cada dia !!

Essas pessoas acham que sabem mais do que a gente só porque tem faculdade de ED. Física nas costas... Vc podia ter calado a boca dele com argumentos, pq deu pra ver que ele não manja nada e já saiu apelando ali na parte que os fisiculturistas são grande porque tomam bomba.

iae yan !!

blz?

pode ter ctz ele ficou keto pq nao tinha argumentos !!

e o pessoal da academia começo a rir dele !

Postado

Cara, tbm ja discuti com um instrutor da academia. Todo exercicio q eu fazia, o cara falava q eu tava fazendo errado, por ex no agachamento eu fazia o certo e tal, descendo a baixo da linha do joelho, e o cara insistia q isso fodia o joelho e ficava falando na minha cabeça pra carai. PQP, isso fazia meu sangue ferver :blink: Até q nao aguentei mais e mandei o cara cuidar da vida dele, e a gente discutiu pra carai e bla bla bla. Mas é isso ae mano, instrutor gente boa q manja sobre o assunto eu dou moral, agora esses instrutores aí que não sabem de merda nenhuma e ainda fica querendo discutir com os alunos, tem mais é que serem ignorados mesmo.. <_<

Postado

Outro dia comentei despretenciosamente sobre o HIT e o Heavy Duty. O instrutor disse pra mim que era loucura, que em "20" anos de carreira nunca tinha ouvido falar nisso e que no seu "mestrado" também não. No dia seguinte imprimi 2 páginas sobre HIT e duas sobre o HD e coloquei no mural da academia. Advinhem? Haha.

Postado (editado)

Fez tudo certo, é isso ae. Grande maioria deles não servem pra nada. Eu mesmo monto minha dieta, eu mesmo monto meu treino. Única coisa que faço com instrutores é cumprimentá-los ao chegar na academia e pedir ajuda na última série de alguns exercícios.

Ontem mesmo estava falando com um amigo meu por msn... Ele treina na mesma academia que eu, mas nem sabe quase nada de dietas... quando eu falo pra ele que não tomo suplementos e começo a falar sobre dietas e afins, dou conselhos, ele fala que pretende seguir dieta só depois dos 18 anos hahahaha, mas todo pós-treino ele pega aquela garrafinha frufra e faz a bostinha do shake pós-treino, ah, "isso não pode faltar". Voltando ao assunto, estava falando com ele no msn e ele me passou o treino que o "instrutor" (estagiário de EF) tinha passado à ele. Era um ABCAB. Lembro-me que no treino A havia peito e antebraço, e no B (para ser feito no dia seguinte) tinha costas e ombro... dae falei pra ele sobre sinergistas e afins, falei pra ele ver de trocar aquele treino.

Editado por pedroviski

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...