Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Briga Com Instrutor

edunanet182

Posts Recomendados

Esse lance de generalizar e dizer que todo instrutor de musculação é ruim ...

Que sempre estamos errados e os alunos certos... é um exagero total.

Vou contar um caso pra vcs

Entrou um moleque na minha academia ( no maximo 17 anos) e me procurou pra montar uma série.

Perguntei se ele já tinha treinado e ele ficou puto ( de certo por não parecer que treina e já treinar cerca de 3 anos direto).

Depois da resposta dele, fiz uma analise postural, medi FC, PA e montei o programa.

geralmente eu preciso ver o cara treinando para montar o programa definitivo.

Coloquei ele no supino reto com halteres( 5 Kg) para sentir como ele faria o movimento e ele meio sem jeito , foi fazendo...após a 2ª serie , ele me disse que já era muito antigo e tinha lido na internet que pra "crescer" era necessario treinar supino na barra longa.

Mesmo sabendo que ele não teria equilibrio para isso, permiti que ele fizesse lá ( contra minha vontade). Ele foi montando o supino com 20 Kg de cada lado e eu cheguei perto com toda educação do mundo e disse que ele deveria diminuir a carga para passar por um processo de adaptação neural e só depois aumentar aos poucos. Ele fez cara de " eu sei de tudo e vc não sabe nada" e eu me retirei e fiquei observando a tragedia de longe..

Ele desceu uma vez a barra ( todo sem jeito) , desceu a segunda, na 3ª repetiçõa resolveu dar mais mais amplitudde no movimento e o resultado não poderia ser outro: BARRA COLADA NO PEITO E O MOLEQUE DESESPERADO SEM SABER O QUE FAZER. Vcs acham msm que fui la ajudar ele?

Virei de costas, peguei minha garrafa de agua e fui encher no bebedouro. Depois de alguns segundos ele conseguiu colocar a barra na barriga, em seguida na coxa e sentar... todo vermelho e sem graça.

È um aluno desse que chega aqui no forum e vai contar a versão dele:

"po, fui malhar. O professor não me deu atenção, montou série fraca ... a barra colou no meu peito ... ele nem me ajudou. Esses professores não prestam"

Vale vcs avaliaram... pq aturar moleque mimado pela mamãe que deixa ele fazer tudo em casa é dose.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só imaginando a cena

Rí mtu aqui PQP

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...